EXPRESSO: Vidas

01-09-2002
marcar artigo

A escolha é sua ! O EXPRESSO e o Portugal Fashion promovem a atribuição dos Troféus Melhor Imagem 2001 nas categorias de Televisão, Representação, Política, Música e Gestão. Um júri presidido pelo director do EXPRESSO, José António Saraiva e constituído por Mónica Balsemão (EXPRESSO), António Borga (SIC), Paula Mateus («Máxima»), Isabel Escaja («Cosmopolitan»), Margarida Figueiredo («Activa»), Isabel Carmona («Elle»), Luísa Jardim («Caras»), Manuel Serrão (ANJE), Paulo Nunes de Almeida (APT), Maria Geraldes (Fundação da Juventude), Maria Antónia Nunes (ICEP), Isabel Borgas (Optimus) e Luísa Vilar (Media Planning) seleccionou quatro candidatos para cada categoria, que irão ser submetidos à votação dos leitores do EXPRESSO. O EXPRESSO e o Portugal Fashion promovem a atribuição dos Troféus Melhor Imagem 2001 nas categorias de Televisão, Representação, Política, Música e Gestão. Um júri presidido pelo director do EXPRESSO, José António Saraiva e constituído por Mónica Balsemão (EXPRESSO), António Borga (SIC), Paula Mateus («Máxima»), Isabel Escaja («Cosmopolitan»), Margarida Figueiredo («Activa»), Isabel Carmona («Elle»), Luísa Jardim («Caras»), Manuel Serrão (ANJE), Paulo Nunes de Almeida (APT), Maria Geraldes (Fundação da Juventude), Maria Antónia Nunes (ICEP), Isabel Borgas (Optimus) e Luísa Vilar (Media Planning) seleccionou quatro candidatos para cada categoria, que irão ser submetidos à votação dos leitores do EXPRESSO. Os candidatos são Alexandra Abreu Loureiro, Maria Elisa Domingues, José Alberto Carvalho e Miguel Sousa Tavares na categoria de Televisão; Ana Padrão, Maria João Bastos, Diogo Morgado e Joaquim de Almeida na categoria de Representação; Jamila Madeira, Maria Carrilho, João Amaral e Marcelo Rebelo de Sousa na área de Política; Mafalda Arnauth, Maria João, Susana Félix e The Gift na área de Música e, na categoria de Gestão, Ana Maria Caetano, Mafalda Mendes de Almeida, João Pereira Coutinho e Pedro Norton de Matos.

Televisão Alexandra Abreu Loureiro O estilo é escorreito, com uma rara autoconfiança para uma pivô de blocos noticiosos tão jovem. Na SIC Notícias, fez-se cara das ditas, com óculos duros como involuntária imagem de marca. É de confiar. O estilo é escorreito, com uma rara autoconfiança para uma pivô de blocos noticiosos tão jovem. Na SIC Notícias, fez-se cara das ditas, com óculos duros como involuntária imagem de marca. É de confiar. Maria Elisa A carreira é longa, a colecção de editorias também, mas 2001 viu-a regressar ao formato de grandes entrevistas, dedicadas a mulheres consagradas no século findo ou a protagonistas do poder político. Está igual: espera mais da TV do que a TV lhe pode dar. Espera para ver. A carreira é longa, a colecção de editorias também, mas 2001 viu-a regressar ao formato de grandes entrevistas, dedicadas a mulheres consagradas no século findo ou a protagonistas do poder político. Está igual: espera mais da TV do que a TV lhe pode dar. Espera para ver. José Alberto Carvalho Andou em bolandas para erguer a SIC Online, receoso de que o tempo certo fosse vitimado pelos investimentos errados. Voltou a ser pivô da estação de Carnaxide, sóbrio e nem sempre capaz de impor o estilo de informação que julga ser mais certo: o seu. Andou em bolandas para erguer a SIC Online, receoso de que o tempo certo fosse vitimado pelos investimentos errados. Voltou a ser pivô da estação de Carnaxide, sóbrio e nem sempre capaz de impor o estilo de informação que julga ser mais certo: o seu. Miguel Sousa Tavares Passou por todos os canais até se tornar comentador fixo do «Jornal Nacional» da TVI, dividindo a semana com Marcelo Rebelo de Sousa. A veia certeira na eloquência e incerta na indignação só perturba quem ele incomoda. E incomoda muita gente. Passou por todos os canais até se tornar comentador fixo do «Jornal Nacional» da TVI, dividindo a semana com Marcelo Rebelo de Sousa. A veia certeira na eloquência e incerta na indignação só perturba quem ele incomoda. E incomoda muita gente.

