EXPRESSO online

25-05-2003
marcar artigo

AP Sharon considera

Presidente sírio é «perigoso»

O primeiro-ministro israelita, Ariel Sharon, afirmou, em entrevista hoje publicada, que o presidente da Síria, Bachar al-Assad, é «perigoso», porque «pode enganar-se na avaliação da relação de força entre Israel» e o seu país. «Bachar al-Assad é perigoso porque é susceptível de cometer o mesmo erro sobre a relação de forças com Israel que já cometeu com os norte-americanos e além disso dispõe de uma força que obedece às suas ordens: o Hezbollah (milícia xiita libanesa)», referiu Sharon, em entrevista ao Yédiot Aharonot. «É perigoso porque a sua faculdade de julgamento é defeituosa. Durante a guerra, provou que não teve a capacidade de tirar as devidas conclusões com base em dados relativamente evidentes», disse ainda o primeiro-ministro israelita. «Bachar al-Assad é perigoso porque é susceptível de cometer o mesmo erro sobre a relação de forças com Israel que já cometeu com os norte-americanos e além disso dispõe de uma força que obedece às suas ordens: o Hezbollah (milícia xiita libanesa)», referiu Sharon, em entrevista ao Yédiot Aharonot. «É perigoso porque a sua faculdade de julgamento é defeituosa. Durante a guerra, provou que não teve a capacidade de tirar as devidas conclusões com base em dados relativamente evidentes», disse ainda o primeiro-ministro israelita. «Todos os que pensaram um pouco (antes da guerra no Iraque) perceberam logo que o Iraque sairia a perder. Mas Assad calculou que os Estados Unidos iriam perder», exemplificou Sharon. «Todos os que pensaram um pouco (antes da guerra no Iraque) perceberam logo que o Iraque sairia a perder. Mas Assad calculou que os Estados Unidos iriam perder», exemplificou Sharon. A Síria tem sido acusada pelos Estados Unidos, nos últimos tempos, de possuir armas de destruição em massa e de dar guarida a líderes iraquianos ou de acolher armas proibidas iraquianas. A Síria tem sido acusada pelos Estados Unidos, nos últimos tempos, de possuir armas de destruição em massa e de dar guarida a líderes iraquianos ou de acolher armas proibidas iraquianas. 14:37 15 Abril 2003

Artigos Relacionados

. Jack Straw pede explicações à Síria . EUA querem ocupar Iraque «à sua maneira»

enviar imprimir comentar [146]

Comentários

121 a 140 de 146 Anarca 13:15 15 Abril 2003 "desespero vai vir ao de cima as verdadeiras tendências de cada um ..." em Dirty Harry 12:01 15 Abril 2003 http://www.expresso.pt/home/interior.asp?id=24737865&comentarios=sim#comentarios

Português de antologia.

Nem Camões escreveria melhor.

Dá gosto ler tão cultos personagens.

@

JoséLuis 13:12 15 Abril 2003 NADA DE NOVO DA PARTE DE ISRAEL

Mas... o que foi que Sharon disse de novo ? (...) Isto de se dizer, isto e aquilo está farto de acontecer, sem resultados alguns.

Pois dizer é uma coisa e fazer é outra.

Eu prometo ouvir com a atenção devida, todos os argumentos e objectivos sérios, desta verdeira crise desumana no médio oriente.

Israel/Palestina é a verdadeira razão de oportunidades para experimentos politicos e bélicos e a natural escola dos terroristas.

Vox Populi 12:59 15 Abril 2003 Tio Fagundes carvalho Negro 12:42: " discurso do miúdo está muito elaborado para 12 anos" *

Não será que o discurso do Tio Fagundes é que está pouco elaborado para um "cota metálico"?

"P.s." Ou será que este miúdo assistiu a atrocidades (de Saddam e de Bush) que fizeram dele um Homem? carvalho Negro 12:53 15 Abril 2003 "O antigo chefe-inspector de desarmamento da ONU Richard Butler garantiu esta terça-feira ter provas de que a Síria ajudou o Iraque a esconder armas de destruição maciça, sustentando as suspeitas dos EUA.

