Pedro Santana Lopes: fevereiro 06, 2005

14-02-2005
marcar artigo

Não é permitida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo deste blog sem o prévio consentimento do webmaster. « janeiro 30, 2005 - fevereiro 05, 2005 | Voltar | fevereiro 13, 2005 - fevereiro 19, 2005 »

Pela Verdade fevereiro 12, 2005 Acredito no país real, o das portuguesas e dos portugueses, ciente das dificuldades que nos nutre, acredito na vontade reformadora e de rigor para o objectivo de 2013. Desmotiva-me o facto de ver os media a tomarem o partido daqueles que de tão especialistas são em acinzentar a realidade, em prol de objectivos ( que antes eram promessas e convicções ) .

O socialismo moderno que se promete nas ruas, já nos deu a herança que todos nós conhecemos, certo que agora lhe colocaram o sufixo de “ moderno “ mas moderno na imagem? Estratégia? Programa? Pessoas que acompanham o Engº José ?? é sem dúvida um entrave à construção do nosso pais, para a competitividade e retoma económica .

Quem teve a Coragem de enfrentar o poder económico do nosso pais para as suas obrigações, a vontade de acertar o Puzzle da função Pública, Obter respostas da Lusa, as iniciativas do combate à evasão fiscal. Incomodou muitos bons gestor é certo, mas aproximou em menos de ½ ano a realidade de um modelo europeu desejado, declinado no pacto de estabilidade.

Fiel ao meu partido, convicto do homen que o representa nesta batalha, pela sua diplomacia, inteligência, determinação, apesar da percentagem do nível de literacia do nosso pais, que se declina contra o rumo mais adequado ao desenvolvimento económico, acredito na vitória do PPD/PSD , e na pessoa de Dr. Pedro Santana Lopes .

No dia 20 estaremos lá . Henrique Grencho

Publicado por campanhapsd em 08:43 PM A Força do Norte Caro Dr. Pedro Miguel Santana Lopes

Depois de ontem em Vila Real, deixei de ter dúvidas, nós vamos ganhar.

Nunca faltei a um comício em Vila Real, desde o tempo de Sá Carneiro e o de ontem não foi excepção. Foi uma grande festa...

Quando o cumprimentei, cumprimentei um homem tranquilo e sereno, inteligente e capaz. Um homem que não nasceu para ter derrotas.

Já falta pouco e vamos conseguir.

Muitas felicidades

Cristina Barros

Publicado por campanhapsd em 10:09 AM Um fim-de-semana forte fevereiro 11, 2005 Apesar dos problemas com a voz, ontem, tivemos mais dois sinais de grande mobilização. Dois grandes comícios em Bragança e em Vila Real, aliás ainda com a surpresa de mais cem novos filiados no PPD/PSD. Por vezes, no contacto de que tanto gosto com as pessoas, parece-me que há um País real o das Portuguesas e dos Portugueses que trabalham, levam a sua vida por diante, com mais ou menos dificuldades, e outro País que perde tempo em coscuvilhices e intrigas de jornais que em nada contribuem para o desenvolvimento de Portugal. É o primeiro que descrevi de que me interessa tratar e ajudar a melhorar as suas condições de vida. Assim estou a trabalhar para ganhar no dia 20. Agora, segue-se Aveiro e, depois, o Porto e Braga. Conto mais uma vez com fortes sinais de força e crescimento do PPD/PSD este fim-de-semana. Pedro Santana Lopes

Publicado por campanhapsd em 10:34 AM Eu e muitos jovens deste país estamos consigo! fevereiro 10, 2005 Parece que se instalou a cegueira! Mas felizmente há uns, que como eu, têm a certeza que enxergam muito bem! Vemos "uns que tais" que querem impor aos jovens como eu uma vida fictícia, um crescimento volátil e um governo de muitas promessas e muito pouco de novo e credível. Como pode ser isto? Como é possível alguém não querer ver? Eu quero! Por isso acredito na força do Dr. Santana Lopes, na sua capacidade empreendedora, na sua capacidade de aguentar a adversidade, na sua capacidade de mostrar como está a par das dificuldades e necessidades deste país. Faz-me sem dúvida acreditar na mudança e num futuro, que embora dificil, é real.