Representação Maria João Bastos Exemplo de uma geração de modelos que se tornaram actores, os trabalhos ainda se contam pelos dedos. Teve «Todo o Tempo do Mundo» para pensar, entrou em «Alta Fidelidade» e não resistiu à «Ganância» da SIC. Exemplo de uma geração de modelos que se tornaram actores, os trabalhos ainda se contam pelos dedos. Teve «Todo o Tempo do Mundo» para pensar, entrou em «Alta Fidelidade» e não resistiu à «Ganância» da SIC. Diogo Morgado De manequim fez-se actor, com participações em novelas, séries e telefilmes. Recém-chegado da Amazónia, onde protagonizou a longa-metragem A Selva, tenta esquecer a tristeza que lhe causou a acusação de plágio pela peça de teatro «Pressão». De manequim fez-se actor, com participações em novelas, séries e telefilmes. Recém-chegado da Amazónia, onde protagonizou a longa-metragem, tenta esquecer a tristeza que lhe causou a acusação de plágio pela peça de teatro «Pressão». Joaquim de Almeida Como os cometas, só aparece em Portugal de tempos a tempos. Para não o perder de vista, o mais seguro é entrar numa sala de cinema: no grande ecrã contracena com Maria de Medeiros, Harrison Ford e outros. Teatro e televisão é só para americano ver. Como os cometas, só aparece em Portugal de tempos a tempos. Para não o perder de vista, o mais seguro é entrar numa sala de cinema: no grande ecrã contracena com Maria de Medeiros, Harrison Ford e outros. Teatro e televisão é só para americano ver. Ana Padrão Saltou da moda para a representação quando esse era um percurso invulgar. No ecrã, foi irregular, até renascer como dona de um bordel, em «Ballet Rose», a doutora de «Médico de Família» e a trintona apaixonada de «Amo-te Teresa». Em breve, podemos vê-la no filme Jangada de Pedra. Saltou da moda para a representação quando esse era um percurso invulgar. No ecrã, foi irregular, até renascer como dona de um bordel, em «Ballet Rose», a doutora de «Médico de Família» e a trintona apaixonada de «Amo-te Teresa». Em breve, podemos vê-la no filme Jangada de Pedra.

Política João Amaral O vice-presidente da Assembleia da República é também o rosto dos comunistas na coligação que governa Lisboa, com «prova de fogo» marcada para Dezembro. É considerado um dos dirigentes menos ortodoxos do PCP. O vice-presidente da Assembleia da República é também o rosto dos comunistas na coligação que governa Lisboa, com «prova de fogo» marcada para Dezembro. É considerado um dos dirigentes menos ortodoxos do PCP. Marcelo Rebelo de Sousa Liderou o PSD entre 1996 e 99, altura em que a cisão da segunda AD ditou o seu abandono da política activa. Retoma então o posto de analista político. Ninguém escapa à crítica fina e mordaz que é a sua imagem de marca. Liderou o PSD entre 1996 e 99, altura em que a cisão da segunda AD ditou o seu abandono da política activa. Retoma então o posto de analista político. Ninguém escapa à crítica fina e mordaz que é a sua imagem de marca. Maria Carrilho Doutorada em Sociologia Política, a dirigente do PS é deputada europeia desde 1999. Integra o Comité de Segurança e Paz da Internacional Socialista e, como especialista em Defesa, é membro suplente da Comissão de Assuntos Externos e de Segurança do Parlamento Europeu Doutorada em Sociologia Política, a dirigente do PS é deputada europeia desde 1999. Integra o Comité de Segurança e Paz da Internacional Socialista e, como especialista em Defesa, é membro suplente da Comissão de Assuntos Externos e de Segurança do Parlamento Europeu Jamila Madeira A líder da JS, algarvia de origem, parece seguir a orientação «fracturante» que Sérgio Sousa Pinto imprimiu àquela organização. Jamila tem em mãos um projecto-lei que visa legalizar a prostituição e que promete agitar as águas no partido da rosa. A líder da JS, algarvia de origem, parece seguir a orientação «fracturante» que Sérgio Sousa Pinto imprimiu àquela organização. Jamila tem em mãos um projecto-lei que visa legalizar a prostituição e que promete agitar as águas no partido da rosa.

