Oh stôr!?: fevereiro 2005 Archives

25-02-2005
marcar artigo

"Vai pró Caralho!" "Vai tu!" dirá o ilustre e ofendido leitor.(...)

Mas não se trata de o ofender. Não! Trata-se de uma expressão usual, comum, que de uma maneira ou de outra toda a gente já utilizou ou já ouviu tal expressão dirigida à sua pessoa!

Eu já a utilizei tanta vez... : ) ... mas nunca me interroguei acerca do seu significado...

Mandar alguém para um pénis?? Que raio de ofensa é essa?? Hoje descobri!

Da última vez que a utilizei, esta espressão, com vontade foi em PAREDES DE COURA-2004!!! Eram 7 da matina e um gajo, depois de uma noite de loucura, gajas e copos quer o quê? Dormir bem e sossegado, para ficar bem disposto para as meninas do BANHO AXE!! Então, não é que há um "FILHA da PUTA" aos putos de berros no meio das tendas?!?!?!? Só berrava: AAAAAAAAAHHHHHHHH e mais AAAAAAAAHHHHHHHHH naquela só para foder o juízo ao pessoal...

Claro que, de dentro das tendas, o que mais se ouvia era: "Vai pró caralho!!" e eu não era excepção mas com uma nuance: "Vai pró caralho! (...) E perde-te por lá!!" Resultado? Gargalhadas um pouco por toda a parte, palmas e tudo!! E eu a pensar: "éh pá, nunca te aplaudiram por mandares alguém para o caralho...tá tudo ganzado...!"

Bem, mandar alguém para o caralho não é complicado. Saber realmente que raio isso significa...quanto mais perder-se por lá... já se torna!

Ora então, aqui fica a explicação encontrada neste mundo que é a blogosfera:

Curiosidade: Pensem na expressão "Vai pró C*****".

Sabem o que, originalmente é o c****? É aquele ponto mais alto dos barcos de onde os marinheiros avistavam terra, etc. Por isso, qualquer coisa..."olha...vai pó c*****". No entanto, dada a fertilidade da lingua portuguesa, o c**** ,e o mastro que o sustenta, passaram a ser olhados segundo uma prespectiva fálica, ou seja...hard core...!!! Agora, já sabem para onde ir, quando alguém vos mandar para o C*****! Sabem o que, originalmente é o c****? É aquele ponto mais alto dos barcos de onde os marinheiros avistavam terra, etc. Por isso, qualquer coisa..."olha...vai pó c*****". No entanto, dada a fertilidade da lingua portuguesa, o c**** ,e o mastro que o sustenta, passaram a ser olhados segundo uma prespectiva fálica, ou seja...hard core...!!! Agora, já sabem para onde ir, quando alguém vos mandar para o C*****! Podem encontrar este post em: http://espiritodecontradicao.motime.com

Finalizo agradecendo ao Espírito de Contradição por me ter tornado a mim (e ao comum leitor ) mais culto em relação às raízes de certas expressões que por vezes utilizamos como vírgulas, sem saber o que raio significam de facto! Até uma próxima! Comentários: (5) Posted by troncolopes at 10:36 PM

Um dilema chamado Sopa... Carta da Guerra em Angola Enviada por Lobo Antunes ao Irmão Mais Novo Remetente:

António Lobo Antunes

Alferes-médico SPM 2676 Ex.mo Sr. Manuel Lobo Antunes

Travessa dos Arneiros, 14

Lisboa 4

Metrópole

Redação: A Sopa

27-04-1971, em Ninda Querido Manuel,

Eu estou em Angola. Eu gosto muito de Angola. Eu vim para Angola num barco muito grande, com muitos soldados. Eu vou voltar de avião. Eu vou aí em Setembro. Eu tenho patilhas. Eu tenho cabelo rapado. Eu tenho muitas saudades de todos, tais como da Margarida. Angola é em África. África tem leões, macacos, gazelas, elefantes, pacaças, palancas e muitos pretos. Os pretos tem um cabelo com muitos caracóis e dentes brancos. Os pretos não falam português, falam preto. A gente não percebe os pretos a falar preto. Os pretos às vezes falam português. Os portugueses nunca falam preto.

Em Angola há muito calor todo o dia. Eu tenho uma espingarda mas ainda não matei ninguém. Eu visto farda. Farda é um fato igual para todos. Eu como coisas que não gosto de comer mas como porque há muita gente com fome e não devemos desperdiçar.

A colher fica em pé na sopa de tal maneira a sopa é grossa. A sopa serve também para pegar tijolos uns aos outros. Há casas que foram feitas graças à sopa. A sopa tem muitas coisas dentro, que a gente tem de mastigar, e às vezes corta-se a sopa com a faca.

A sopa é mais dura do que um bife muito duro. As colheres de sopa caiem no estômago da gente com um barulho parecido com pedras a cair num poço. Eu não gosto de sopa. Eu nunca mais como sopa. Já me nasceram dentes na barriga para moer a sopa, e os meus intestinos, a fazerem a digestão da sopa, parecem mesmo um motor de traineira. Quando me sento à mesa e vem a sopa tenho medo porque a sopa parece cimento.

Eu estou forrado de sopa por dentro. Quando me assoo sai sopa do nariz. Quando espirro espirro gotinhas de sopa. Outro dia tiraram-me sangue e um talo de couve saiu-me da veia e entupiu a agulha. De vez em quando, quando há feridos, fazem-se transfusões de sopa, e a gente vê o grão e o feijão da sopa a saírem de um para entrarem no outro. Quando há feridas é preciso desinfectar a sopa que sai da ferida.

Se se espreme uma borbulha aparecem logo bagos de arroz de sopa. A sopa é o nosso pior inimigo, a espiar a gente do fundo das panelas duas vezes por dia, ao almoço e ao jantar, a sopa ataca-nos. A sopa já fez muitas baixas. Às vezes a sopa traz brindes como os bolos-reis tais como baratas, insectos, borboletas, que morreram envenenados pela sopa. De maneira que a gente vai começar a usar a sopa como remédio para os ratos.

Os americanos já nos pediram para a gente mandar sopa para o Vietname, porque os comunistas morrem todos se a comerem. Eu gostava muito de dar sopa à sopa. Eu vou acabar. São horas de comer a minha sopa. António Lobo Antunes

Vítima nº 07890263 da sopa Morto no campo de batalha do refeitório com um ataque agudo de sopa Até uma próxima! E não se esqueçam de comer a vossa!

Comentários: (3) Posted by troncolopes at 05:50 PM

...só para soltar um "Foda-se"! FO OOOOOOOOOOOOO DA AAAAAAAAAAAAAAAAAA -SE!

AAAAAAAAAAAAAH!(...) Já estou melhor!

AAAAAAAAAAAAAH!(...) Já estou melhor! Até uma próxima!

P.S.: Passem uma vista de olhos por aqui a ver se não dizem o mesmo : http://deliriosfemininos.blogs.sapo.pt Comentários: (0) Posted by troncolopes at 02:27 PM

A Receita Certa! Uma mulher entra numa farmácia e pede:

- Por favor quero comprar arsênico.

- Qual a finalidade?

- Matar o meu marido!!

- Infelizmente não posso vender para esse fim.

A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido a fazer sexo com a mulher do farmacêutico.

- Oh, desculpe! Não sabia que a senhora tinha receita!(...) Portugal foi ontem em busca da sua receita... coitado, anda doente.

Não é o meu partido mas, parabens ao vencedor legítimo! Parabens ao PS!

Contudo a receita não foi totalmente aviada! Penso que falta uma coisa que não existe em genéricos...

Portugal e a sua democracia precisam de uma oposição séria e competente que ajude o governo nas suas funções, que fomente um debate coerente de onde surjam as ideias chave para o nosso país! Portugal precisa do PSD e não de Santana Lopes! Ele que tire ilações (parefraseando o próprio) "em toda a linha!" e complete a receita que Portugal precisa, uma oposição digna!