Contra uma comunicação social viciada, tendenciosa e manipuladora, contra tudo e contra todos! Só acredito num líder! Por isso apelo a todos os jovens que como eu querem um futuro melhor para o nosso país, votem! Saiam de casa, vejam o que vos rodeia, pensem, e cheguem a uma conclusão! O PPD/PSD é sem dúvida a solução governativa que tem um projecto para Portugal. Força Dr. Santana Lopes, eu e muitos jovens deste país estamos consigo! Patrícia Valério

Publicado por campanhapsd em 06:29 PM Votar PPD/PSD Caro Dr. Pedro Santana Lopes Desde as nossas primeiras eleições livres que voto no, então, PPD. A Social Democracia pareceu-me ser a melhor opção para o nosso País. Pensando no exemplo de paises europeus onde o nível e a qualidade de vida são extremamente satisfatórios para as populações, entendo que é isso o que desejo para mim e para os meus concidadãos. Uma visão humanista e preocupada com o bem estar dos cidadãos, incentivando a realização empresarial para aumentar a produtividade, sem perder de vista a solidariedade social e o apoio aos mais necessitados, mas sem as falsas caridades capitalistas, nem o proteccionismo miserabilista do socialismo/comunismo: Eis o que quero vêr implementado. Para tal continuo a apostar no PPD/PSD pois revendo a acção dos diversos governos deste partido, verifico que a acção socio-politica e as marcas da sua governação foram sempre norteadas pelos princípios que mais valorizo. O Dr. Pedro Santana Lopes encarna na perfeição o ideal Social Democrata. Não precisa ser mais do que é: um homem bom, bem intensionado, patriota e despojado. Nós, realmente, conhecemo-lo, não há que enganar!

Eu voto PPD/PSD!

Cristina Pereira

Publicado por campanhapsd em 05:19 PM O nervosismo a aumentar fevereiro 09, 2005 Para quem dizia que eu não fazia acções de rua, como alguns partidos disseram, aí está o que se passou nas ruas de Faro e Loulé e que já foi retratado por alguns meios de Comunicação Social. Foi excelente a minha passagem pelo Algarve, onde senti muito apoio das populações e muita força de quem acredita na vitória. Depois, Setúbal, onde também senti a força das pessoas que acreditam nas ideias do PPD/PSD. Mas parece que anda muita gente nervosa. Porque será? A crença no PPD/PSD está a crescer. Pedro Santana Lopes

Publicado por campanhapsd em 07:00 PM Portugal precisa Dr. Pedro Santana Lopes Portugal precisa de um governo liderado por um homem inteligente, determinado. Precisa de uma governação capaz de actuar directamente nas causas dos problemas do país. Não é necessário ser-se de esquerda para não ser indiferente à pobreza e às dificuldades dos cidadãos. Mas é preciso ser-se inteligente para perceber que a miséria resulta da falta de produtividades da nossa economia. É também preciso ser-se determinado para actuar directamente nas respectivas causas.

Não necessitamos de um governo porreirista que premeie a improdutividade, ao estilo socialista. O que precisamos é de quem seja capaz de MUDAR a organização dos departamentos do Estado, tornando-os mais produtivos e de tomar medidas tendentes a que as empresas privadas tornem os seus produtos mais valorizados e reduzam os custos de produção através de um aproveitamento mais racional dos factores de produção, em especial do factor trabalho. Santana Lopes é o homem certo. José João Ferreira

Publicado por campanhapsd em 05:58 PM Continuar Portugal Senhor Primeiro Ministro, É assim que o devo tratar. Assim me ensinaram a ser. Tenho a certeza que no próximo dia 20 também continuará a ser.

