APPM elege Personalidade de Marketing Social do ano

13-01-2005
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Prémios

APPM Elege Personalidade de Marketing Social do Ano

Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2004

%PÚBLICO/Lusa

A escolha da Personalidade Marketing Social entre os responsáveis de marketing de organizações de solidariedade social é a principal novidade da terceira edição do Portugal Marketing Awards, iniciativa da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) que visa distinguir os melhores profissionais do sector. No total, a terceira edição da iniciativa, denominada Portugal Marketing Awards, vai contar com 19 categorias a concurso, incluindo três principais: Profissional de Marketing, Jovem Profissional de Marketing, Prémio Carreira de Marketing.

O concurso foi criado com o objectivo de promover e contribuir para a "credibilização do marketing e dos seus profissionais, motivando as organizações e os seus colaboradores a serem exemplos de excelência, boas práticas e de inovação", explica a associação. A selecção dos laureados decorre em quatro fases, a primeira das quais é a indicação dos nomeados nas diferentes categorias. Uma tarefa da inteira responsabilidade da APPM com base em informação recolhida ao longo do ano relativa a acções/estratégias de marketing nos diferentes sectores de actividade.

Candidatos

O director de marketing e vendas dos CTT Correios, António Gonçalves da Cunha, o director de marketing da RTP, Hugo Correia Pires, o director de marketing da Sonae Distribuição, José Fortunato, e a directora de marketing da Central de Cervejas, Manuela Botelho, são os nomes indicados pela APPM para o galardão Profissional de Marketing do ano.

José Manuel Caldeira da Silva, Presidente da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome, Margarida Pinto Correia, Administradora Fundação do Gil, Maria São José Louro, Directora de Marketing, Santa Casa de Misericórdia, Sandra Anastácio, Presidente da Direcção, Ajuda de Berço são os nomeados para Personalidade Marketing Social.

Nos prémios sectoriais, destaque para a categoria de marketing político, corrida que é disputada por António Pires de Lima (PP), Francisco Louçã (Bloco de Esquerda), José Sócrates (PS) e pelo comentador e ex-presidente do PSD Marcelo Rebelo de Sousa.

Numa segunda fase todos os nomeados, excepto os candidatos a Prémio Carreira cuja escolha cabe exclusivamente ao júri do concurso, a indicar até 31 de Janeiro de 2005, são sujeitos ao sufrágio dos profissionais do sector através de voto electrónico no sítio oficial da associação (www.appm.pt). A votação começou na semana passada e prolonga-se até 28 de Fevereiro de 2005. O júri composto por directores da associação, directores de meios de comunicação social e representantes de associações sectoriais escolherá os vencedores entre os três mais votados de cada categoria. A entrega dos galardões decorrerá durante uma gala a realizar durante o mês de Março de 2005.

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APPM Elege Personalidade de Marketing Social do Ano

Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2004

%PÚBLICO/Lusa

A escolha da Personalidade Marketing Social entre os responsáveis de marketing de organizações de solidariedade social é a principal novidade da terceira edição do Portugal Marketing Awards, iniciativa da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) que visa distinguir os melhores profissionais do sector. No total, a terceira edição da iniciativa, denominada Portugal Marketing Awards, vai contar com 19 categorias a concurso, incluindo três principais: Profissional de Marketing, Jovem Profissional de Marketing, Prémio Carreira de Marketing.

O concurso foi criado com o objectivo de promover e contribuir para a "credibilização do marketing e dos seus profissionais, motivando as organizações e os seus colaboradores a serem exemplos de excelência, boas práticas e de inovação", explica a associação. A selecção dos laureados decorre em quatro fases, a primeira das quais é a indicação dos nomeados nas diferentes categorias. Uma tarefa da inteira responsabilidade da APPM com base em informação recolhida ao longo do ano relativa a acções/estratégias de marketing nos diferentes sectores de actividade.

Candidatos

O director de marketing e vendas dos CTT Correios, António Gonçalves da Cunha, o director de marketing da RTP, Hugo Correia Pires, o director de marketing da Sonae Distribuição, José Fortunato, e a directora de marketing da Central de Cervejas, Manuela Botelho, são os nomes indicados pela APPM para o galardão Profissional de Marketing do ano.

José Manuel Caldeira da Silva, Presidente da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome, Margarida Pinto Correia, Administradora Fundação do Gil, Maria São José Louro, Directora de Marketing, Santa Casa de Misericórdia, Sandra Anastácio, Presidente da Direcção, Ajuda de Berço são os nomeados para Personalidade Marketing Social.

Nos prémios sectoriais, destaque para a categoria de marketing político, corrida que é disputada por António Pires de Lima (PP), Francisco Louçã (Bloco de Esquerda), José Sócrates (PS) e pelo comentador e ex-presidente do PSD Marcelo Rebelo de Sousa.

Numa segunda fase todos os nomeados, excepto os candidatos a Prémio Carreira cuja escolha cabe exclusivamente ao júri do concurso, a indicar até 31 de Janeiro de 2005, são sujeitos ao sufrágio dos profissionais do sector através de voto electrónico no sítio oficial da associação (www.appm.pt). A votação começou na semana passada e prolonga-se até 28 de Fevereiro de 2005. O júri composto por directores da associação, directores de meios de comunicação social e representantes de associações sectoriais escolherá os vencedores entre os três mais votados de cada categoria. A entrega dos galardões decorrerá durante uma gala a realizar durante o mês de Março de 2005.

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