O diplomata australiano disse que quando liderou a equipa da ONU no Iraque de 1997 a 1999 teve acesso a informações que davam conta de que a Síria estava a ajudar o Iraque a esconder essas armas.

«Foram-me mostrados documentos que indicavam que os iraquianos tinham transferido alguns contentores com agentes não convencionais para a Síria», precisou Butler em declarações à rádio ABC.

«Temos razões para acreditar que os contentores continham armas químicas(...)», sustentou.

Butler admitiu ainda não ter dúvidas de que o Iraque tem armas de destruição maciça, mas reconheceu que há a possibilidade de estas nunca virem a ser encontradas.

«Se existem? Não há dúvidas. Eu sei, Hans Blix sabe, o Conselho de Segurança sabe, os membros permanentes do Conselho de segurança sabem», precisou Butler." Anarca 12:46 15 Abril 2003 "desespero vai vir ao de cima as verdadeiras tendências de cada um ..." em Dirty Harry 12:01 15 Abril 2003 http://www.expresso.pt/home/interior.asp?id=24737865&comentarios=sim#comentarios

Português de antologia.

Nem Camões escreveria melhor.

Dá gosto ler tão cultos personagens.

@

carvalho Negro 12:42 15 Abril 2003 Escaravelho 11:09

"Querem apostar que se

o Saddam não tivesse lançado uns Scuds sobre Israel em 1991 e não tivesse financiado os terroristas suicidas em Israel" --> é impressão minha ou está a admitir que o ex-regime iaquiano do Saddam era um perigo para a estabilidade do Médio Oriente, tal como israelitas e americanos sempre afirmaram?

Sobre o Ali Ismail Hassan, infelizmente na guerra há sempre mártires. "Felizmente" este ainda consegue dar entrevistas de TV para glaúdio dos anti-americanos, a miudinha israelita com uma bala na cabeça, não conseguiu.

Também não ouvi aqui nenhum lamento.

P.s. O discurso do miúdo está muito elaborado para 12 anos. a resistencia 12:41 15 Abril 2003 portugueses no Bilderberg

#Francisco Pinto Balsemão

É convidado assíduo da bilderberg pelo menos desde 1988.Um magnata na Imprensa e economia portuguesa ,Fundador do Jornal Expresso/Sojornal em 1972 .Após a morte de Sá Carneiro em 1980, Pinto Balsemão , que até então era adjunto do primeiro ministro, sucedeu-lhe como chefe do governo de coligação da AD.Balsemão tem uma 'imperio invejável' tem em sua posse desde jornais, estações de TV ,tem grande influencia nas mais 'credíveis' e prestigiadas empresas nacionais.

#Antonio Barreto

Participou no Encontro da Bilderberg em 1992 em Evian-les-Bains, França

#Durão Barroso

Participou no encontro da Bilderberg aquando ministro dos negócios estrangeiros. É Presidente do PSD e é actualmente Primeiro ministro português.

#Nuno Brederode

Colunista do Semanário Expresso , Membro do Partido Socialista.

#Roberto Carneiro

Participou no encontro de 92 em 1992 em Evian-les-Bains, França

#Vitor Constantino

#Vasco Pereira Coutinho

Participou no encontro de 91 em Baden-Baden, Alemanha e de 98 em Turnberry, Escócia

Empresário português

#José Cutileiro

Participa no encontro de 1995 em Zurich ,Suiça

#Jose Galvao Teles

Participa no encontro de 1997 em Geórgia, EUA

#Teresa Patricio Gouveia

Participa no encontro de 2001 em Gothenburg, Suécia #Marçal Grilo

Participa no encontro de 1999 em Sintra, Portugal #João Cravinho

#Miguel Horta e Costa

Participou no encontro de 98 em Turnberry, Escócia

#Margarida Marante

Participa no encontro de 96 em Toronto, Canadá e 99 em Sintra , Portugal.

