EXPRESSO online

06-11-2003
marcar artigo

António Costa solidário com Ferro Rodrigues

O líder parlamentar do PS encerrou hoje a reunião da bancada socialista com uma intervenção considerada «enigmática» por vários deputados, mas António Costa garantiu que em momento algum colocou em causa a solidariedade com Ferro Rodrigues. Na reunião da bancada socialista, após várias intervenções críticas sobre a actuação do PS nas últimas semanas, António Costa respondeu, usando as seguintes palavras: «Se eu fosse o partido, saberia o que fazer», comentou, o que motivou entre os deputados socialistas as mais variadas interpretações, incluindo a que o presidente do grupo parlamentar socialista se terá demarcado das opções seguidas pelo secretário- geral, Ferro Rodrigues. Na reunião da bancada socialista, após várias intervenções críticas sobre a actuação do PS nas últimas semanas, António Costa respondeu, usando as seguintes palavras: «Se eu fosse o partido, saberia o que fazer», comentou, o que motivou entre os deputados socialistas as mais variadas interpretações, incluindo a que o presidente do grupo parlamentar socialista se terá demarcado das opções seguidas pelo secretário- geral, Ferro Rodrigues. No entanto, em declarações à agência Lusa, o presidente do grupo parlamentar do PS esclareceu que «em momento algum» colocou «em causa a solidariedade com Ferro Rodrigues». No entanto, em declarações à agência Lusa, o presidente do grupo parlamentar do PS esclareceu que «em momento algum» colocou «em causa a solidariedade com Ferro Rodrigues». «Nem o poderia fazer, porque estou plenamente solidário com ele. Como tal, se alguém interpretou qualquer quebra de solidariedade, só tenho a dizer que interpretou mal», afirmou António Costa. «Nem o poderia fazer, porque estou plenamente solidário com ele. Como tal, se alguém interpretou qualquer quebra de solidariedade, só tenho a dizer que interpretou mal», afirmou António Costa. Na sua intervenção perante a bancada socialista, de acordo com fontes contactadas pela agência Lusa, António Costa incentivou os deputados a «porem as cartas em cima da mesa» na reunião da comissão política nacional do PS, esta noite. Na sua intervenção perante a bancada socialista, de acordo com fontes contactadas pela agência Lusa, António Costa incentivou os deputados a «porem as cartas em cima da mesa» na reunião da comissão política nacional do PS, esta noite. 18:32 23 Outubro 2003

enviar imprimir comentar [5]

Comentários

1 a 5 de 5 CaragoNaoPorra 01:52 24 Outubro 2003 Acho muito bem que esteja solidario. So espero que quando Ferro Rodrigues for apeado da lideranca (uma inevitabilidade), Antonio Costa se mostre igualmente solidario e abandone os cargos no PS e de deputado.

Os homens ou sao honestos e tem principios ou nao passam de uns fanfarroes. Obs atento 22:58 23 Outubro 2003 Carrilho não consegue levar a "carta ao Garcia".

Aquilo que Carrilho fez e faz, só interessa a quem gosta de lavar roupa suja, a mais ninguém interessa.

O Partido Socialista é para ser discutido dentro das suas instalações.

Carrilho, infelizmente, como é seu hábito, atira a pedra e esconde a mão (dando a cara,

é verdade), mas, não se assume, não diz o que quer ou já disse.

A única coisa que sei, é que é Professor Universitário de Filosofia (e "pensa" que, a Filosofia dá de comer ao povo) e Deputado (pelo que, dinheiro não lhe faz falta), convenceu-se (a ele próprio) que, mandando uns "bitaites", alguém lhe bate palmas; como os "bitaites" que manda, são autênticos "tiros nos pés", ninguém lhe liga nenhuma.

Depois, bem depois, apresenta como curriculum, o de ex-Ministro de Guterres, a demissão de Ministro da Cultura (ainda não disse porquê - terá sido por lhe terem cortado o orçamento ministerial?). Terá sido por Guterres se ter casado novamente? Ninguém sabe.