Tenha vergonha!! Demita-se! Até uma próxima! Comentários: (0) Posted by troncolopes at 02:15 PM

A primeira vez... ...que fotografei com o meu telescópio!

Foi ontem e aqui fica um pedacinho de uma foto que foi "retirado" da original para caber aqui!

Porção da Lua: É um "meu lado" mais sério e bem colado à minha área de ensino...

Para já há que ir melhorando a qualidade de imagem (que já sofreu melhorias, mas a primeira vez é sempre a primeira vez...), depois fotografar os mais variados objectos celestes e montar uma web page com o trabalho que penso desenvolver, para mim e para os alunos que tiver e que irei contaminar com o bichinho da astronomia!

Para quem pense que isto é fácil, que vá passar o frio que passei, ature as vezes que o computador bloqueia, uma sobrinha a querer ver o DVD do Sherek (não sei se é assim que se escreve...) com o tio, uns incrédulos com o que viam dizendo que tinham provas como que o Homem nunca esteve na Lua e que existem marcianos, um gato a querer colo...

Tudo por "amor à camisola"!!

Até uma próxima! Comentários: (1) Posted by troncolopes at 09:23 PM

Moi!! Muuuuuuuuuuuu...diz o BOI!!

Ganhei focinho!! Estou em grande!

Gozem à vontade...basta enviar o vosso comentário!

Não comentar provoca impotência!

E não só...também provoca:

Surgimento de proeminências maioritariamente feitas de cálcio, na testa (cornos)!

Comichão anal, provocada por um milhão de lombrigas, vitalícia!

Ter um filho igual ao José Castelo Branco!

Ter têndencias Homossexuais Egodistónicas!

Sonhar o resto da vida com o debate político português! Que desculpa, tem você agora...para não comentar??

Até uma próxima! Comentários: (5) Posted by troncolopes at 11:05 AM Até uma próxima!

Vou votar!! Que sacrifícios é que os portugueses vão ter de fazer??

-Fugiram todos à pergunta... Que vão fazer ao estado de coisas a que chegou a colocação dos professores deste país??

-Nem uma palavra... Tudo espremidinho e dá: - "Você não é intelectualmente sério..." (és um corno!)

- " Está na lei a insenção..." (lá fiz o jeito!)

- " injectam-se com canetas bic..." (não têm agulhas!)

- " reforma aos 70..." (mas não para eles!)

(...)

Soluções nada, remendos muitos!

Dizer mal uns dos outros, sabem! Arquitectar alguma coisa em conjunto, nem pensar...

Vamos longe, vamos...

Mais uma vez se viu a montanha a parir um rato!

Vai ser uma manhã de Domingo deprimente, mas vou votar!

Ao votar torno-me responsável, em parte, do que possa vir a suceder.

Ao não votar torno-me irresponsável!

O que é bastante diferente de não ser responsável! Até uma próxima! Comentários: (3) Posted by troncolopes at 07:28 PM

Tu és...(mimos)! Tu és um "xixi"...

e tu és um "cócó"...

Tu és um camelo!

e tu és um Burro!

Tu és uma Besta!

e tu és um Corno!

Tu és um Cabrão!

e tu és um Filho da Puta!

Tu és um Estilhaço de Punheta!

e tu és um Koyo!

Tu és um Valdemar!

e tu és um Equinoderme!

Tu és um Astronauta de Água Doce!

e tu és um Rato Neurasténico!

Tu és um Santana Lopes!

e tu és um Escolopendras!

Tu és uma Espécie de Iconoclastas Míope!

e tu és um Homossexual Egodistónico!

Tu és...ããããhhhhhhhh...(foda-se!) (...)

e tu... PERDESTE! Até uma próxima! Comentários: (3) Posted by troncolopes at 08:29 AM

Era uma vez a Ingenuidade... Era uma vez, uma menina tão ingénua, tão ingénua, tão ingénua... que pensava que desabrochar era tirá-Lo, da sua inocente boca! (...) Boi...estás cada vez pior! (...) Até uma próxima!

Comentários: (0) Posted by troncolopes at 10:49 PM

Quando for grande, quero ser... O Boi já quis ser muita coisa, desde pequenino... Ser BOImbeiro! (...um clássico!) Ser possante touro de cobrição! (...a tusa!) Ser o primeiro Bovino Astronauta! (...um sonho!) Ser dono de qualquer sanita do poder! (...a ambição!) Ser Boi, Heterossexual e Sportinguista! (...actualmente é!) O Boi compreende todas estas coisas! São desejos, metas a cortar... na epopeia que é a sua vida!

Todavia, para o Boi é complicado definir-se a ele próprio! Muitos perguntam: Afinal quem sou ?; Que raio faço aqui ?; Quantos finos já bebi? (...) Constantes desafios para a nossa mente... Agora, lanço-vos eu um desafio... - Que caralho significa: Ser homossexual egodistónico??? Respondam...! O Boi, sem querer, leu a definição neste mundo virtual, a Blogosfera. Como esfera é redonda sim...mas com cada buraco! Até uma próxima!

P.S.: Nos próximos artigos a resposta...

Comentários: (0) Posted by troncolopes at 07:25 PM

Hoje estou bem disposto! Lá me mandaram mais uma observação atenta do mundo quotidiano em que as gentes, que habitam em meios hurbanos, vivem! Desta feita por mail...não se coíba de comentar, faça favor...!

Três Grandes Notícias Abalaram o Planeta!

>>

>>Primeiro: Masturbação evita cancro da próstata.

>>Ou seja, mãos à obra! Ops, mãos à cobra! Então, quando vocês se trancam

>>na casa de banho com a Playboy, já não é masturbação ... é manutenção!

>>

>>Depois saiu esta: Pizza evita cancro do estômago.

>>

>>E agora a mais recente: Cerveja faz bem aos ossos.

>>

>>Nunca foi tão fácil cuidar da saúde: "punheta, pizza e cerveja!". Só

>>falta dizerem que a televisão faz bem à vista!!

>>

>>Já se imaginaram sentados num sofá, a bater uma, a comer pizza, a beber

>>uma loirinha e a ver um filme pornográfico??! E ainda nos falam de

>>ginásios... bah!!!

Há mais para sorrir nos post's abaixo!

Até uma próxima!

Comentários: (0) Posted by troncolopes at 02:23 PM

Mais um blog digno de visita! Nisto dos blogs devemos ser solidários! Esperar que nos comentem e não comentar os outros é mau vício e, muitas das vezes, não se ganha nada com isso...a não ser que usem nomes de blogs escabrosos ou que só saibam falar de sexo e, já agora, também resulta se fores político de um partido com assento na assembleia da república! Visitei mais um blog que me agradou e cá fica para o leitor interessado uma das partes que mais me fez rir:

"Adicionei um gajo ao msn serei gay?" Francisco 25 anos, Beja

. Caro leitor se é gay ou não a nos não nos diz respeito. De qualquer forma não é por adicionar uma pessoa do mesmo sexo ao seu msn que será gay, pode claro ter tendências .Aconselho a ter atenção ao tipo de linguagem utilizada quando falar com ele. Se utilizar expressões de carinho (como querido, fofo e afins ) aí sim, poderá ser um indicio da sua homossexualidade. Seria melhor procurar um grupo de ajuda para poder definir melhor a sua sexualidade. Este e outros post podem ser vistos em: Menina Não Entra Até uma próxima! Comentários: (0) Posted by troncolopes at 11:06 AM

Para desanuviar...(num jantar) O Boi vai a jantares engraçados...éh lá cada desgraça...rico fígado tem Boi!!

Num deles, um já alegre e a pisar terras de Baco...(verídico) Am.: Sabem porque é que as mulheres portuguesas lavam, passam, esfregam e não bufam?

Pessoal: Não...

Am.(apenas diz): Por isto e por aquilo!

Pessoal: ah,ah,ah,ah....

Am.: Sabem porque é que a mulher portuguesa, de quando em vez, fica com um olho roxo?

Pessoal: Não...