Muitos tiveram que engolir em seco, o prestigiante cargo a que V. Exª chegou.

Custa-lhe muitas horas de sono, acredito, mas desempenha-o com a dignidade e coragem que precisamos.

Espero, que os portugueses tenham a sensatez de deixar continuar V. Exª, o trabalho que ainda há pouco começou. Boa Sorte e Muitas Felicidades. Mário Rui Valente

Publicado por campanhapsd em 05:32 PM O líder para Portugal fevereiro 08, 2005 Caro Doutor Pedro Santana Lopes, A campanha eleitoral está aí, e com ela o acentuar das diferenças entre os partidos e os seus líderes. Mais do que nunca os portugueses estão a perceber que o seu futuro, o futuro do nosso pequeno grande país passa pela vitória do PPD/PSD no próximo acto eleitoral. Os portugueses sabem que o PPD/PSD é o maior e melhor partido português que afirma desde a primeira hora um conjunto de valores e opções fundamentais, procurando fazer da sociedade portuguesa uma sociedade mais justa e desenvolvida.

Um partido que faz das diferenças consensos, dos obstáculos desafios e das pessoas o inicio e fim da acção política e partidária. Este foi o legado de Francisco Sá Carneiro e que o Drº Santana Lopes projectará no futuro. Não escondo a simpatia que nutro por si, penso que a sua disponibilidade, a sua coragem e o seu saber devem ser uma fonte de inspiração para todos nós. Assisti de perto ao seu extraordinário trabalho na Figueira da Foz. O Drº Santana Lopes trouxe e traz uma nova vaga de esperança que saberá concretizar. A sua passagem enquanto autarca na região centro jamais será esquecida. Acredito que em democracia nada é mais gratificante do que um povo que não esquece quem lhes fez bem. Da campanha eleitoral fica clara a diferença entre um PPD/PSD cheio de ideias e projectos concretos e um PS demagogo e obsoleto. Os portugueses não querem, não podem acreditar no Engº Sócrates e no seu socialismo moderno. Foi esse socialismo que nos deu a pesada herança que ainda hoje carregamos. Poderão os portugueses voltar acreditar naqueles que quando sobre eles pesaram responsabilidades nos deixaram apenas um baú de belas palavras e escassa obra de nenhuma valia? Parece-me que não. Os portugueses começam a perceber isso e mais do que nunca verificamos que a diferença entre o Drº Santana Lopes e o Engº Sócrates é abissal. O Drº Santana Lopes é natural, é verdadeiro. O Senhor é um líder nato. Ao vê-lo percebemos que é como nós, chora connosco, ri, ama, odeia, sente, confia. Emociona-se e emociona-nos. A política é um humanismo e o Drº é o expoente máximo da maneira emotiva, intuitiva e verdadeira de estar na política. De um líder espera-se sobretudo que possamos acreditar nas suas capacidades humanas e intelectuais. Acredito no futuro de Portugal e no Drº como protagonista do desenvolvimento do nosso país.

Acredito que poderemos contar consigo, esteja o Drº Santana Lopes certo de que pode contar comigo. Pedro Rosa da Graça

Publicado por campanhapsd em 12:42 PM Aí estamos fevereiro 07, 2005 Se ainda restavam dúvidas para alguns que o PPD/PSD tem as mesmas possibilidades de vitória do que o PS, essas dúvidas foram tiradas ontem. Castelo Branco é uma terra que costuma dar vitórias ao PS e tem a autarquia gerida por um socialista. Guterres e Sócrates são daquele distrito, mas, mais uma vez sem medo, optámos por fazer o primeiro comício oficial ali no local onde todos diziam ser mais difícil. Foi bom estar com um patriarca, referência de todos os sociais democratas, e amigo, o engenheiro Eurico de Melo. Com a matriz de todo o nosso partido: o poder local, representado por Carlos Pinto, autarca da Covilhã, e Manuel Fexes, autarca do Fundão e presidente dos Autarcas Sociais Democratas, a vertente das autonomias com o nosso muito querido Alberto João Jardim e a nossa organização distrital a cargo de Fernando Jorge. Mas também com o cabeça de lista por Castelo Branco, o Nuno Morais Sarmento lutador, que não esquece o Interior. Foi um grande comício que, tal é a crença na nossa vitória, mobilizou gente de outras terras o que muita alegria me deu. Se restavam dúvidas, estamos conversados Que grande surpresa vai ter o PS no dia 20. Pedro Santana Lopes