Música Maria João Com uma voz que se adapta a todos os registos, o sucesso deu-se nos anos 80. Iniciou uma carreira internacional, elogiada por público e crítica, e tem-se feito acompanhar por Mário Laginha. Para provar que o jazz enche salas em Portugal. Com uma voz que se adapta a todos os registos, o sucesso deu-se nos anos 80. Iniciou uma carreira internacional, elogiada por público e crítica, e tem-se feito acompanhar por Mário Laginha. Para provar que o jazz enche salas em Portugal. The Gift A banda de Alcobaça, liderada pela voz grave de Sónia Tavares, aposta nas misturas electrónicas, sem prescindir da sonoridade do jazz, e é responsável pela criação e distribuição dos álbuns, em inglês. «Vinyl» (1998) e «Film» (2001) foram unanimemente aplaudidos. A banda de Alcobaça, liderada pela voz grave de Sónia Tavares, aposta nas misturas electrónicas, sem prescindir da sonoridade do jazz, e é responsável pela criação e distribuição dos álbuns, em inglês. «Vinyl» (1998) e «Film» (2001) foram unanimemente aplaudidos. Mafalda Arnauth Para cantar o fado, a jovem lisboeta vai buscá-lo às raízes. O que começou por brincadeira, em família, tornou-se sério durante o curso de Medicina Veterinária. É apontada como uma das novas vozes desta estranha forma de vida, que dá a conhecer nos muitos espectáculos pelo mundo fora. Para cantar o fado, a jovem lisboeta vai buscá-lo às raízes. O que começou por brincadeira, em família, tornou-se sério durante o curso de Medicina Veterinária. É apontada como uma das novas vozes desta estranha forma de vida, que dá a conhecer nos muitos espectáculos pelo mundo fora. Susana Félix Autora de músicas cantadas em português e com gostinho a pop, pôs a juventude a trautear «Mais olhos que barriga». Emprestou a voz para a dobragem de filmes da Disney e entregou-se à representação na novela «Ganância». Mas é a música a sua paixão. Autora de músicas cantadas em português e com gostinho a pop, pôs a juventude a trautear «Mais olhos que barriga». Emprestou a voz para a dobragem de filmes da Disney e entregou-se à representação na novela «Ganância». Mas é a música a sua paixão.

Gestão João Pereira Coutinho O grupo que lidera detém a representação em Portugal das marcas Volkswagen, Audi e Skoda. No ramo imobiliário, tem interesses no Brasil e nos EUA. E é um dos vencedores da TV Digital Terrestre. O grupo que lidera detém a representação em Portugal das marcas Volkswagen, Audi e Skoda. No ramo imobiliário, tem interesses no Brasil e nos EUA. E é um dos vencedores da TV Digital Terrestre. Mafalda Mendes de Almeida A «patroa» da Mandala e principal «responsável» pelo sucesso do «Contra-Informação» e do «Bar da Liga» faz agora uma incursão noutro tipo de programas, produzindo o «Danza-Café», que anima os serões de sábado na RTP1. A «patroa» da Mandala e principal «responsável» pelo sucesso do «Contra-Informação» e do «Bar da Liga» faz agora uma incursão noutro tipo de programas, produzindo o «Danza-Café», que anima os serões de sábado na RTP1. Pedro Norton de Matos Apesar das dificuldades de arranque, a «sua» ONI lidera actualmente os pequenos operadores da rede fixa. Ganhou a licença UMTS para os telemóveis de terceira geração, o que coloca a ONI na corrida com a Telecel, TMN e Optimus. Apesar das dificuldades de arranque, a «sua» ONI lidera actualmente os pequenos operadores da rede fixa. Ganhou a licença UMTS para os telemóveis de terceira geração, o que coloca a ONI na corrida com a Telecel, TMN e Optimus. Ana Maria Caetano Terapeuta da fala por vocação e proprietária do Colégio Grão Vasco, não perdoou a Freitas do Amaral ter insinuado que o protagonista da peça «O Magnífico Reitor» fosse Marcello Caetano, deposto no 25 de Abril de 1974. E veio a público desagravar a figura do pai. Terapeuta da fala por vocação e proprietária do Colégio Grão Vasco, não perdoou a Freitas do Amaral ter insinuado que o protagonista da peça «O Magnífico Reitor» fosse Marcello Caetano, deposto no 25 de Abril de 1974. E veio a público desagravar a figura do pai.