#Vasco Mello

Participa no encontro de 99 em Sintra , Portugal

Carlos Monjardino

#Murteira Nabo

Participou no encontro de 99 em Sintra, Portugal

#Fernando Faria Oliveira

Participou no encontro de 93 em Atenas, Grécia

#Carlos Pimenta

Participou no encontro de 91 em Baden-Baden, Alemanha #Francisco Lucas Pires Participou no encontro de 88

#Ricardo Espirito Santo

Participou nos encontros de 97 em Geórgia, EUA e 99 em Sintra, Portugal

#Jorge Sampaio

Participou no encontro de 99 em Sintra , Portugal

#Nicolau Santos

Participou no encontro de 99 em Sintra Lisboa

#Artur Santos Silva Participou no encontro de 99 em Sintra , Portugal

#Marcelo Rebelo de Sousa Participou no encontro de 98 em Turnberry, Escócia

#Miguel Veiga

Participou no encontro de 94 em Helsinki, Finlândia. #Antonio Vitorino

Participou no encontro de 96 em Toronto, Canadá

#Antonio Borges

Participou no encontro de 97 na Geórgia, EUA e 02 em Leiden, Holanda

#Elisa Guimarães Ferreira

Participou no encontro de 02 em Leiden, Holanda

#Guilherme Oliveira Martins

Participou no encontro de 02 em Leiden, Holanda

#Vasco Graça Moura

Participou no encontro de 2001 em Gothenburg, Suecia

#Freitas do Amaral

#Vitor M. R. Constancio

Participou no encontro de 88

#António Guterres

Participa no encontro de 94 em Helsinki, Finlândia

c.v.l. 12:34 15 Abril 2003 Este Sharon é outro dos tais que devia ter o mesmo fim que o Bush deveria ter. Tfjorge 12:25 15 Abril 2003 Vitor Mango

Conhecendo algumas das propostas de paz para a resolucao do conflito Palestiniano/Israelita, vera que a proposta de acabar com os colonatos estara indubitavelmente relacionada com a integracao destes no territorio Israelita. Tfjorge 12:15 15 Abril 2003 Isto e' mesmo de mais!!

Entao onde estao as bases agora para se utlizar tal linguagem diplomatica?

Onde estao agora:

os 12 anos de resolucoes nao cumpridas?

O "gozar" com as instituicoes internacionais?

A utilizacao de armas para reprimir o seu povo?

As tentativas de invasao de paises vizinhos?

Um regime de ditadura? (com dois anos?)

Uma coligacao de paises limitados no seu desejo de apoio, por outros malfeitores apostados em manter o povo em sofrimento?

E uma historia ja muito, muito velha, entao nao sao os Israelitas que detem os maiores arsenais de armas de destruicao massiva, inclusive armas nucleares?

Isto ja e' de mais!!

ps: pessoalmentenao nao acredito na possibilidade de uma intervencao tambem na Siria.

O objectivo e' fazer mais uma demonstracao de forca tendo em vista uma avaliacao e demonstracao do real poder obtido com a intervencao no Iraque, ao mesmo tempo que irao apaziguar as tensoes criadas, deixarao as portas abertas (a imaginacao) de que os Eua evitam os conflitos militares, embora tomando a Siria como refem. Escaravelho 12:01 15 Abril 2003 Sanco

Porque espero sensibilidade da sua parte. Dirty Harry 11:56 15 Abril 2003 Go, George, go !

Se os camones atacarem a Síria, aquilo vai ser uma nova batalha de Estalinegrado ... Vox Populi 11:48 15 Abril 2003 Escaravelho & BWV 1004

Brinquem, brinquem, que mal o Tio Fagundes acorde, ele já vos trata da saúde.

Entretanto, o esforçado massama vai fazendo o que pode. Pouco. Mas tem atenuantes: nem da Falagueira ele é, não foi além de Massamá. Vitor Mango 11:47 15 Abril 2003 Deixem-me por favor fazer uma analise fria desta personagem

Disse aqui que o Sharon éra um medroso .