Publicado por campanhapsd em 11:23 AM O Arranque para a Vitória fevereiro 06, 2005 Como sabem o tempo está a mudar e o melhor sinal são os nervos e a irritabilidade que se vêem no Partido Socialista. Considero que o PSD está próximo da frente de intenção de voto para as legislativas, e com o inicio logo da campanha eleitoral em Castelo Branco, não vou baixar as expectativas nem o optimismo para lutar com todas as minhas forças até à vitória final nestas eleições. Conto com todos vós, que devem cumprir o dever cívico de votar, para me ajudarem a chegar ao triunfo no próximo dia 20 de Fevereiro.

Viva o PPD/PSD, Viva Portugal Pedro Santana Lopes

Publicado por campanhapsd em 06:32 PM A Obra Feita Ontem, depois de ter lançado em Lisboa o livro “Eu faço...e Fez”, fui à Figueira da Foz lançar o livro “Figueira, a minha história” e vivi um momento de extrema satisfação, porque apesar de estar a chover imenso, as pessoas não quiseram deixar de estar presentes, e de me apoiar. Lancei estes dois livros, agora que me candidato às eleições legislativas, porque entendi que devia prestar contas do que fiz quando fui Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz e de Lisboa. Pedro Santana Lopes

Publicado por campanhapsd em 05:32 PM

Não é permitida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo deste blog sem o prévio consentimento do webmaster. « janeiro 30, 2005 - fevereiro 05, 2005 | Voltar | fevereiro 13, 2005 - fevereiro 19, 2005 »

Pela Verdade fevereiro 12, 2005 Acredito no país real, o das portuguesas e dos portugueses, ciente das dificuldades que nos nutre, acredito na vontade reformadora e de rigor para o objectivo de 2013. Desmotiva-me o facto de ver os media a tomarem o partido daqueles que de tão especialistas são em acinzentar a realidade, em prol de objectivos ( que antes eram promessas e convicções ) .

O socialismo moderno que se promete nas ruas, já nos deu a herança que todos nós conhecemos, certo que agora lhe colocaram o sufixo de “ moderno “ mas moderno na imagem? Estratégia? Programa? Pessoas que acompanham o Engº José ?? é sem dúvida um entrave à construção do nosso pais, para a competitividade e retoma económica .

Quem teve a Coragem de enfrentar o poder económico do nosso pais para as suas obrigações, a vontade de acertar o Puzzle da função Pública, Obter respostas da Lusa, as iniciativas do combate à evasão fiscal. Incomodou muitos bons gestor é certo, mas aproximou em menos de ½ ano a realidade de um modelo europeu desejado, declinado no pacto de estabilidade.

Fiel ao meu partido, convicto do homen que o representa nesta batalha, pela sua diplomacia, inteligência, determinação, apesar da percentagem do nível de literacia do nosso pais, que se declina contra o rumo mais adequado ao desenvolvimento económico, acredito na vitória do PPD/PSD , e na pessoa de Dr. Pedro Santana Lopes .

No dia 20 estaremos lá . Henrique Grencho

Publicado por campanhapsd em 08:43 PM A Força do Norte Caro Dr. Pedro Miguel Santana Lopes

Depois de ontem em Vila Real, deixei de ter dúvidas, nós vamos ganhar.