Regulamento Para participar basta preencher o cupão, a publicar no Caderno Vidas nos dias 29 de Setembro, 5, 13 e 20 de Outubro, votando numa única figura em cada categoria. A seguir, deve recortar o cupão, colá-lo num postal e enviá-lo para EXPRESSO – Troféu Melhor Imagem, Rua Duque de Palmela, 37, 1269-200 Lisboa. Serão considerados válidos os cupões recebidos com data dos correios até ao dia 23 de Outubro de 2001. Não serão admitidas fotocópias dos cupões. Também não serão admitidos cupões sem a identificação do remetente. Pode ainda participar votando pela Internet entre os dias 29 de Setembro e 23 de Outubro. A votação pela Internet só será possível uma única vez para cada computador ligado à rede. O anúncio dos vencedores e a entrega dos Troféus decorrerão durante a Gala Portugal Fashion, que se realizará no Coliseu do Porto no dia 29 de Outubro de 2001 e que será posteriormente transmitida pela SIC. Os resultados serão publicados no EXPRESSO de 3 de Novembro de 2001.

COMENTÁRIOS (2)

A escolha é sua ! O EXPRESSO e o Portugal Fashion promovem a atribuição dos Troféus Melhor Imagem 2001 nas categorias de Televisão, Representação, Política, Música e Gestão. Um júri presidido pelo director do EXPRESSO, José António Saraiva e constituído por Mónica Balsemão (EXPRESSO), António Borga (SIC), Paula Mateus («Máxima»), Isabel Escaja («Cosmopolitan»), Margarida Figueiredo («Activa»), Isabel Carmona («Elle»), Luísa Jardim («Caras»), Manuel Serrão (ANJE), Paulo Nunes de Almeida (APT), Maria Geraldes (Fundação da Juventude), Maria Antónia Nunes (ICEP), Isabel Borgas (Optimus) e Luísa Vilar (Media Planning) seleccionou quatro candidatos para cada categoria, que irão ser submetidos à votação dos leitores do EXPRESSO. O EXPRESSO e o Portugal Fashion promovem a atribuição dos Troféus Melhor Imagem 2001 nas categorias de Televisão, Representação, Política, Música e Gestão. Um júri presidido pelo director do EXPRESSO, José António Saraiva e constituído por Mónica Balsemão (EXPRESSO), António Borga (SIC), Paula Mateus («Máxima»), Isabel Escaja («Cosmopolitan»), Margarida Figueiredo («Activa»), Isabel Carmona («Elle»), Luísa Jardim («Caras»), Manuel Serrão (ANJE), Paulo Nunes de Almeida (APT), Maria Geraldes (Fundação da Juventude), Maria Antónia Nunes (ICEP), Isabel Borgas (Optimus) e Luísa Vilar (Media Planning) seleccionou quatro candidatos para cada categoria, que irão ser submetidos à votação dos leitores do EXPRESSO. Os candidatos são Alexandra Abreu Loureiro, Maria Elisa Domingues, José Alberto Carvalho e Miguel Sousa Tavares na categoria de Televisão; Ana Padrão, Maria João Bastos, Diogo Morgado e Joaquim de Almeida na categoria de Representação; Jamila Madeira, Maria Carrilho, João Amaral e Marcelo Rebelo de Sousa na área de Política; Mafalda Arnauth, Maria João, Susana Félix e The Gift na área de Música e, na categoria de Gestão, Ana Maria Caetano, Mafalda Mendes de Almeida, João Pereira Coutinho e Pedro Norton de Matos.