Am.: Por isto e por aquilo!

Pessoal: ah,ah,ah,ah...

Do.(mulher): Oh Am!? Sabes porque é que homens como tu levam pares de cornos?

Am.: Não, diz lá!

Do.: Por isto e por aquilo... ...e o Boi chorou a rir!! E bebeu mais um copo de tinto com a rapaziada! Até uma próxima! Comentários: (0) Posted by troncolopes at 11:22 PM

O paradigma actual...(piças no cu!) Pois é Boi...2ª Feira vais concURSAR! Diz umas palavras à malta sobre isso de ir ursar no concURSO...(ver no Top do Boi: O Urso habita no Concurso)

É o que tenho ouvido dos meus parceiros de luta, igualmente docentes! É já 2ª Feira e a propósito, no msn, alguns pré-docentes perguntam-me:

Malta: Mas oh Boi, pudemos concURSAR contigo ou... nós só piças no cu??

Boi:Só piças no cu, meus caros...

Malta: iiiiiiiiiiiiiiiiiii...não nos digas...um ano sem fazer um caralho da vida...

Boi: É o que estou a passar...

É verdade! Acabei o cURSO o ano passado e não pude concorrer...desta forma não tenho número de graduação em puta de lista nenhuma. Assim qualquer besta que tenha número de graduação, média mais baixa, desempregado do ensino (como eu), que concorra a ofertas de escola passa-me à frente porque é um número! Um número, meus senhores...eu já não...nem número sou...licenciado, profissionalizado mas sem número!

Nestes dias em toda a gente se indigna porque tratam as pessoas como números...eu nem número sou!!

Mas vou ser! E 2ª Feira vou ver se me asseguro disso! Não é uma alegria...mas eu costumo dizer que: Mais vale um pássaro na mão que um caralho no cu Mas voltando à questão proeminente da Malta aqui fica uma história que podia começar com...

Era uma vez:

É lá coisas do caralho! OU não...depende do ponto de vista, umas vezes somos o dono do caralho que invade tudo a eito, outras não e temos de proteger a retaguarda se não quisermos levar com ele!

Entre os novos professores que se formam todos os anos há diferenças que não percebo e muitos como eu também não! Sei é que desejam tão arduamente, em comunhão com o autor deste texto, mandar o responsável, por o tipo de merdas que vou passar a descrever, foder-se! A ele e à mãe dele!

Os nabos mandam-se para um curso de ensino, levam nos cornos até concluir a licenciatura e acabadinhos de sair levam com um valente caralho pelo cu porque só vão poder concorrer, não para o ano lectivo imediatamente próximo, mas para o outro. Em termos práticos é um ano que é um desperdício, para quem legitimamente quer começar a construir a sua vida, a sua indepêndencia e a sua autonomia financeira!

Como lhe tiram estes elementares direitos têm direito ao subsídio de desemprego, que são como aquelas chupetas molhadas em aguardente que antigamente davam a bebés para ver se se calavam e adormeciam!

Quem ganha com esta merda?! O Estado e os professores dos professores! (Ver o artigo Dietas do Caralho, no top do boi)

Outra espécie de nabos metem-se em cursos que, no seu final (já licenciados), têm oferecido uma via ensino e lá vão eles fazer o estágio profissional! Os nabos anteriores realizam um estágio integrado na licenciatura que os profissionalizam...são diferentes!

Uns são nabos profissionais! Outros são nabos integrados!

Esta diferença faz com que, durante um ano inteirinho, os nabos profissionais ganhem mais do que os enteados, os nabos integrados! E mais, podem concorrer ao concurso nacional de professores enquanto que os outros, filhos de um Deus menor ou o raio que os partam, têm direito a um ano vazio, onde abrem os olhos de vez, onde se ínclui o de trás também!

Porquê esta discriminação?? É que nas ofertas de escola por terem concorrido (os nabos profissionais) ficam à frente dos outros, sendo estes à luz da lei tabém profissinalizados! Sim foda-se! Mesmo com pior média caralho!! Porquê caralho?? Porquê...?

Isto é pura discriminação! E acontece comigo e mais uma porrada deles!"

Estão lembrados?? Os profissionais podem concorrer, vocês (e eu o ano passado)...piças no cu! Até uma próxima!!

Comentários: (1) Posted by troncolopes at 10:35 PM

Literatura nas portas de casa de banho... Pois é! Quando foi a última vez que se sentou numa sanita, fora de casa, e se aborreceu?! Quem cursa na minha universidade e lhe dá vontade, sabe que raros são os sítios onde a malta se aborrece! Lembro-me de longas horas de estudo naquela biblioteca, onde um dos melhores momentos era, precisamente, ir cagar!! Aquelas portas deviam ser estudo obrigatório em disciplinas como literatura moderna e contemporânea!!

Aqui ficam uns mimos daqueles que nos fazem rir...mesmo enquanto nos borramos todos!

- Quem diz que foder é bom é porque nunca cagou assim! - Nem só de pão vive o homem,

mas também de coxinha com pão!

Coxinha para um lado, coxinha para o outro...

e pão, pão, pão, pão, pão... - Cagar é fixe! Solta o prisioneiro nauseabundo!Purifica-te! - A loira da biblioteca gosta de canzana!

enfim, recordações de me sentar numa sanita e me sentir, outra vez, animado para mais umas páginas nos livros e cadernos de estudo!

Cagar é mais importante do que se pensa! Protegam este tipo de portas, do bicho malvado que são as mulheres de limpeza, que não sabem da importância do património que destróiem... Até uma próxima! Comentários: (4) Posted by troncolopes at 09:04 PM

Olha q,qu, que...foda-se!! Já tinha saudades de mandar toiros de cobrição para a traseira de muito cabrão!!

Cá vai e, mais uma vez, de uma forma democrática (ver no TOP DO BOI: 'asneiras')! Isto é quando se chega a um palavrão nunca é igual para todos, assim podeis pôr a intensidade dos sentimentos que vos assaltarem ao ler as próximas linhas! Acordei e o (asneira), cocei o direito e o esquerdo, sim, os (asneira) e fui tomar banho!

"Oh Boi...tu tomas banho?" Não (asneira) faço um contra relógio do (asneira)...é que o (asneira) do esquentador cá de casa só me dá 5 min. de água quente, o (asneira)! (Muita asneira)!!!!!!

Depois do contra relógio lá fui errar pelas ruas da minha terra porque tinha de ir mostrar umas radiografias ao meu médico de família...mas aventura foi chegar ao dia de mostrar as (asneiras) das radiografias! Ora hoje são 10Fev, a primeira vez (não é essa oh ordinário(a) do asneira) que fui, ora deixa cá ver Boi, dia 26Jan (asneira)! Eu corro (corria 10km) e (asneira) o joelho esquerdo numa dessas corridas! Doía-me como o (asneira)! E lá fui ao médico...

No dia 25Jan fui ao centro médico, entrei e o (asneira), olhei e tal, e lá estava aquele tipo de ser que está sempre em sítios sinistros, análogos a estes...uma senhora velha como (asneira) a falar ao telefone, mais ou menos assim: Senhora velha como (asneira): ...ah e tal e (asneira), a novela e a (asneira), pois é e o camandro...

Até que Boi puxa dum focinho já meio (asneira)...

(asneira) da velha: Que quer?

Boi: Para marcar consulta com o Dr. JN...

(asneira) da velha: você (asneira), só amanhã no horário de consulta...

Boi (muita asneira): tá-se...

Boi:(Asneiras a gosto)! (Asneira) do (asneira) do joelho! Volto lá no dia seguinte...depois de esperar como o(asneira)! Duas horas... Dr.JN: Você (asneirou-se)! Tem de ir ao Hospital e o (asneira) para tirar as (asneiras) das radiografias...entretanto toma estas (asneiras)... sofre do estômago? Não? Porreiro (asneira)!

Boi: Muito obrigado!