Como comentador, é um azelha, não diz uma para a caixa, o que para um político é muito pouco...ao menos se souber dar aulas, já faz uma grande coisa, então que continue e deixe a política para quem gosta dela. novimperador 21:34 23 Outubro 2003 Ao Taborda

Como pode alguém com dois palmos de juízo achar que estamos melhor hoje do que no tempo do inefável Guterres? Que governo é este que mais se assemelha a uma comissão liquidatária do que a um executivo? Que oposição é essa que se limita à má gestão da pedofilia que lhe caíu em cima. Se alguma vez a afirmação de que o Povo Portugês tem o que merece foi verdadeira, ela nunca o foi tanto como agora.

Achavamos triste ainda há pouco tempo os discursos dos dirigentes desportivos, pois bem aqueles foram substituídos quando não ultrapassados pelo dos políticos. Em poucas limhas você mostrou logo a que clube pertence. Deixe-se disso e use a cabeça.

Será que o tal Povo Português convive bem com a educação, bons políticos, bons desportistas, etc? A resposta é dada pela quantidade de valores nacionais que abandonam o país e são bem aproveitados pelos sítios para onde vão. Só me espanta é que intelectuais a sério como o Carrilho ainda por cá andem a aturar isto tudo e a ser insultado por dizer o que toda a gente sabe: o rei vai nú. Ou seja O Ferro não tem condições para continuar a chefiar a oposição. Mas veja a camarilha de cortesãos que se apressam a mantê-lo. E o Portas como é que ainda se aguenta no governo e na direcção de um partido depois de tudo o que se sabe (com a catherine Deneuve incluída).

Basta ler agora as revistas estrangeiras para ver a bosta em que o país se transformou.

Taborda 19:51 23 Outubro 2003 Só pode!

Estão os dois no mesmo barco. Quando cair um, cai automaticamente o outro.

O Antonio Costa está a preparar-se para uma longa travessia no deserto. Por lá vai encontrar o Guterres, que não é pedofilo (acho eu), mas comprometeu á sua maneira, o futuro de muitas crianças deste país com os seus 6 anos de desgovernação. novimperador 18:59 23 Outubro 2003 Morte ao Unanimismo no PS!

Podem mostrar as solidariedades que quiserem, mas o problema que arrasta o PS há meses não se resolve com isso.

Aqui há atrasado Carrilho foi a voz dissonante no Unanimismo que todo o PS no Governo curtia. Disse: o Rei Vai Nú. Todos (incluindo a inefável Edite Estrela) responderam sobre a cor das gravatas de carrilho e a sua vaidade). O PS, teve a lição que todos conhecemos. Pela boca morrem os peixes

Masturbam-se por aqui alguns senhores do lastimável estado a que o PS chegou. E o Governo, é bom? E a Caterine Deneuve é melhor que os outros pedófilos. E o Padre lá de xima que enrabava criancinhas? E o semblante dos portugas no dia a dia? Entretidos agora com o Big Brother em pleno Tele Jornal, etc. Masturbam-se quando o Gilberto Gil diz que Portugal não tem uma boa imagem. Quando O El Pais refere o estado ridículo a que o nosso país chegou. E que dizer da Time que salta pra cima das mães de Bragança (tomara elas)?

Aparece alguém de bom senso a dizer o Rei Vai Nú e, logo aparece gentinha que, seguindo os canônes da papspalheira lusitana, a chamar-lhe vaidoso e narcisista. Quem? o Lello, que como todos sabemos naaaaada tem de narcisista. Não, ele só pensa no seu umbigo. Se Carrilho não dissesse nada chamavam-lhe hipócrita.

Pela boca morre o peixe avisou Mário Soares. Pela boca morreu o peixe Ferro dizendo coisas como estou-me cagando... e isto vai à canelada, etc.

É claro que o país não merece gente como o Carrilho e não tendo argumentos para rebatê-lo andam por este fórum alguns idiotas que toca de lhe chamar filósofo e de se meterem com a mulher Bárbara. Antes disso diziam os mesmos fanfarroneiros de sanita que ele era homo.

Se é bom para Primeiro Ministro, não sei mas sei que foi, inequivocamente, um bom ministro que saíu quando achou que o Partido e o Governo a que pertencia estava podre.