Televisão Alexandra Abreu Loureiro O estilo é escorreito, com uma rara autoconfiança para uma pivô de blocos noticiosos tão jovem. Na SIC Notícias, fez-se cara das ditas, com óculos duros como involuntária imagem de marca. É de confiar. O estilo é escorreito, com uma rara autoconfiança para uma pivô de blocos noticiosos tão jovem. Na SIC Notícias, fez-se cara das ditas, com óculos duros como involuntária imagem de marca. É de confiar. Maria Elisa A carreira é longa, a colecção de editorias também, mas 2001 viu-a regressar ao formato de grandes entrevistas, dedicadas a mulheres consagradas no século findo ou a protagonistas do poder político. Está igual: espera mais da TV do que a TV lhe pode dar. Espera para ver. A carreira é longa, a colecção de editorias também, mas 2001 viu-a regressar ao formato de grandes entrevistas, dedicadas a mulheres consagradas no século findo ou a protagonistas do poder político. Está igual: espera mais da TV do que a TV lhe pode dar. Espera para ver. José Alberto Carvalho Andou em bolandas para erguer a SIC Online, receoso de que o tempo certo fosse vitimado pelos investimentos errados. Voltou a ser pivô da estação de Carnaxide, sóbrio e nem sempre capaz de impor o estilo de informação que julga ser mais certo: o seu. Andou em bolandas para erguer a SIC Online, receoso de que o tempo certo fosse vitimado pelos investimentos errados. Voltou a ser pivô da estação de Carnaxide, sóbrio e nem sempre capaz de impor o estilo de informação que julga ser mais certo: o seu. Miguel Sousa Tavares Passou por todos os canais até se tornar comentador fixo do «Jornal Nacional» da TVI, dividindo a semana com Marcelo Rebelo de Sousa. A veia certeira na eloquência e incerta na indignação só perturba quem ele incomoda. E incomoda muita gente. Passou por todos os canais até se tornar comentador fixo do «Jornal Nacional» da TVI, dividindo a semana com Marcelo Rebelo de Sousa. A veia certeira na eloquência e incerta na indignação só perturba quem ele incomoda. E incomoda muita gente.

Representação Maria João Bastos Exemplo de uma geração de modelos que se tornaram actores, os trabalhos ainda se contam pelos dedos. Teve «Todo o Tempo do Mundo» para pensar, entrou em «Alta Fidelidade» e não resistiu à «Ganância» da SIC. Exemplo de uma geração de modelos que se tornaram actores, os trabalhos ainda se contam pelos dedos. Teve «Todo o Tempo do Mundo» para pensar, entrou em «Alta Fidelidade» e não resistiu à «Ganância» da SIC. Diogo Morgado De manequim fez-se actor, com participações em novelas, séries e telefilmes. Recém-chegado da Amazónia, onde protagonizou a longa-metragem A Selva, tenta esquecer a tristeza que lhe causou a acusação de plágio pela peça de teatro «Pressão». De manequim fez-se actor, com participações em novelas, séries e telefilmes. Recém-chegado da Amazónia, onde protagonizou a longa-metragem, tenta esquecer a tristeza que lhe causou a acusação de plágio pela peça de teatro «Pressão». Joaquim de Almeida Como os cometas, só aparece em Portugal de tempos a tempos. Para não o perder de vista, o mais seguro é entrar numa sala de cinema: no grande ecrã contracena com Maria de Medeiros, Harrison Ford e outros. Teatro e televisão é só para americano ver. Como os cometas, só aparece em Portugal de tempos a tempos. Para não o perder de vista, o mais seguro é entrar numa sala de cinema: no grande ecrã contracena com Maria de Medeiros, Harrison Ford e outros. Teatro e televisão é só para americano ver. Ana Padrão Saltou da moda para a representação quando esse era um percurso invulgar. No ecrã, foi irregular, até renascer como dona de um bordel, em «Ballet Rose», a doutora de «Médico de Família» e a trintona apaixonada de «Amo-te Teresa». Em breve, podemos vê-la no filme Jangada de Pedra. Saltou da moda para a representação quando esse era um percurso invulgar. No ecrã, foi irregular, até renascer como dona de um bordel, em «Ballet Rose», a doutora de «Médico de Família» e a trintona apaixonada de «Amo-te Teresa». Em breve, podemos vê-la no filme Jangada de Pedra.