Boi ( a sair do sítio sinistro): Ai, (asneira) de vida... Lá fui coxo como o (asneira). Existiam duas filas no hospital, eu pus-me na que me pareceu ser a certa, não ia ser internado e o (asneira) portanto... depois de três (asneiras-da-asneira) quartos de hora, sou atendido e o (asneira)... Sra. recepcionista de seios bonitos e lábios grossos: Você (asneira)! Tem de entrar naquele corredor e o (asneira), carregar num botão e...aguardar.

Boi(baixinho): (ASNEIRA)!!

Boazona: À sua esquerda sff...

Boi(babando-se): Sim senhora... Lá fui carreguei no botão que dizia por cima: "Marcação de RX" Boi (pensando): Deve ser aqui. (Asneira) tanta gente! Tudo (asneira)! (asneira)!

Radilogista frustrada sexual: Foi você, que carregou?

Boi: Fui, ora que (asneira)

(asneira) da Radio(asneira): Já não dá para hoje, tá a ouvir?!

Boi (pensando): Olha q, qu, que (asneira)...venho amanhã??

(asneira): Sim de preferência mais cedo...

Boi: Sim senhora... E lá saí, vislumbrando de esguelha a boazona da recepcionista...eu ali até asneirava...

No outro dia, mais cedo, lá estava...mandaram-me tirar as calças e nem sombras da recepcionista...tirei o rx e o (asneira) e lá fui coxo como (asneira) para casa com a promessa que as (asneiras) das radiografias estariam prontas na (pasme-se) semana seguinte...estavam o (asneira)!! Foram precisos mais 5 dias para aquela (asneira) estar pronta...mas lá ficaram e lá voltei ao local sinistro!

Mais uma vez fiquei com incompatibilidade de horário, na (asneira) da marcação...e tive mesmo de voltar lá dois dias seguintes porque no meio estava o entrudo...(ASNEIRAS a gosto).

Hoje lá fui, esperei das 8h:30m às 11h:15m, e o Dr. diz-me: Dr.: ...sabe, isso provávelmente passaria apenas com repouso, no Rx não vejo nada

Boi (ah...foda-se!): Ok

Dr.: Se entretanto não lhe passar totalmente vá a um (asneira) de um ortopedista...

Boi (asneiras...muitas!!!!): Sim senhor

(asneira) do Dr.: Você (asneira) ponha uma daquelas (asneiras) de perneira elástica para o joelho e ande com isso até lhe passar...

Boi: Então passe bem e o (asneira) Moral da história, não comi a boazona...(ASNEIRAS!!!!!) Até uma próxima!

Comentários: (0) Posted by troncolopes at 06:16 PM

Comentários... Encontrei esta pérola nos comentários do blog do PNR, o partido dos racistas! Infelizmente há muita merda desta espalhada neste país...mais do que se pensa!! Queria prestar a minha homenagem a quem luta contra este tipo de coisas e, em particular, a quem comenta (nos blogs) contra todo este tipo de ideias absurdas, ultrapassadas, próprias de atrasados mentais!! Aqui fica para a posteridade:

"eu ja fui atacado por ursos e hienas, obrigado a fazer sexo com a odete santos e com a manuela moura guedes... mas nada me assustou tanto como ler as ideias e ideais do vosso partido... e mais medo terei se vocês conseguirem mais de 12 votos... será que entendem a mensagem ou devo antes escrever isto em alemão? ora então um grande bem haja"

Enviado por Insolente em janeiro 28, 2005 04:35 PM

Um bem haja a ti, Insolente! Até uma próxima!

P.S.: Os Racistas pode ser vistos em:

http://nacional.blogs.sapo.pt/ Comentários: (3) Posted by troncolopes at 01:02 PM Até uma próxima!P.S.: Os Racistas pode ser vistos em:

Verdade escondida... Sim, também acho! Realmente, boi, desta vez o título é mesmo para paneleiro ver!

Aqui fica uma imagem a condizer: O que se passa na imagem é muito simples! O Sol está escondido por detrás das nuvens e o efeito de espelho da água, em baixo, revela-o!

Nesta puta de vida andamos todos em busca de um lugar ao Sol...passamos o tempo a tentar tirar as nuvens da frente e, por vezes, parece inútil o nosso esforço, daí a merda da frustação!

A Natureza, nesta imagem, goza com quem gostaria de ver o Sol bem estampado na sua face. Apenas lhe mostra o reflexo como quem mostra a língua e diz "estou aqui, agarra-me!".

Um curso, como o de professor, que pretende servir o estado na educação para futuro deste país é como o reflexo...infelizmente (hoje em dia) muitos confundem-se e atiram-se para o reflexo caindo à água!

Apenas sobrevive quem se sabe manter à tona... entretanto os sucessivos responsáveis deste país assistiram e assistem, impávidos e serenos, a tal realidade!

Nenhum, mas nenhum político com assento na assembleia nos últimos 16 governos desde o 25 de Abril é inocente! Não souberam suprimir o reflexo, foram incapazes de mostrar a realidade a quem pensou legitimamente em se atirar, deixando o sistema de colocação de professores denso, populoso, sufocado até à asfixia...

Em quem é que o boi vai votar então? Só prometem reflexos...ninguém limpa este céu, ninguém me revela horizontes limpos, ninguém garante o Sol!

Mas os filhos da puta deixam-no à vista!

Cornos! Cabrões, Fascistas de Merda!

Até uma próxima! P.S.: A foto foi tirada do meu tlm! Comentários: (2) Posted by troncolopes at 10:57 PM

Carnaval Desta feita o Boi foi festejar o carnaval! Mas não se mascarou...disfarçou-se!!

Aqui está ele com o seu disfarce:

Ele tem uma missão! Convencer um médico a passar-lhe um atestado de horrorizabilidade, isto para ver se consegue um destacamento com o fim de dar aulas mais perto de casa, dez quilómetros! Sim! Passar de 700 Km para 690 Km!!

E perguntam vocês, "mas porquê caralho?"!?

Porque só sendo mais feio que o urso é que se consegue vingar no concURSO!

É carnaval meus senhores e espero que se tenham divertido tão bem como eu!

Até já...sim, porque nos próximos artigos o Boi volta à mordaz crítica! Hoje! Comentários: (0) Posted by troncolopes at 05:21 PM

A nostalgia é rota... O Boi regressa no fim de um dia (e de uma noite) de ócio, escarnio, maldizer...e cerveja!

É sempre bom regressar onde cursei, quanto mais não seja porque se fazem amigos que são para o resto da vida! Este sim, é o grande motivo pelo qual o Boi adora a terra onde cursou, os amigos!

Descobri que alguns são fans dos artigos do Boi e que, sempre que podem, espalham as suas ursidades que são as histórias que o Boi, neste espaço, narra!

Corrobam e apoiam as ideias do Boi e por isso o meu muito obrigado!

O Boi ficava ainda mais feliz se este fosse um espaço de ursidade mais aberto e apelativo...

Tens merdas atravessadas na garganta e querias berrar bem alto: "VÃO-SE FODER, CABRÕES, FACISTAS DO CARALHO"??

Escreve para aqui...o Boi faz o resto!

Até uma próxima! Comentários: (0) Posted by troncolopes at 03:41 PM

Corno é quem não comenta... Tréguas!

Amanhã o urso hiberna e o Boi vai à terra, donde tirou o curso, emborrachar-se todo com os amigos!!

Entretanto se visitar este blog, comente-o...

Não quero ver mais isto! A próxima imagem é aquilo que toda a besta vê no final dos artigos (e por vezes são 15 bestas ao mesmo tempo...) ! Vá, carreguem onde diz "Comentar" e deixem a vossa opinião...o urso não vos enrraba por isso... Não...ainda não chegaram ao fim do artigo! Comentem se não querem ficar impotentes!

É verdade, segundo um estudo realizado na Universidade Putaq'pariu, não comentar estes artigos provoca impotência sexual e transforma a malta em verdadeiros panascas...pense então duas vezes antes de decidir não comentar!!