Claro que a malta riu-se ah ah aha ah

AGORA o mesmo Sharon que urinou na campa do Maomé e mandou avnaçar os tanques contra os putos com armas É O MESMO que vem dizer que os COLONATOS tÊM QUE ACABAR .

Porquê esta reviravolta ?

Porque ele começou a ver que a consciencia de um povo não se mata á bazuca tal como o Adolfo com os 10 milhôes de mortos não matou o ESPIRITO JUDAICO .

Ele finalemente parece que aprendeu a licção

Os meninos vão ver mais coisas interessantes nesta Guerra quando o episodio contado aqui pelo escaravelho do menino sem braços e já sem lagrimas exclamava para a TV :

- Isto é a libertação do IRAQUE ?

Mataram-se os pais !

Sofro o que uma montanha não suportaria ...

OS EUA ... a parte consciente vai ouvir ... esperem só um tempinho

Se a america tem uma virtude é essa - o seu exeme de consxciencia ...

Nesse dia verão que o BUSH é um, barbaro desmiolado Sanco 11:25 15 Abril 2003 ao Escaravelho

Só agora vi o seu post! Eu vi essa reportagem ontem na RTPi. Não entendo é porque ma envia pessoalmente!!! Ispilique, sff :) liberal 11:17 15 Abril 2003 Para perceber bem os porquês da situação, há que saber que o Pateta Bush (coitado, já não lhe bastava ser cocaíno-alcoolólico) é um pau mandado de SSharon e da judiaria-nazi internacional...

Porquê a Síria, se até Bush não a incluia no seu paranóico "Eixo do mal" ? Então não era o Irão que se devia seguir ?

A resposta está em Israel. Israel começou a soprar aos ouvidos de Bush que se devia ocupar agora da Síria, que esta tinha armas químicas, etc.

Ora armas químicas nem no Iraque existem, porque senão teriam obviamente sido utilizadas contra os yankees. Todas as armas químicas do Médio Oriente estão em Israel (além das atómicas !).

A administração Bush, está 100% controlada pela judiaria americana e israelita mais extremista. Wolfowitz, Perle e Cheney são judeus, entre muitos outros ! O lobi judeu conduz o mundo para a guerra total com o mundo islâmico. Alguém tem de parar esses loucos ! Só a Grande Europa poderá fazê-lo. Às armas, Europa !

Quanto a Israel, não se contentando de roubar e massacrar os palestinianos e incentivando guerras de agressão contra todo o Médio Oriente, poderá estar a hipotecar definitivamente a sua viabilidade como estado fundamentalista judeu. Parece que a paz é impossível com um vizinho tão agressivo e belicista. Os judeo-nazis continuarão a amealhar vitórias à Pirro até à derrota final. Há 1,3 biliões de muçulmanos que estão a perder a paciência com os judeo-nazis. Os antigos cruzados estiveram 2 séculos na Palestina. Os novos não chegarão a completar um século... Escaravelho 11:09 15 Abril 2003 Querem apostar que se

o Saddam não tivesse lançado uns Scuds sobre Israel em 1991 e não tivesse financiado os terroristas suicidas em Israel, ainda hoje estaria descansadinho em Bagdad ? massama 11:06 15 Abril 2003 Cá temos a galinha cacarejante abanela que em vez de trabalhar anda para aqui a botar faladura.

Ouve lá miuda sabes por acaso como é que sua excelência chegou ao poder.

Achas que foi por alguma eleição democrática.

Vai estudar, uma vez que parece não teres muito trabalho a fazer. anaraujo 11:03 15 Abril 2003 CRIMINOSOS

geralmente os estúpidos são os mais perigosos.