Política João Amaral O vice-presidente da Assembleia da República é também o rosto dos comunistas na coligação que governa Lisboa, com «prova de fogo» marcada para Dezembro. É considerado um dos dirigentes menos ortodoxos do PCP. O vice-presidente da Assembleia da República é também o rosto dos comunistas na coligação que governa Lisboa, com «prova de fogo» marcada para Dezembro. É considerado um dos dirigentes menos ortodoxos do PCP. Marcelo Rebelo de Sousa Liderou o PSD entre 1996 e 99, altura em que a cisão da segunda AD ditou o seu abandono da política activa. Retoma então o posto de analista político. Ninguém escapa à crítica fina e mordaz que é a sua imagem de marca. Liderou o PSD entre 1996 e 99, altura em que a cisão da segunda AD ditou o seu abandono da política activa. Retoma então o posto de analista político. Ninguém escapa à crítica fina e mordaz que é a sua imagem de marca. Maria Carrilho Doutorada em Sociologia Política, a dirigente do PS é deputada europeia desde 1999. Integra o Comité de Segurança e Paz da Internacional Socialista e, como especialista em Defesa, é membro suplente da Comissão de Assuntos Externos e de Segurança do Parlamento Europeu Doutorada em Sociologia Política, a dirigente do PS é deputada europeia desde 1999. Integra o Comité de Segurança e Paz da Internacional Socialista e, como especialista em Defesa, é membro suplente da Comissão de Assuntos Externos e de Segurança do Parlamento Europeu Jamila Madeira A líder da JS, algarvia de origem, parece seguir a orientação «fracturante» que Sérgio Sousa Pinto imprimiu àquela organização. Jamila tem em mãos um projecto-lei que visa legalizar a prostituição e que promete agitar as águas no partido da rosa. A líder da JS, algarvia de origem, parece seguir a orientação «fracturante» que Sérgio Sousa Pinto imprimiu àquela organização. Jamila tem em mãos um projecto-lei que visa legalizar a prostituição e que promete agitar as águas no partido da rosa.

Música Maria João Com uma voz que se adapta a todos os registos, o sucesso deu-se nos anos 80. Iniciou uma carreira internacional, elogiada por público e crítica, e tem-se feito acompanhar por Mário Laginha. Para provar que o jazz enche salas em Portugal. Com uma voz que se adapta a todos os registos, o sucesso deu-se nos anos 80. Iniciou uma carreira internacional, elogiada por público e crítica, e tem-se feito acompanhar por Mário Laginha. Para provar que o jazz enche salas em Portugal. The Gift A banda de Alcobaça, liderada pela voz grave de Sónia Tavares, aposta nas misturas electrónicas, sem prescindir da sonoridade do jazz, e é responsável pela criação e distribuição dos álbuns, em inglês. «Vinyl» (1998) e «Film» (2001) foram unanimemente aplaudidos. A banda de Alcobaça, liderada pela voz grave de Sónia Tavares, aposta nas misturas electrónicas, sem prescindir da sonoridade do jazz, e é responsável pela criação e distribuição dos álbuns, em inglês. «Vinyl» (1998) e «Film» (2001) foram unanimemente aplaudidos. Mafalda Arnauth Para cantar o fado, a jovem lisboeta vai buscá-lo às raízes. O que começou por brincadeira, em família, tornou-se sério durante o curso de Medicina Veterinária. É apontada como uma das novas vozes desta estranha forma de vida, que dá a conhecer nos muitos espectáculos pelo mundo fora. Para cantar o fado, a jovem lisboeta vai buscá-lo às raízes. O que começou por brincadeira, em família, tornou-se sério durante o curso de Medicina Veterinária. É apontada como uma das novas vozes desta estranha forma de vida, que dá a conhecer nos muitos espectáculos pelo mundo fora. Susana Félix Autora de músicas cantadas em português e com gostinho a pop, pôs a juventude a trautear «Mais olhos que barriga». Emprestou a voz para a dobragem de filmes da Disney e entregou-se à representação na novela «Ganância». Mas é a música a sua paixão. Autora de músicas cantadas em português e com gostinho a pop, pôs a juventude a trautear «Mais olhos que barriga». Emprestou a voz para a dobragem de filmes da Disney e entregou-se à representação na novela «Ganância». Mas é a música a sua paixão.