Até uma próxima! Comentários: (0) Posted by troncolopes at 10:05 PM

"Vai pró Caralho!" "Vai tu!" dirá o ilustre e ofendido leitor.(...)

Mas não se trata de o ofender. Não! Trata-se de uma expressão usual, comum, que de uma maneira ou de outra toda a gente já utilizou ou já ouviu tal expressão dirigida à sua pessoa!

Eu já a utilizei tanta vez... : ) ... mas nunca me interroguei acerca do seu significado...

Mandar alguém para um pénis?? Que raio de ofensa é essa?? Hoje descobri!

Da última vez que a utilizei, esta espressão, com vontade foi em PAREDES DE COURA-2004!!! Eram 7 da matina e um gajo, depois de uma noite de loucura, gajas e copos quer o quê? Dormir bem e sossegado, para ficar bem disposto para as meninas do BANHO AXE!! Então, não é que há um "FILHA da PUTA" aos putos de berros no meio das tendas?!?!?!? Só berrava: AAAAAAAAAHHHHHHHH e mais AAAAAAAAHHHHHHHHH naquela só para foder o juízo ao pessoal...

Claro que, de dentro das tendas, o que mais se ouvia era: "Vai pró caralho!!" e eu não era excepção mas com uma nuance: "Vai pró caralho! (...) E perde-te por lá!!" Resultado? Gargalhadas um pouco por toda a parte, palmas e tudo!! E eu a pensar: "éh pá, nunca te aplaudiram por mandares alguém para o caralho...tá tudo ganzado...!"

Bem, mandar alguém para o caralho não é complicado. Saber realmente que raio isso significa...quanto mais perder-se por lá... já se torna!

Ora então, aqui fica a explicação encontrada neste mundo que é a blogosfera:

Curiosidade: Pensem na expressão "Vai pró C*****".

Sabem o que, originalmente é o c****? É aquele ponto mais alto dos barcos de onde os marinheiros avistavam terra, etc. Por isso, qualquer coisa..."olha...vai pó c*****". No entanto, dada a fertilidade da lingua portuguesa, o c**** ,e o mastro que o sustenta, passaram a ser olhados segundo uma prespectiva fálica, ou seja...hard core...!!! Agora, já sabem para onde ir, quando alguém vos mandar para o C*****! Sabem o que, originalmente é o c****? É aquele ponto mais alto dos barcos de onde os marinheiros avistavam terra, etc. Por isso, qualquer coisa..."olha...vai pó c*****". No entanto, dada a fertilidade da lingua portuguesa, o c**** ,e o mastro que o sustenta, passaram a ser olhados segundo uma prespectiva fálica, ou seja...hard core...!!! Agora, já sabem para onde ir, quando alguém vos mandar para o C*****! Podem encontrar este post em: http://espiritodecontradicao.motime.com

Finalizo agradecendo ao Espírito de Contradição por me ter tornado a mim (e ao comum leitor ) mais culto em relação às raízes de certas expressões que por vezes utilizamos como vírgulas, sem saber o que raio significam de facto! Até uma próxima! Comentários: (5) Posted by troncolopes at 10:36 PM

Um dilema chamado Sopa... Carta da Guerra em Angola Enviada por Lobo Antunes ao Irmão Mais Novo Remetente:

António Lobo Antunes

Alferes-médico SPM 2676 Ex.mo Sr. Manuel Lobo Antunes

Travessa dos Arneiros, 14

Lisboa 4

Metrópole

Redação: A Sopa

27-04-1971, em Ninda Querido Manuel,

Eu estou em Angola. Eu gosto muito de Angola. Eu vim para Angola num barco muito grande, com muitos soldados. Eu vou voltar de avião. Eu vou aí em Setembro. Eu tenho patilhas. Eu tenho cabelo rapado. Eu tenho muitas saudades de todos, tais como da Margarida. Angola é em África. África tem leões, macacos, gazelas, elefantes, pacaças, palancas e muitos pretos. Os pretos tem um cabelo com muitos caracóis e dentes brancos. Os pretos não falam português, falam preto. A gente não percebe os pretos a falar preto. Os pretos às vezes falam português. Os portugueses nunca falam preto.

Em Angola há muito calor todo o dia. Eu tenho uma espingarda mas ainda não matei ninguém. Eu visto farda. Farda é um fato igual para todos. Eu como coisas que não gosto de comer mas como porque há muita gente com fome e não devemos desperdiçar.

A colher fica em pé na sopa de tal maneira a sopa é grossa. A sopa serve também para pegar tijolos uns aos outros. Há casas que foram feitas graças à sopa. A sopa tem muitas coisas dentro, que a gente tem de mastigar, e às vezes corta-se a sopa com a faca.

A sopa é mais dura do que um bife muito duro. As colheres de sopa caiem no estômago da gente com um barulho parecido com pedras a cair num poço. Eu não gosto de sopa. Eu nunca mais como sopa. Já me nasceram dentes na barriga para moer a sopa, e os meus intestinos, a fazerem a digestão da sopa, parecem mesmo um motor de traineira. Quando me sento à mesa e vem a sopa tenho medo porque a sopa parece cimento.

Eu estou forrado de sopa por dentro. Quando me assoo sai sopa do nariz. Quando espirro espirro gotinhas de sopa. Outro dia tiraram-me sangue e um talo de couve saiu-me da veia e entupiu a agulha. De vez em quando, quando há feridos, fazem-se transfusões de sopa, e a gente vê o grão e o feijão da sopa a saírem de um para entrarem no outro. Quando há feridas é preciso desinfectar a sopa que sai da ferida.

Se se espreme uma borbulha aparecem logo bagos de arroz de sopa. A sopa é o nosso pior inimigo, a espiar a gente do fundo das panelas duas vezes por dia, ao almoço e ao jantar, a sopa ataca-nos. A sopa já fez muitas baixas. Às vezes a sopa traz brindes como os bolos-reis tais como baratas, insectos, borboletas, que morreram envenenados pela sopa. De maneira que a gente vai começar a usar a sopa como remédio para os ratos.

Os americanos já nos pediram para a gente mandar sopa para o Vietname, porque os comunistas morrem todos se a comerem. Eu gostava muito de dar sopa à sopa. Eu vou acabar. São horas de comer a minha sopa. António Lobo Antunes

Vítima nº 07890263 da sopa Morto no campo de batalha do refeitório com um ataque agudo de sopa Até uma próxima! E não se esqueçam de comer a vossa!

Comentários: (3) Posted by troncolopes at 05:50 PM

...só para soltar um "Foda-se"! FO OOOOOOOOOOOOO DA AAAAAAAAAAAAAAAAAA -SE!

AAAAAAAAAAAAAH!(...) Já estou melhor!

AAAAAAAAAAAAAH!(...) Já estou melhor! Até uma próxima!

P.S.: Passem uma vista de olhos por aqui a ver se não dizem o mesmo : http://deliriosfemininos.blogs.sapo.pt Comentários: (0) Posted by troncolopes at 02:27 PM

A Receita Certa! Uma mulher entra numa farmácia e pede:

- Por favor quero comprar arsênico.

- Qual a finalidade?

- Matar o meu marido!!

- Infelizmente não posso vender para esse fim.

A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido a fazer sexo com a mulher do farmacêutico.

- Oh, desculpe! Não sabia que a senhora tinha receita!(...) Portugal foi ontem em busca da sua receita... coitado, anda doente.

Não é o meu partido mas, parabens ao vencedor legítimo! Parabens ao PS!

Contudo a receita não foi totalmente aviada! Penso que falta uma coisa que não existe em genéricos...

Portugal e a sua democracia precisam de uma oposição séria e competente que ajude o governo nas suas funções, que fomente um debate coerente de onde surjam as ideias chave para o nosso país! Portugal precisa do PSD e não de Santana Lopes! Ele que tire ilações (parefraseando o próprio) "em toda a linha!" e complete a receita que Portugal precisa, uma oposição digna!

