Completo hoje 10 (dez) dias com o telefone avariado. Desde o momento em que detectei a avaria e depois de ter verificado que a causa era exterior ao apartamento, comuniquei à ONI, por e-mails sucessivos. A situação tem sido grave porque vivem em casa dois idosos com problemas de saúde, a precisar frequentes vezes de apoio urgente. Depois de recorrer a sugestões de amigos através de e-mails, de colocar um post em três blogues e de escrever para os jornais, em 18, ao 6º dia de avaria, telefonou um administrador da ONI a prometer enviar um técnico. Este veio e confirmou o meu diagnóstico, dizendo que foi comunicado à PT a avaria na linha, e que esta seria reparada em 48 horas. Já passaram 96 horas e tudo continua como há 10 dias. Conclui-se que a ONI não tem condições para honrar os contratos que faz com os clientes.De um amigo bloguista recebi esta opinião, que pretende ser um sedativo para o stress.Caro Amigo Bloguista,Para ler mais clique aqui
Categorias
Entidades
Completo hoje 10 (dez) dias com o telefone avariado. Desde o momento em que detectei a avaria e depois de ter verificado que a causa era exterior ao apartamento, comuniquei à ONI, por e-mails sucessivos. A situação tem sido grave porque vivem em casa dois idosos com problemas de saúde, a precisar frequentes vezes de apoio urgente. Depois de recorrer a sugestões de amigos através de e-mails, de colocar um post em três blogues e de escrever para os jornais, em 18, ao 6º dia de avaria, telefonou um administrador da ONI a prometer enviar um técnico. Este veio e confirmou o meu diagnóstico, dizendo que foi comunicado à PT a avaria na linha, e que esta seria reparada em 48 horas. Já passaram 96 horas e tudo continua como há 10 dias. Conclui-se que a ONI não tem condições para honrar os contratos que faz com os clientes.De um amigo bloguista recebi esta opinião, que pretende ser um sedativo para o stress.Caro Amigo Bloguista,Para ler mais clique aqui