Gestão João Pereira Coutinho O grupo que lidera detém a representação em Portugal das marcas Volkswagen, Audi e Skoda. No ramo imobiliário, tem interesses no Brasil e nos EUA. E é um dos vencedores da TV Digital Terrestre. O grupo que lidera detém a representação em Portugal das marcas Volkswagen, Audi e Skoda. No ramo imobiliário, tem interesses no Brasil e nos EUA. E é um dos vencedores da TV Digital Terrestre. Mafalda Mendes de Almeida A «patroa» da Mandala e principal «responsável» pelo sucesso do «Contra-Informação» e do «Bar da Liga» faz agora uma incursão noutro tipo de programas, produzindo o «Danza-Café», que anima os serões de sábado na RTP1. A «patroa» da Mandala e principal «responsável» pelo sucesso do «Contra-Informação» e do «Bar da Liga» faz agora uma incursão noutro tipo de programas, produzindo o «Danza-Café», que anima os serões de sábado na RTP1. Pedro Norton de Matos Apesar das dificuldades de arranque, a «sua» ONI lidera actualmente os pequenos operadores da rede fixa. Ganhou a licença UMTS para os telemóveis de terceira geração, o que coloca a ONI na corrida com a Telecel, TMN e Optimus. Apesar das dificuldades de arranque, a «sua» ONI lidera actualmente os pequenos operadores da rede fixa. Ganhou a licença UMTS para os telemóveis de terceira geração, o que coloca a ONI na corrida com a Telecel, TMN e Optimus. Ana Maria Caetano Terapeuta da fala por vocação e proprietária do Colégio Grão Vasco, não perdoou a Freitas do Amaral ter insinuado que o protagonista da peça «O Magnífico Reitor» fosse Marcello Caetano, deposto no 25 de Abril de 1974. E veio a público desagravar a figura do pai. Terapeuta da fala por vocação e proprietária do Colégio Grão Vasco, não perdoou a Freitas do Amaral ter insinuado que o protagonista da peça «O Magnífico Reitor» fosse Marcello Caetano, deposto no 25 de Abril de 1974. E veio a público desagravar a figura do pai.

Regulamento Para participar basta preencher o cupão, a publicar no Caderno Vidas nos dias 29 de Setembro, 5, 13 e 20 de Outubro, votando numa única figura em cada categoria. A seguir, deve recortar o cupão, colá-lo num postal e enviá-lo para EXPRESSO – Troféu Melhor Imagem, Rua Duque de Palmela, 37, 1269-200 Lisboa. Serão considerados válidos os cupões recebidos com data dos correios até ao dia 23 de Outubro de 2001. Não serão admitidas fotocópias dos cupões. Também não serão admitidos cupões sem a identificação do remetente. Pode ainda participar votando pela Internet entre os dias 29 de Setembro e 23 de Outubro. A votação pela Internet só será possível uma única vez para cada computador ligado à rede. O anúncio dos vencedores e a entrega dos Troféus decorrerão durante a Gala Portugal Fashion, que se realizará no Coliseu do Porto no dia 29 de Outubro de 2001 e que será posteriormente transmitida pela SIC. Os resultados serão publicados no EXPRESSO de 3 de Novembro de 2001.

COMENTÁRIOS (2)

marcar artigo