Tenha vergonha!! Demita-se! Até uma próxima! Comentários: (0) Posted by troncolopes at 02:15 PM

A primeira vez... ...que fotografei com o meu telescópio!

Foi ontem e aqui fica um pedacinho de uma foto que foi "retirado" da original para caber aqui!

Porção da Lua: É um "meu lado" mais sério e bem colado à minha área de ensino...

Para já há que ir melhorando a qualidade de imagem (que já sofreu melhorias, mas a primeira vez é sempre a primeira vez...), depois fotografar os mais variados objectos celestes e montar uma web page com o trabalho que penso desenvolver, para mim e para os alunos que tiver e que irei contaminar com o bichinho da astronomia!

Para quem pense que isto é fácil, que vá passar o frio que passei, ature as vezes que o computador bloqueia, uma sobrinha a querer ver o DVD do Sherek (não sei se é assim que se escreve...) com o tio, uns incrédulos com o que viam dizendo que tinham provas como que o Homem nunca esteve na Lua e que existem marcianos, um gato a querer colo...

Tudo por "amor à camisola"!!

Até uma próxima! Comentários: (1) Posted by troncolopes at 09:23 PM

Moi!! Muuuuuuuuuuuu...diz o BOI!!

Ganhei focinho!! Estou em grande!

Gozem à vontade...basta enviar o vosso comentário!

Não comentar provoca impotência!

E não só...também provoca:

Surgimento de proeminências maioritariamente feitas de cálcio, na testa (cornos)!

Comichão anal, provocada por um milhão de lombrigas, vitalícia!

Ter um filho igual ao José Castelo Branco!

Ter têndencias Homossexuais Egodistónicas!

Sonhar o resto da vida com o debate político português! Que desculpa, tem você agora...para não comentar??

Até uma próxima! Comentários: (5) Posted by troncolopes at 11:05 AM Até uma próxima!

Vou votar!! Que sacrifícios é que os portugueses vão ter de fazer??

-Fugiram todos à pergunta... Que vão fazer ao estado de coisas a que chegou a colocação dos professores deste país??

-Nem uma palavra... Tudo espremidinho e dá: - "Você não é intelectualmente sério..." (és um corno!)

- " Está na lei a insenção..." (lá fiz o jeito!)

- " injectam-se com canetas bic..." (não têm agulhas!)

- " reforma aos 70..." (mas não para eles!)

(...)

Soluções nada, remendos muitos!

Dizer mal uns dos outros, sabem! Arquitectar alguma coisa em conjunto, nem pensar...

Vamos longe, vamos...

Mais uma vez se viu a montanha a parir um rato!

Vai ser uma manhã de Domingo deprimente, mas vou votar!

Ao votar torno-me responsável, em parte, do que possa vir a suceder.

Ao não votar torno-me irresponsável!

O que é bastante diferente de não ser responsável! Até uma próxima! Comentários: (3) Posted by troncolopes at 07:28 PM

Tu és...(mimos)! Tu és um "xixi"...

e tu és um "cócó"...

Tu és um camelo!

e tu és um Burro!

Tu és uma Besta!

e tu és um Corno!

Tu és um Cabrão!

e tu és um Filho da Puta!

Tu és um Estilhaço de Punheta!

e tu és um Koyo!

Tu és um Valdemar!

e tu és um Equinoderme!

Tu és um Astronauta de Água Doce!

e tu és um Rato Neurasténico!

Tu és um Santana Lopes!

e tu és um Escolopendras!

Tu és uma Espécie de Iconoclastas Míope!

e tu és um Homossexual Egodistónico!

Tu és...ããããhhhhhhhh...(foda-se!) (...)

e tu... PERDESTE! Até uma próxima! Comentários: (3) Posted by troncolopes at 08:29 AM

Era uma vez a Ingenuidade... Era uma vez, uma menina tão ingénua, tão ingénua, tão ingénua... que pensava que desabrochar era tirá-Lo, da sua inocente boca! (...) Boi...estás cada vez pior! (...) Até uma próxima!

Comentários: (0) Posted by troncolopes at 10:49 PM

Quando for grande, quero ser... O Boi já quis ser muita coisa, desde pequenino... Ser BOImbeiro! (...um clássico!) Ser possante touro de cobrição! (...a tusa!) Ser o primeiro Bovino Astronauta! (...um sonho!) Ser dono de qualquer sanita do poder! (...a ambição!) Ser Boi, Heterossexual e Sportinguista! (...actualmente é!) O Boi compreende todas estas coisas! São desejos, metas a cortar... na epopeia que é a sua vida!

Todavia, para o Boi é complicado definir-se a ele próprio! Muitos perguntam: Afinal quem sou ?; Que raio faço aqui ?; Quantos finos já bebi? (...) Constantes desafios para a nossa mente... Agora, lanço-vos eu um desafio... - Que caralho significa: Ser homossexual egodistónico??? Respondam...! O Boi, sem querer, leu a definição neste mundo virtual, a Blogosfera. Como esfera é redonda sim...mas com cada buraco! Até uma próxima!

P.S.: Nos próximos artigos a resposta...

Comentários: (0) Posted by troncolopes at 07:25 PM

Hoje estou bem disposto! Lá me mandaram mais uma observação atenta do mundo quotidiano em que as gentes, que habitam em meios hurbanos, vivem! Desta feita por mail...não se coíba de comentar, faça favor...!

Três Grandes Notícias Abalaram o Planeta!

>>

>>Primeiro: Masturbação evita cancro da próstata.

>>Ou seja, mãos à obra! Ops, mãos à cobra! Então, quando vocês se trancam

>>na casa de banho com a Playboy, já não é masturbação ... é manutenção!

>>

>>Depois saiu esta: Pizza evita cancro do estômago.

>>

>>E agora a mais recente: Cerveja faz bem aos ossos.

>>

>>Nunca foi tão fácil cuidar da saúde: "punheta, pizza e cerveja!". Só

>>falta dizerem que a televisão faz bem à vista!!

>>

>>Já se imaginaram sentados num sofá, a bater uma, a comer pizza, a beber

>>uma loirinha e a ver um filme pornográfico??! E ainda nos falam de

>>ginásios... bah!!!

Há mais para sorrir nos post's abaixo!

Até uma próxima!

Comentários: (0) Posted by troncolopes at 02:23 PM

Mais um blog digno de visita! Nisto dos blogs devemos ser solidários! Esperar que nos comentem e não comentar os outros é mau vício e, muitas das vezes, não se ganha nada com isso...a não ser que usem nomes de blogs escabrosos ou que só saibam falar de sexo e, já agora, também resulta se fores político de um partido com assento na assembleia da república! Visitei mais um blog que me agradou e cá fica para o leitor interessado uma das partes que mais me fez rir:

"Adicionei um gajo ao msn serei gay?" Francisco 25 anos, Beja

. Caro leitor se é gay ou não a nos não nos diz respeito. De qualquer forma não é por adicionar uma pessoa do mesmo sexo ao seu msn que será gay, pode claro ter tendências .Aconselho a ter atenção ao tipo de linguagem utilizada quando falar com ele. Se utilizar expressões de carinho (como querido, fofo e afins ) aí sim, poderá ser um indicio da sua homossexualidade. Seria melhor procurar um grupo de ajuda para poder definir melhor a sua sexualidade. Este e outros post podem ser vistos em: Menina Não Entra Até uma próxima! Comentários: (0) Posted by troncolopes at 11:06 AM

Para desanuviar...(num jantar) O Boi vai a jantares engraçados...éh lá cada desgraça...rico fígado tem Boi!!

Num deles, um já alegre e a pisar terras de Baco...(verídico) Am.: Sabem porque é que as mulheres portuguesas lavam, passam, esfregam e não bufam?

Pessoal: Não...

Am.(apenas diz): Por isto e por aquilo!

Pessoal: ah,ah,ah,ah....

Am.: Sabem porque é que a mulher portuguesa, de quando em vez, fica com um olho roxo?

Pessoal: Não...

Am.: Por isto e por aquilo!