POR ISSO VEMOS O BUSCH FAZER AS BARBARIDADES QUE O CRIMINOSO SHARON QUER. Sadino2 10:47 15 Abril 2003 Se hipocrisia tivesse outro nome, seria Sharon... :-P < anteriores seguintes >

Inserir Comentário

AP Sharon considera

Presidente sírio é «perigoso»

O primeiro-ministro israelita, Ariel Sharon, afirmou, em entrevista hoje publicada, que o presidente da Síria, Bachar al-Assad, é «perigoso», porque «pode enganar-se na avaliação da relação de força entre Israel» e o seu país. «Bachar al-Assad é perigoso porque é susceptível de cometer o mesmo erro sobre a relação de forças com Israel que já cometeu com os norte-americanos e além disso dispõe de uma força que obedece às suas ordens: o Hezbollah (milícia xiita libanesa)», referiu Sharon, em entrevista ao Yédiot Aharonot. «É perigoso porque a sua faculdade de julgamento é defeituosa. Durante a guerra, provou que não teve a capacidade de tirar as devidas conclusões com base em dados relativamente evidentes», disse ainda o primeiro-ministro israelita. «Bachar al-Assad é perigoso porque é susceptível de cometer o mesmo erro sobre a relação de forças com Israel que já cometeu com os norte-americanos e além disso dispõe de uma força que obedece às suas ordens: o Hezbollah (milícia xiita libanesa)», referiu Sharon, em entrevista ao Yédiot Aharonot. «É perigoso porque a sua faculdade de julgamento é defeituosa. Durante a guerra, provou que não teve a capacidade de tirar as devidas conclusões com base em dados relativamente evidentes», disse ainda o primeiro-ministro israelita. «Todos os que pensaram um pouco (antes da guerra no Iraque) perceberam logo que o Iraque sairia a perder. Mas Assad calculou que os Estados Unidos iriam perder», exemplificou Sharon. «Todos os que pensaram um pouco (antes da guerra no Iraque) perceberam logo que o Iraque sairia a perder. Mas Assad calculou que os Estados Unidos iriam perder», exemplificou Sharon. A Síria tem sido acusada pelos Estados Unidos, nos últimos tempos, de possuir armas de destruição em massa e de dar guarida a líderes iraquianos ou de acolher armas proibidas iraquianas. A Síria tem sido acusada pelos Estados Unidos, nos últimos tempos, de possuir armas de destruição em massa e de dar guarida a líderes iraquianos ou de acolher armas proibidas iraquianas. 14:37 15 Abril 2003

Artigos Relacionados

. Jack Straw pede explicações à Síria . EUA querem ocupar Iraque «à sua maneira»

enviar imprimir comentar [146]

Comentários

121 a 140 de 146 Anarca 13:15 15 Abril 2003 "desespero vai vir ao de cima as verdadeiras tendências de cada um ..." em Dirty Harry 12:01 15 Abril 2003 http://www.expresso.pt/home/interior.asp?id=24737865&comentarios=sim#comentarios

Português de antologia.

Nem Camões escreveria melhor.

Dá gosto ler tão cultos personagens.

@

JoséLuis 13:12 15 Abril 2003 NADA DE NOVO DA PARTE DE ISRAEL

Mas... o que foi que Sharon disse de novo ? (...) Isto de se dizer, isto e aquilo está farto de acontecer, sem resultados alguns.

Pois dizer é uma coisa e fazer é outra.

Eu prometo ouvir com a atenção devida, todos os argumentos e objectivos sérios, desta verdeira crise desumana no médio oriente.

Israel/Palestina é a verdadeira razão de oportunidades para experimentos politicos e bélicos e a natural escola dos terroristas.

Vox Populi 12:59 15 Abril 2003 Tio Fagundes carvalho Negro 12:42: " discurso do miúdo está muito elaborado para 12 anos" *

Não será que o discurso do Tio Fagundes é que está pouco elaborado para um "cota metálico"?

"P.s." Ou será que este miúdo assistiu a atrocidades (de Saddam e de Bush) que fizeram dele um Homem? carvalho Negro 12:53 15 Abril 2003 "O antigo chefe-inspector de desarmamento da ONU Richard Butler garantiu esta terça-feira ter provas de que a Síria ajudou o Iraque a esconder armas de destruição maciça, sustentando as suspeitas dos EUA.