Nunca faltei a um comício em Vila Real, desde o tempo de Sá Carneiro e o de ontem não foi excepção. Foi uma grande festa...

Quando o cumprimentei, cumprimentei um homem tranquilo e sereno, inteligente e capaz. Um homem que não nasceu para ter derrotas.

Já falta pouco e vamos conseguir.

Muitas felicidades

Cristina Barros

Publicado por campanhapsd em 10:09 AM Um fim-de-semana forte fevereiro 11, 2005 Apesar dos problemas com a voz, ontem, tivemos mais dois sinais de grande mobilização. Dois grandes comícios em Bragança e em Vila Real, aliás ainda com a surpresa de mais cem novos filiados no PPD/PSD. Por vezes, no contacto de que tanto gosto com as pessoas, parece-me que há um País real o das Portuguesas e dos Portugueses que trabalham, levam a sua vida por diante, com mais ou menos dificuldades, e outro País que perde tempo em coscuvilhices e intrigas de jornais que em nada contribuem para o desenvolvimento de Portugal. É o primeiro que descrevi de que me interessa tratar e ajudar a melhorar as suas condições de vida. Assim estou a trabalhar para ganhar no dia 20. Agora, segue-se Aveiro e, depois, o Porto e Braga. Conto mais uma vez com fortes sinais de força e crescimento do PPD/PSD este fim-de-semana. Pedro Santana Lopes

Publicado por campanhapsd em 10:34 AM Eu e muitos jovens deste país estamos consigo! fevereiro 10, 2005 Parece que se instalou a cegueira! Mas felizmente há uns, que como eu, têm a certeza que enxergam muito bem! Vemos "uns que tais" que querem impor aos jovens como eu uma vida fictícia, um crescimento volátil e um governo de muitas promessas e muito pouco de novo e credível. Como pode ser isto? Como é possível alguém não querer ver? Eu quero! Por isso acredito na força do Dr. Santana Lopes, na sua capacidade empreendedora, na sua capacidade de aguentar a adversidade, na sua capacidade de mostrar como está a par das dificuldades e necessidades deste país. Faz-me sem dúvida acreditar na mudança e num futuro, que embora dificil, é real.

Contra uma comunicação social viciada, tendenciosa e manipuladora, contra tudo e contra todos! Só acredito num líder! Por isso apelo a todos os jovens que como eu querem um futuro melhor para o nosso país, votem! Saiam de casa, vejam o que vos rodeia, pensem, e cheguem a uma conclusão! O PPD/PSD é sem dúvida a solução governativa que tem um projecto para Portugal. Força Dr. Santana Lopes, eu e muitos jovens deste país estamos consigo! Patrícia Valério

Publicado por campanhapsd em 06:29 PM Votar PPD/PSD Caro Dr. Pedro Santana Lopes Desde as nossas primeiras eleições livres que voto no, então, PPD. A Social Democracia pareceu-me ser a melhor opção para o nosso País. Pensando no exemplo de paises europeus onde o nível e a qualidade de vida são extremamente satisfatórios para as populações, entendo que é isso o que desejo para mim e para os meus concidadãos. Uma visão humanista e preocupada com o bem estar dos cidadãos, incentivando a realização empresarial para aumentar a produtividade, sem perder de vista a solidariedade social e o apoio aos mais necessitados, mas sem as falsas caridades capitalistas, nem o proteccionismo miserabilista do socialismo/comunismo: Eis o que quero vêr implementado. Para tal continuo a apostar no PPD/PSD pois revendo a acção dos diversos governos deste partido, verifico que a acção socio-politica e as marcas da sua governação foram sempre norteadas pelos princípios que mais valorizo. O Dr. Pedro Santana Lopes encarna na perfeição o ideal Social Democrata. Não precisa ser mais do que é: um homem bom, bem intensionado, patriota e despojado. Nós, realmente, conhecemo-lo, não há que enganar!