Para participar nos fóruns necessita de se registar

António Costa solidário com Ferro Rodrigues

O líder parlamentar do PS encerrou hoje a reunião da bancada socialista com uma intervenção considerada «enigmática» por vários deputados, mas António Costa garantiu que em momento algum colocou em causa a solidariedade com Ferro Rodrigues. Na reunião da bancada socialista, após várias intervenções críticas sobre a actuação do PS nas últimas semanas, António Costa respondeu, usando as seguintes palavras: «Se eu fosse o partido, saberia o que fazer», comentou, o que motivou entre os deputados socialistas as mais variadas interpretações, incluindo a que o presidente do grupo parlamentar socialista se terá demarcado das opções seguidas pelo secretário- geral, Ferro Rodrigues. Na reunião da bancada socialista, após várias intervenções críticas sobre a actuação do PS nas últimas semanas, António Costa respondeu, usando as seguintes palavras: «Se eu fosse o partido, saberia o que fazer», comentou, o que motivou entre os deputados socialistas as mais variadas interpretações, incluindo a que o presidente do grupo parlamentar socialista se terá demarcado das opções seguidas pelo secretário- geral, Ferro Rodrigues. No entanto, em declarações à agência Lusa, o presidente do grupo parlamentar do PS esclareceu que «em momento algum» colocou «em causa a solidariedade com Ferro Rodrigues». No entanto, em declarações à agência Lusa, o presidente do grupo parlamentar do PS esclareceu que «em momento algum» colocou «em causa a solidariedade com Ferro Rodrigues». «Nem o poderia fazer, porque estou plenamente solidário com ele. Como tal, se alguém interpretou qualquer quebra de solidariedade, só tenho a dizer que interpretou mal», afirmou António Costa. «Nem o poderia fazer, porque estou plenamente solidário com ele. Como tal, se alguém interpretou qualquer quebra de solidariedade, só tenho a dizer que interpretou mal», afirmou António Costa. Na sua intervenção perante a bancada socialista, de acordo com fontes contactadas pela agência Lusa, António Costa incentivou os deputados a «porem as cartas em cima da mesa» na reunião da comissão política nacional do PS, esta noite. Na sua intervenção perante a bancada socialista, de acordo com fontes contactadas pela agência Lusa, António Costa incentivou os deputados a «porem as cartas em cima da mesa» na reunião da comissão política nacional do PS, esta noite. 18:32 23 Outubro 2003

enviar imprimir comentar [5]

Comentários

1 a 5 de 5 CaragoNaoPorra 01:52 24 Outubro 2003 Acho muito bem que esteja solidario. So espero que quando Ferro Rodrigues for apeado da lideranca (uma inevitabilidade), Antonio Costa se mostre igualmente solidario e abandone os cargos no PS e de deputado.

Os homens ou sao honestos e tem principios ou nao passam de uns fanfarroes. Obs atento 22:58 23 Outubro 2003 Carrilho não consegue levar a "carta ao Garcia".

Aquilo que Carrilho fez e faz, só interessa a quem gosta de lavar roupa suja, a mais ninguém interessa.

O Partido Socialista é para ser discutido dentro das suas instalações.

Carrilho, infelizmente, como é seu hábito, atira a pedra e esconde a mão (dando a cara,

é verdade), mas, não se assume, não diz o que quer ou já disse.

A única coisa que sei, é que é Professor Universitário de Filosofia (e "pensa" que, a Filosofia dá de comer ao povo) e Deputado (pelo que, dinheiro não lhe faz falta), convenceu-se (a ele próprio) que, mandando uns "bitaites", alguém lhe bate palmas; como os "bitaites" que manda, são autênticos "tiros nos pés", ninguém lhe liga nenhuma.

Depois, bem depois, apresenta como curriculum, o de ex-Ministro de Guterres, a demissão de Ministro da Cultura (ainda não disse porquê - terá sido por lhe terem cortado o orçamento ministerial?). Terá sido por Guterres se ter casado novamente? Ninguém sabe.