O diplomata australiano disse que quando liderou a equipa da ONU no Iraque de 1997 a 1999 teve acesso a informações que davam conta de que a Síria estava a ajudar o Iraque a esconder essas armas.

«Foram-me mostrados documentos que indicavam que os iraquianos tinham transferido alguns contentores com agentes não convencionais para a Síria», precisou Butler em declarações à rádio ABC.

«Temos razões para acreditar que os contentores continham armas químicas(...)», sustentou.

Butler admitiu ainda não ter dúvidas de que o Iraque tem armas de destruição maciça, mas reconheceu que há a possibilidade de estas nunca virem a ser encontradas.

«Se existem? Não há dúvidas. Eu sei, Hans Blix sabe, o Conselho de Segurança sabe, os membros permanentes do Conselho de segurança sabem», precisou Butler." Anarca 12:46 15 Abril 2003 "desespero vai vir ao de cima as verdadeiras tendências de cada um ..." em Dirty Harry 12:01 15 Abril 2003 http://www.expresso.pt/home/interior.asp?id=24737865&comentarios=sim#comentarios

Português de antologia.

Nem Camões escreveria melhor.

Dá gosto ler tão cultos personagens.

@

carvalho Negro 12:42 15 Abril 2003 Escaravelho 11:09

"Querem apostar que se

o Saddam não tivesse lançado uns Scuds sobre Israel em 1991 e não tivesse financiado os terroristas suicidas em Israel" --> é impressão minha ou está a admitir que o ex-regime iaquiano do Saddam era um perigo para a estabilidade do Médio Oriente, tal como israelitas e americanos sempre afirmaram?

Sobre o Ali Ismail Hassan, infelizmente na guerra há sempre mártires. "Felizmente" este ainda consegue dar entrevistas de TV para glaúdio dos anti-americanos, a miudinha israelita com uma bala na cabeça, não conseguiu.

Também não ouvi aqui nenhum lamento.

P.s. O discurso do miúdo está muito elaborado para 12 anos. a resistencia 12:41 15 Abril 2003 portugueses no Bilderberg

#Francisco Pinto Balsemão

É convidado assíduo da bilderberg pelo menos desde 1988.Um magnata na Imprensa e economia portuguesa ,Fundador do Jornal Expresso/Sojornal em 1972 .Após a morte de Sá Carneiro em 1980, Pinto Balsemão , que até então era adjunto do primeiro ministro, sucedeu-lhe como chefe do governo de coligação da AD.Balsemão tem uma 'imperio invejável' tem em sua posse desde jornais, estações de TV ,tem grande influencia nas mais 'credíveis' e prestigiadas empresas nacionais.

#Antonio Barreto

Participou no Encontro da Bilderberg em 1992 em Evian-les-Bains, França

#Durão Barroso

Participou no encontro da Bilderberg aquando ministro dos negócios estrangeiros. É Presidente do PSD e é actualmente Primeiro ministro português.

#Nuno Brederode

Colunista do Semanário Expresso , Membro do Partido Socialista.

#Roberto Carneiro

Participou no encontro de 92 em 1992 em Evian-les-Bains, França

#Vitor Constantino

#Vasco Pereira Coutinho

Participou no encontro de 91 em Baden-Baden, Alemanha e de 98 em Turnberry, Escócia

Empresário português

#José Cutileiro

Participa no encontro de 1995 em Zurich ,Suiça

#Jose Galvao Teles

Participa no encontro de 1997 em Geórgia, EUA

#Teresa Patricio Gouveia

Participa no encontro de 2001 em Gothenburg, Suécia #Marçal Grilo

Participa no encontro de 1999 em Sintra, Portugal #João Cravinho

#Miguel Horta e Costa

Participou no encontro de 98 em Turnberry, Escócia

#Margarida Marante

Participa no encontro de 96 em Toronto, Canadá e 99 em Sintra , Portugal.