Eu voto PPD/PSD!

Cristina Pereira

Publicado por campanhapsd em 05:19 PM O nervosismo a aumentar fevereiro 09, 2005 Para quem dizia que eu não fazia acções de rua, como alguns partidos disseram, aí está o que se passou nas ruas de Faro e Loulé e que já foi retratado por alguns meios de Comunicação Social. Foi excelente a minha passagem pelo Algarve, onde senti muito apoio das populações e muita força de quem acredita na vitória. Depois, Setúbal, onde também senti a força das pessoas que acreditam nas ideias do PPD/PSD. Mas parece que anda muita gente nervosa. Porque será? A crença no PPD/PSD está a crescer. Pedro Santana Lopes

Publicado por campanhapsd em 07:00 PM Portugal precisa Dr. Pedro Santana Lopes Portugal precisa de um governo liderado por um homem inteligente, determinado. Precisa de uma governação capaz de actuar directamente nas causas dos problemas do país. Não é necessário ser-se de esquerda para não ser indiferente à pobreza e às dificuldades dos cidadãos. Mas é preciso ser-se inteligente para perceber que a miséria resulta da falta de produtividades da nossa economia. É também preciso ser-se determinado para actuar directamente nas respectivas causas.

Não necessitamos de um governo porreirista que premeie a improdutividade, ao estilo socialista. O que precisamos é de quem seja capaz de MUDAR a organização dos departamentos do Estado, tornando-os mais produtivos e de tomar medidas tendentes a que as empresas privadas tornem os seus produtos mais valorizados e reduzam os custos de produção através de um aproveitamento mais racional dos factores de produção, em especial do factor trabalho. Santana Lopes é o homem certo. José João Ferreira

Publicado por campanhapsd em 05:58 PM Continuar Portugal Senhor Primeiro Ministro, É assim que o devo tratar. Assim me ensinaram a ser. Tenho a certeza que no próximo dia 20 também continuará a ser.

Muitos tiveram que engolir em seco, o prestigiante cargo a que V. Exª chegou.

Custa-lhe muitas horas de sono, acredito, mas desempenha-o com a dignidade e coragem que precisamos.

Espero, que os portugueses tenham a sensatez de deixar continuar V. Exª, o trabalho que ainda há pouco começou. Boa Sorte e Muitas Felicidades. Mário Rui Valente

Publicado por campanhapsd em 05:32 PM O líder para Portugal fevereiro 08, 2005 Caro Doutor Pedro Santana Lopes, A campanha eleitoral está aí, e com ela o acentuar das diferenças entre os partidos e os seus líderes. Mais do que nunca os portugueses estão a perceber que o seu futuro, o futuro do nosso pequeno grande país passa pela vitória do PPD/PSD no próximo acto eleitoral. Os portugueses sabem que o PPD/PSD é o maior e melhor partido português que afirma desde a primeira hora um conjunto de valores e opções fundamentais, procurando fazer da sociedade portuguesa uma sociedade mais justa e desenvolvida.