Como comentador, é um azelha, não diz uma para a caixa, o que para um político é muito pouco...ao menos se souber dar aulas, já faz uma grande coisa, então que continue e deixe a política para quem gosta dela. novimperador 21:34 23 Outubro 2003 Ao Taborda

Como pode alguém com dois palmos de juízo achar que estamos melhor hoje do que no tempo do inefável Guterres? Que governo é este que mais se assemelha a uma comissão liquidatária do que a um executivo? Que oposição é essa que se limita à má gestão da pedofilia que lhe caíu em cima. Se alguma vez a afirmação de que o Povo Portugês tem o que merece foi verdadeira, ela nunca o foi tanto como agora.

Achavamos triste ainda há pouco tempo os discursos dos dirigentes desportivos, pois bem aqueles foram substituídos quando não ultrapassados pelo dos políticos. Em poucas limhas você mostrou logo a que clube pertence. Deixe-se disso e use a cabeça.

Será que o tal Povo Português convive bem com a educação, bons políticos, bons desportistas, etc? A resposta é dada pela quantidade de valores nacionais que abandonam o país e são bem aproveitados pelos sítios para onde vão. Só me espanta é que intelectuais a sério como o Carrilho ainda por cá andem a aturar isto tudo e a ser insultado por dizer o que toda a gente sabe: o rei vai nú. Ou seja O Ferro não tem condições para continuar a chefiar a oposição. Mas veja a camarilha de cortesãos que se apressam a mantê-lo. E o Portas como é que ainda se aguenta no governo e na direcção de um partido depois de tudo o que se sabe (com a catherine Deneuve incluída).

Basta ler agora as revistas estrangeiras para ver a bosta em que o país se transformou.

Taborda 19:51 23 Outubro 2003 Só pode!

Estão os dois no mesmo barco. Quando cair um, cai automaticamente o outro.

O Antonio Costa está a preparar-se para uma longa travessia no deserto. Por lá vai encontrar o Guterres, que não é pedofilo (acho eu), mas comprometeu á sua maneira, o futuro de muitas crianças deste país com os seus 6 anos de desgovernação. novimperador 18:59 23 Outubro 2003 Morte ao Unanimismo no PS!

Podem mostrar as solidariedades que quiserem, mas o problema que arrasta o PS há meses não se resolve com isso.

Aqui há atrasado Carrilho foi a voz dissonante no Unanimismo que todo o PS no Governo curtia. Disse: o Rei Vai Nú. Todos (incluindo a inefável Edite Estrela) responderam sobre a cor das gravatas de carrilho e a sua vaidade). O PS, teve a lição que todos conhecemos. Pela boca morrem os peixes

Masturbam-se por aqui alguns senhores do lastimável estado a que o PS chegou. E o Governo, é bom? E a Caterine Deneuve é melhor que os outros pedófilos. E o Padre lá de xima que enrabava criancinhas? E o semblante dos portugas no dia a dia? Entretidos agora com o Big Brother em pleno Tele Jornal, etc. Masturbam-se quando o Gilberto Gil diz que Portugal não tem uma boa imagem. Quando O El Pais refere o estado ridículo a que o nosso país chegou. E que dizer da Time que salta pra cima das mães de Bragança (tomara elas)?

Aparece alguém de bom senso a dizer o Rei Vai Nú e, logo aparece gentinha que, seguindo os canônes da papspalheira lusitana, a chamar-lhe vaidoso e narcisista. Quem? o Lello, que como todos sabemos naaaaada tem de narcisista. Não, ele só pensa no seu umbigo. Se Carrilho não dissesse nada chamavam-lhe hipócrita.

Pela boca morre o peixe avisou Mário Soares. Pela boca morreu o peixe Ferro dizendo coisas como estou-me cagando... e isto vai à canelada, etc.

É claro que o país não merece gente como o Carrilho e não tendo argumentos para rebatê-lo andam por este fórum alguns idiotas que toca de lhe chamar filósofo e de se meterem com a mulher Bárbara. Antes disso diziam os mesmos fanfarroneiros de sanita que ele era homo.

Se é bom para Primeiro Ministro, não sei mas sei que foi, inequivocamente, um bom ministro que saíu quando achou que o Partido e o Governo a que pertencia estava podre.

Para participar nos fóruns necessita de se registar

marcar artigo