Pessoal: ah,ah,ah,ah...

Do.(mulher): Oh Am!? Sabes porque é que homens como tu levam pares de cornos?

Am.: Não, diz lá!

Do.: Por isto e por aquilo... ...e o Boi chorou a rir!! E bebeu mais um copo de tinto com a rapaziada! Até uma próxima! Comentários: (0) Posted by troncolopes at 11:22 PM

O paradigma actual...(piças no cu!) Pois é Boi...2ª Feira vais concURSAR! Diz umas palavras à malta sobre isso de ir ursar no concURSO...(ver no Top do Boi: O Urso habita no Concurso)

É o que tenho ouvido dos meus parceiros de luta, igualmente docentes! É já 2ª Feira e a propósito, no msn, alguns pré-docentes perguntam-me:

Malta: Mas oh Boi, pudemos concURSAR contigo ou... nós só piças no cu??

Boi:Só piças no cu, meus caros...

Malta: iiiiiiiiiiiiiiiiiii...não nos digas...um ano sem fazer um caralho da vida...

Boi: É o que estou a passar...

É verdade! Acabei o cURSO o ano passado e não pude concorrer...desta forma não tenho número de graduação em puta de lista nenhuma. Assim qualquer besta que tenha número de graduação, média mais baixa, desempregado do ensino (como eu), que concorra a ofertas de escola passa-me à frente porque é um número! Um número, meus senhores...eu já não...nem número sou...licenciado, profissionalizado mas sem número!

Nestes dias em toda a gente se indigna porque tratam as pessoas como números...eu nem número sou!!

Mas vou ser! E 2ª Feira vou ver se me asseguro disso! Não é uma alegria...mas eu costumo dizer que: Mais vale um pássaro na mão que um caralho no cu Mas voltando à questão proeminente da Malta aqui fica uma história que podia começar com...

Era uma vez:

É lá coisas do caralho! OU não...depende do ponto de vista, umas vezes somos o dono do caralho que invade tudo a eito, outras não e temos de proteger a retaguarda se não quisermos levar com ele!

Entre os novos professores que se formam todos os anos há diferenças que não percebo e muitos como eu também não! Sei é que desejam tão arduamente, em comunhão com o autor deste texto, mandar o responsável, por o tipo de merdas que vou passar a descrever, foder-se! A ele e à mãe dele!

Os nabos mandam-se para um curso de ensino, levam nos cornos até concluir a licenciatura e acabadinhos de sair levam com um valente caralho pelo cu porque só vão poder concorrer, não para o ano lectivo imediatamente próximo, mas para o outro. Em termos práticos é um ano que é um desperdício, para quem legitimamente quer começar a construir a sua vida, a sua indepêndencia e a sua autonomia financeira!

Como lhe tiram estes elementares direitos têm direito ao subsídio de desemprego, que são como aquelas chupetas molhadas em aguardente que antigamente davam a bebés para ver se se calavam e adormeciam!

Quem ganha com esta merda?! O Estado e os professores dos professores! (Ver o artigo Dietas do Caralho, no top do boi)

Outra espécie de nabos metem-se em cursos que, no seu final (já licenciados), têm oferecido uma via ensino e lá vão eles fazer o estágio profissional! Os nabos anteriores realizam um estágio integrado na licenciatura que os profissionalizam...são diferentes!

Uns são nabos profissionais! Outros são nabos integrados!

Esta diferença faz com que, durante um ano inteirinho, os nabos profissionais ganhem mais do que os enteados, os nabos integrados! E mais, podem concorrer ao concurso nacional de professores enquanto que os outros, filhos de um Deus menor ou o raio que os partam, têm direito a um ano vazio, onde abrem os olhos de vez, onde se ínclui o de trás também!

Porquê esta discriminação?? É que nas ofertas de escola por terem concorrido (os nabos profissionais) ficam à frente dos outros, sendo estes à luz da lei tabém profissinalizados! Sim foda-se! Mesmo com pior média caralho!! Porquê caralho?? Porquê...?

Isto é pura discriminação! E acontece comigo e mais uma porrada deles!"

Estão lembrados?? Os profissionais podem concorrer, vocês (e eu o ano passado)...piças no cu! Até uma próxima!!

Comentários: (1) Posted by troncolopes at 10:35 PM

Literatura nas portas de casa de banho... Pois é! Quando foi a última vez que se sentou numa sanita, fora de casa, e se aborreceu?! Quem cursa na minha universidade e lhe dá vontade, sabe que raros são os sítios onde a malta se aborrece! Lembro-me de longas horas de estudo naquela biblioteca, onde um dos melhores momentos era, precisamente, ir cagar!! Aquelas portas deviam ser estudo obrigatório em disciplinas como literatura moderna e contemporânea!!

Aqui ficam uns mimos daqueles que nos fazem rir...mesmo enquanto nos borramos todos!

- Quem diz que foder é bom é porque nunca cagou assim! - Nem só de pão vive o homem,

mas também de coxinha com pão!

Coxinha para um lado, coxinha para o outro...

e pão, pão, pão, pão, pão... - Cagar é fixe! Solta o prisioneiro nauseabundo!Purifica-te! - A loira da biblioteca gosta de canzana!

enfim, recordações de me sentar numa sanita e me sentir, outra vez, animado para mais umas páginas nos livros e cadernos de estudo!

Cagar é mais importante do que se pensa! Protegam este tipo de portas, do bicho malvado que são as mulheres de limpeza, que não sabem da importância do património que destróiem... Até uma próxima! Comentários: (4) Posted by troncolopes at 09:04 PM

Olha q,qu, que...foda-se!! Já tinha saudades de mandar toiros de cobrição para a traseira de muito cabrão!!

Cá vai e, mais uma vez, de uma forma democrática (ver no TOP DO BOI: 'asneiras')! Isto é quando se chega a um palavrão nunca é igual para todos, assim podeis pôr a intensidade dos sentimentos que vos assaltarem ao ler as próximas linhas! Acordei e o (asneira), cocei o direito e o esquerdo, sim, os (asneira) e fui tomar banho!

"Oh Boi...tu tomas banho?" Não (asneira) faço um contra relógio do (asneira)...é que o (asneira) do esquentador cá de casa só me dá 5 min. de água quente, o (asneira)! (Muita asneira)!!!!!!

Depois do contra relógio lá fui errar pelas ruas da minha terra porque tinha de ir mostrar umas radiografias ao meu médico de família...mas aventura foi chegar ao dia de mostrar as (asneiras) das radiografias! Ora hoje são 10Fev, a primeira vez (não é essa oh ordinário(a) do asneira) que fui, ora deixa cá ver Boi, dia 26Jan (asneira)! Eu corro (corria 10km) e (asneira) o joelho esquerdo numa dessas corridas! Doía-me como o (asneira)! E lá fui ao médico...

No dia 25Jan fui ao centro médico, entrei e o (asneira), olhei e tal, e lá estava aquele tipo de ser que está sempre em sítios sinistros, análogos a estes...uma senhora velha como (asneira) a falar ao telefone, mais ou menos assim: Senhora velha como (asneira): ...ah e tal e (asneira), a novela e a (asneira), pois é e o camandro...

Até que Boi puxa dum focinho já meio (asneira)...

(asneira) da velha: Que quer?

Boi: Para marcar consulta com o Dr. JN...

(asneira) da velha: você (asneira), só amanhã no horário de consulta...

Boi (muita asneira): tá-se...

Boi:(Asneiras a gosto)! (Asneira) do (asneira) do joelho! Volto lá no dia seguinte...depois de esperar como o(asneira)! Duas horas... Dr.JN: Você (asneirou-se)! Tem de ir ao Hospital e o (asneira) para tirar as (asneiras) das radiografias...entretanto toma estas (asneiras)... sofre do estômago? Não? Porreiro (asneira)!

Boi: Muito obrigado!