#Vasco Mello

Participa no encontro de 99 em Sintra , Portugal

Carlos Monjardino

#Murteira Nabo

Participou no encontro de 99 em Sintra, Portugal

#Fernando Faria Oliveira

Participou no encontro de 93 em Atenas, Grécia

#Carlos Pimenta

Participou no encontro de 91 em Baden-Baden, Alemanha #Francisco Lucas Pires Participou no encontro de 88

#Ricardo Espirito Santo

Participou nos encontros de 97 em Geórgia, EUA e 99 em Sintra, Portugal

#Jorge Sampaio

Participou no encontro de 99 em Sintra , Portugal

#Nicolau Santos

Participou no encontro de 99 em Sintra Lisboa

#Artur Santos Silva Participou no encontro de 99 em Sintra , Portugal

#Marcelo Rebelo de Sousa Participou no encontro de 98 em Turnberry, Escócia

#Miguel Veiga

Participou no encontro de 94 em Helsinki, Finlândia. #Antonio Vitorino

Participou no encontro de 96 em Toronto, Canadá

#Antonio Borges

Participou no encontro de 97 na Geórgia, EUA e 02 em Leiden, Holanda

#Elisa Guimarães Ferreira

Participou no encontro de 02 em Leiden, Holanda

#Guilherme Oliveira Martins

Participou no encontro de 02 em Leiden, Holanda

#Vasco Graça Moura

Participou no encontro de 2001 em Gothenburg, Suecia

#Freitas do Amaral

#Vitor M. R. Constancio

Participou no encontro de 88

#António Guterres

Participa no encontro de 94 em Helsinki, Finlândia

c.v.l. 12:34 15 Abril 2003 Este Sharon é outro dos tais que devia ter o mesmo fim que o Bush deveria ter. Tfjorge 12:25 15 Abril 2003 Vitor Mango

Conhecendo algumas das propostas de paz para a resolucao do conflito Palestiniano/Israelita, vera que a proposta de acabar com os colonatos estara indubitavelmente relacionada com a integracao destes no territorio Israelita. Tfjorge 12:15 15 Abril 2003 Isto e' mesmo de mais!!

Entao onde estao as bases agora para se utlizar tal linguagem diplomatica?

Onde estao agora:

os 12 anos de resolucoes nao cumpridas?

O "gozar" com as instituicoes internacionais?

A utilizacao de armas para reprimir o seu povo?

As tentativas de invasao de paises vizinhos?

Um regime de ditadura? (com dois anos?)

Uma coligacao de paises limitados no seu desejo de apoio, por outros malfeitores apostados em manter o povo em sofrimento?

E uma historia ja muito, muito velha, entao nao sao os Israelitas que detem os maiores arsenais de armas de destruicao massiva, inclusive armas nucleares?

Isto ja e' de mais!!

ps: pessoalmentenao nao acredito na possibilidade de uma intervencao tambem na Siria.

O objectivo e' fazer mais uma demonstracao de forca tendo em vista uma avaliacao e demonstracao do real poder obtido com a intervencao no Iraque, ao mesmo tempo que irao apaziguar as tensoes criadas, deixarao as portas abertas (a imaginacao) de que os Eua evitam os conflitos militares, embora tomando a Siria como refem. Escaravelho 12:01 15 Abril 2003 Sanco

Porque espero sensibilidade da sua parte. Dirty Harry 11:56 15 Abril 2003 Go, George, go !

Se os camones atacarem a Síria, aquilo vai ser uma nova batalha de Estalinegrado ... Vox Populi 11:48 15 Abril 2003 Escaravelho & BWV 1004

Brinquem, brinquem, que mal o Tio Fagundes acorde, ele já vos trata da saúde.

Entretanto, o esforçado massama vai fazendo o que pode. Pouco. Mas tem atenuantes: nem da Falagueira ele é, não foi além de Massamá. Vitor Mango 11:47 15 Abril 2003 Deixem-me por favor fazer uma analise fria desta personagem

Disse aqui que o Sharon éra um medroso .