Um partido que faz das diferenças consensos, dos obstáculos desafios e das pessoas o inicio e fim da acção política e partidária. Este foi o legado de Francisco Sá Carneiro e que o Drº Santana Lopes projectará no futuro. Não escondo a simpatia que nutro por si, penso que a sua disponibilidade, a sua coragem e o seu saber devem ser uma fonte de inspiração para todos nós. Assisti de perto ao seu extraordinário trabalho na Figueira da Foz. O Drº Santana Lopes trouxe e traz uma nova vaga de esperança que saberá concretizar. A sua passagem enquanto autarca na região centro jamais será esquecida. Acredito que em democracia nada é mais gratificante do que um povo que não esquece quem lhes fez bem. Da campanha eleitoral fica clara a diferença entre um PPD/PSD cheio de ideias e projectos concretos e um PS demagogo e obsoleto. Os portugueses não querem, não podem acreditar no Engº Sócrates e no seu socialismo moderno. Foi esse socialismo que nos deu a pesada herança que ainda hoje carregamos. Poderão os portugueses voltar acreditar naqueles que quando sobre eles pesaram responsabilidades nos deixaram apenas um baú de belas palavras e escassa obra de nenhuma valia? Parece-me que não. Os portugueses começam a perceber isso e mais do que nunca verificamos que a diferença entre o Drº Santana Lopes e o Engº Sócrates é abissal. O Drº Santana Lopes é natural, é verdadeiro. O Senhor é um líder nato. Ao vê-lo percebemos que é como nós, chora connosco, ri, ama, odeia, sente, confia. Emociona-se e emociona-nos. A política é um humanismo e o Drº é o expoente máximo da maneira emotiva, intuitiva e verdadeira de estar na política. De um líder espera-se sobretudo que possamos acreditar nas suas capacidades humanas e intelectuais. Acredito no futuro de Portugal e no Drº como protagonista do desenvolvimento do nosso país.

Acredito que poderemos contar consigo, esteja o Drº Santana Lopes certo de que pode contar comigo. Pedro Rosa da Graça

Publicado por campanhapsd em 12:42 PM Aí estamos fevereiro 07, 2005 Se ainda restavam dúvidas para alguns que o PPD/PSD tem as mesmas possibilidades de vitória do que o PS, essas dúvidas foram tiradas ontem. Castelo Branco é uma terra que costuma dar vitórias ao PS e tem a autarquia gerida por um socialista. Guterres e Sócrates são daquele distrito, mas, mais uma vez sem medo, optámos por fazer o primeiro comício oficial ali no local onde todos diziam ser mais difícil. Foi bom estar com um patriarca, referência de todos os sociais democratas, e amigo, o engenheiro Eurico de Melo. Com a matriz de todo o nosso partido: o poder local, representado por Carlos Pinto, autarca da Covilhã, e Manuel Fexes, autarca do Fundão e presidente dos Autarcas Sociais Democratas, a vertente das autonomias com o nosso muito querido Alberto João Jardim e a nossa organização distrital a cargo de Fernando Jorge. Mas também com o cabeça de lista por Castelo Branco, o Nuno Morais Sarmento lutador, que não esquece o Interior. Foi um grande comício que, tal é a crença na nossa vitória, mobilizou gente de outras terras o que muita alegria me deu. Se restavam dúvidas, estamos conversados Que grande surpresa vai ter o PS no dia 20. Pedro Santana Lopes

Publicado por campanhapsd em 11:23 AM O Arranque para a Vitória fevereiro 06, 2005 Como sabem o tempo está a mudar e o melhor sinal são os nervos e a irritabilidade que se vêem no Partido Socialista. Considero que o PSD está próximo da frente de intenção de voto para as legislativas, e com o inicio logo da campanha eleitoral em Castelo Branco, não vou baixar as expectativas nem o optimismo para lutar com todas as minhas forças até à vitória final nestas eleições. Conto com todos vós, que devem cumprir o dever cívico de votar, para me ajudarem a chegar ao triunfo no próximo dia 20 de Fevereiro.

Viva o PPD/PSD, Viva Portugal Pedro Santana Lopes

Publicado por campanhapsd em 06:32 PM A Obra Feita Ontem, depois de ter lançado em Lisboa o livro “Eu faço...e Fez”, fui à Figueira da Foz lançar o livro “Figueira, a minha história” e vivi um momento de extrema satisfação, porque apesar de estar a chover imenso, as pessoas não quiseram deixar de estar presentes, e de me apoiar. Lancei estes dois livros, agora que me candidato às eleições legislativas, porque entendi que devia prestar contas do que fiz quando fui Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz e de Lisboa. Pedro Santana Lopes

Publicado por campanhapsd em 05:32 PM

marcar artigo