Boi ( a sair do sítio sinistro): Ai, (asneira) de vida... Lá fui coxo como o (asneira). Existiam duas filas no hospital, eu pus-me na que me pareceu ser a certa, não ia ser internado e o (asneira) portanto... depois de três (asneiras-da-asneira) quartos de hora, sou atendido e o (asneira)... Sra. recepcionista de seios bonitos e lábios grossos: Você (asneira)! Tem de entrar naquele corredor e o (asneira), carregar num botão e...aguardar.

Boi(baixinho): (ASNEIRA)!!

Boazona: À sua esquerda sff...

Boi(babando-se): Sim senhora... Lá fui carreguei no botão que dizia por cima: "Marcação de RX" Boi (pensando): Deve ser aqui. (Asneira) tanta gente! Tudo (asneira)! (asneira)!

Radilogista frustrada sexual: Foi você, que carregou?

Boi: Fui, ora que (asneira)

(asneira) da Radio(asneira): Já não dá para hoje, tá a ouvir?!

Boi (pensando): Olha q, qu, que (asneira)...venho amanhã??

(asneira): Sim de preferência mais cedo...

Boi: Sim senhora... E lá saí, vislumbrando de esguelha a boazona da recepcionista...eu ali até asneirava...

No outro dia, mais cedo, lá estava...mandaram-me tirar as calças e nem sombras da recepcionista...tirei o rx e o (asneira) e lá fui coxo como (asneira) para casa com a promessa que as (asneiras) das radiografias estariam prontas na (pasme-se) semana seguinte...estavam o (asneira)!! Foram precisos mais 5 dias para aquela (asneira) estar pronta...mas lá ficaram e lá voltei ao local sinistro!

Mais uma vez fiquei com incompatibilidade de horário, na (asneira) da marcação...e tive mesmo de voltar lá dois dias seguintes porque no meio estava o entrudo...(ASNEIRAS a gosto).

Hoje lá fui, esperei das 8h:30m às 11h:15m, e o Dr. diz-me: Dr.: ...sabe, isso provávelmente passaria apenas com repouso, no Rx não vejo nada

Boi (ah...foda-se!): Ok

Dr.: Se entretanto não lhe passar totalmente vá a um (asneira) de um ortopedista...

Boi (asneiras...muitas!!!!): Sim senhor

(asneira) do Dr.: Você (asneira) ponha uma daquelas (asneiras) de perneira elástica para o joelho e ande com isso até lhe passar...

Boi: Então passe bem e o (asneira) Moral da história, não comi a boazona...(ASNEIRAS!!!!!) Até uma próxima!

Comentários: (0) Posted by troncolopes at 06:16 PM

Comentários... Encontrei esta pérola nos comentários do blog do PNR, o partido dos racistas! Infelizmente há muita merda desta espalhada neste país...mais do que se pensa!! Queria prestar a minha homenagem a quem luta contra este tipo de coisas e, em particular, a quem comenta (nos blogs) contra todo este tipo de ideias absurdas, ultrapassadas, próprias de atrasados mentais!! Aqui fica para a posteridade:

"eu ja fui atacado por ursos e hienas, obrigado a fazer sexo com a odete santos e com a manuela moura guedes... mas nada me assustou tanto como ler as ideias e ideais do vosso partido... e mais medo terei se vocês conseguirem mais de 12 votos... será que entendem a mensagem ou devo antes escrever isto em alemão? ora então um grande bem haja"

Enviado por Insolente em janeiro 28, 2005 04:35 PM

Um bem haja a ti, Insolente! Até uma próxima!

P.S.: Os Racistas pode ser vistos em:

http://nacional.blogs.sapo.pt/ Comentários: (3) Posted by troncolopes at 01:02 PM Até uma próxima!P.S.: Os Racistas pode ser vistos em:

Verdade escondida... Sim, também acho! Realmente, boi, desta vez o título é mesmo para paneleiro ver!

Aqui fica uma imagem a condizer: O que se passa na imagem é muito simples! O Sol está escondido por detrás das nuvens e o efeito de espelho da água, em baixo, revela-o!

Nesta puta de vida andamos todos em busca de um lugar ao Sol...passamos o tempo a tentar tirar as nuvens da frente e, por vezes, parece inútil o nosso esforço, daí a merda da frustação!

A Natureza, nesta imagem, goza com quem gostaria de ver o Sol bem estampado na sua face. Apenas lhe mostra o reflexo como quem mostra a língua e diz "estou aqui, agarra-me!".

Um curso, como o de professor, que pretende servir o estado na educação para futuro deste país é como o reflexo...infelizmente (hoje em dia) muitos confundem-se e atiram-se para o reflexo caindo à água!

Apenas sobrevive quem se sabe manter à tona... entretanto os sucessivos responsáveis deste país assistiram e assistem, impávidos e serenos, a tal realidade!

Nenhum, mas nenhum político com assento na assembleia nos últimos 16 governos desde o 25 de Abril é inocente! Não souberam suprimir o reflexo, foram incapazes de mostrar a realidade a quem pensou legitimamente em se atirar, deixando o sistema de colocação de professores denso, populoso, sufocado até à asfixia...

Em quem é que o boi vai votar então? Só prometem reflexos...ninguém limpa este céu, ninguém me revela horizontes limpos, ninguém garante o Sol!

Mas os filhos da puta deixam-no à vista!

Cornos! Cabrões, Fascistas de Merda!

Até uma próxima! P.S.: A foto foi tirada do meu tlm! Comentários: (2) Posted by troncolopes at 10:57 PM

Carnaval Desta feita o Boi foi festejar o carnaval! Mas não se mascarou...disfarçou-se!!

Aqui está ele com o seu disfarce:

Ele tem uma missão! Convencer um médico a passar-lhe um atestado de horrorizabilidade, isto para ver se consegue um destacamento com o fim de dar aulas mais perto de casa, dez quilómetros! Sim! Passar de 700 Km para 690 Km!!

E perguntam vocês, "mas porquê caralho?"!?

Porque só sendo mais feio que o urso é que se consegue vingar no concURSO!

É carnaval meus senhores e espero que se tenham divertido tão bem como eu!

Até já...sim, porque nos próximos artigos o Boi volta à mordaz crítica! Hoje! Comentários: (0) Posted by troncolopes at 05:21 PM

A nostalgia é rota... O Boi regressa no fim de um dia (e de uma noite) de ócio, escarnio, maldizer...e cerveja!

É sempre bom regressar onde cursei, quanto mais não seja porque se fazem amigos que são para o resto da vida! Este sim, é o grande motivo pelo qual o Boi adora a terra onde cursou, os amigos!

Descobri que alguns são fans dos artigos do Boi e que, sempre que podem, espalham as suas ursidades que são as histórias que o Boi, neste espaço, narra!

Corrobam e apoiam as ideias do Boi e por isso o meu muito obrigado!

O Boi ficava ainda mais feliz se este fosse um espaço de ursidade mais aberto e apelativo...

Tens merdas atravessadas na garganta e querias berrar bem alto: "VÃO-SE FODER, CABRÕES, FACISTAS DO CARALHO"??

Escreve para aqui...o Boi faz o resto!

Até uma próxima! Comentários: (0) Posted by troncolopes at 03:41 PM

Corno é quem não comenta... Tréguas!

Amanhã o urso hiberna e o Boi vai à terra, donde tirou o curso, emborrachar-se todo com os amigos!!

Entretanto se visitar este blog, comente-o...

Não quero ver mais isto! A próxima imagem é aquilo que toda a besta vê no final dos artigos (e por vezes são 15 bestas ao mesmo tempo...) ! Vá, carreguem onde diz "Comentar" e deixem a vossa opinião...o urso não vos enrraba por isso... Não...ainda não chegaram ao fim do artigo! Comentem se não querem ficar impotentes!

É verdade, segundo um estudo realizado na Universidade Putaq'pariu, não comentar estes artigos provoca impotência sexual e transforma a malta em verdadeiros panascas...pense então duas vezes antes de decidir não comentar!!

Até uma próxima! Comentários: (0) Posted by troncolopes at 10:05 PM

marcar artigo