Claro que a malta riu-se ah ah aha ah

AGORA o mesmo Sharon que urinou na campa do Maomé e mandou avnaçar os tanques contra os putos com armas É O MESMO que vem dizer que os COLONATOS tÊM QUE ACABAR .

Porquê esta reviravolta ?

Porque ele começou a ver que a consciencia de um povo não se mata á bazuca tal como o Adolfo com os 10 milhôes de mortos não matou o ESPIRITO JUDAICO .

Ele finalemente parece que aprendeu a licção

Os meninos vão ver mais coisas interessantes nesta Guerra quando o episodio contado aqui pelo escaravelho do menino sem braços e já sem lagrimas exclamava para a TV :

- Isto é a libertação do IRAQUE ?

Mataram-se os pais !

Sofro o que uma montanha não suportaria ...

OS EUA ... a parte consciente vai ouvir ... esperem só um tempinho

Se a america tem uma virtude é essa - o seu exeme de consxciencia ...

Nesse dia verão que o BUSH é um, barbaro desmiolado Sanco 11:25 15 Abril 2003 ao Escaravelho

Só agora vi o seu post! Eu vi essa reportagem ontem na RTPi. Não entendo é porque ma envia pessoalmente!!! Ispilique, sff :) liberal 11:17 15 Abril 2003 Para perceber bem os porquês da situação, há que saber que o Pateta Bush (coitado, já não lhe bastava ser cocaíno-alcoolólico) é um pau mandado de SSharon e da judiaria-nazi internacional...

Porquê a Síria, se até Bush não a incluia no seu paranóico "Eixo do mal" ? Então não era o Irão que se devia seguir ?

A resposta está em Israel. Israel começou a soprar aos ouvidos de Bush que se devia ocupar agora da Síria, que esta tinha armas químicas, etc.

Ora armas químicas nem no Iraque existem, porque senão teriam obviamente sido utilizadas contra os yankees. Todas as armas químicas do Médio Oriente estão em Israel (além das atómicas !).

A administração Bush, está 100% controlada pela judiaria americana e israelita mais extremista. Wolfowitz, Perle e Cheney são judeus, entre muitos outros ! O lobi judeu conduz o mundo para a guerra total com o mundo islâmico. Alguém tem de parar esses loucos ! Só a Grande Europa poderá fazê-lo. Às armas, Europa !

Quanto a Israel, não se contentando de roubar e massacrar os palestinianos e incentivando guerras de agressão contra todo o Médio Oriente, poderá estar a hipotecar definitivamente a sua viabilidade como estado fundamentalista judeu. Parece que a paz é impossível com um vizinho tão agressivo e belicista. Os judeo-nazis continuarão a amealhar vitórias à Pirro até à derrota final. Há 1,3 biliões de muçulmanos que estão a perder a paciência com os judeo-nazis. Os antigos cruzados estiveram 2 séculos na Palestina. Os novos não chegarão a completar um século... Escaravelho 11:09 15 Abril 2003 Querem apostar que se

o Saddam não tivesse lançado uns Scuds sobre Israel em 1991 e não tivesse financiado os terroristas suicidas em Israel, ainda hoje estaria descansadinho em Bagdad ? massama 11:06 15 Abril 2003 Cá temos a galinha cacarejante abanela que em vez de trabalhar anda para aqui a botar faladura.

Ouve lá miuda sabes por acaso como é que sua excelência chegou ao poder.

Achas que foi por alguma eleição democrática.

Vai estudar, uma vez que parece não teres muito trabalho a fazer. anaraujo 11:03 15 Abril 2003 CRIMINOSOS

geralmente os estúpidos são os mais perigosos.

POR ISSO VEMOS O BUSCH FAZER AS BARBARIDADES QUE O CRIMINOSO SHARON QUER. Sadino2 10:47 15 Abril 2003 Se hipocrisia tivesse outro nome, seria Sharon... :-P < anteriores seguintes >

Inserir Comentário

marcar artigo