Prêt-à-porter Louis Vuitton pela primeira vez em Portugal

03-10-2015
marcar artigo

Entre 14 de Setembro e 3 de Outubro, a Louis Vuitton vai ter na loja da Avenida da Liberdade, uma selecção de peças de ‘prêt-à-porter'.

É a primeira vez que as peças desenhadas por Nicolas Ghesquière, o director artístico das colecções de senhora, vão estar em Lisboa. Durante um período limitado de três semanas, as colecções de ‘Prefall' e Outono/Inverno 2015 estarão à venda na loja da Louis Vuitton, no n.º 190 da Avenida da Liberdade.

Na colecção que antecede o Outono, Ghesquière revisita a nova ideia de luxo que explora desde que chegou à ‘maison' LV, em Novembro de 2013. A já habitual aposta nos obrigatórios padrões de qualidade e execução elevados resulta num conjunto de novos clássicos. Uma sugestão de base sólida para um guarda-roupa feminino.

Já para o Outono/Inverno o criador de moda alia a os valores de referência da alfaiataria a uma perspectiva modernista. Uma conjugação entre tradição e tecnologia que se traduz em várias peças chave de inspiração masculina mas de design extremamente feminino que resultam numa silhueta suave e elegante.

Conteúdo publicado no Económico à Uma. Subscreva aqui.

Categorias

Entidades

Entre 14 de Setembro e 3 de Outubro, a Louis Vuitton vai ter na loja da Avenida da Liberdade, uma selecção de peças de ‘prêt-à-porter'.

É a primeira vez que as peças desenhadas por Nicolas Ghesquière, o director artístico das colecções de senhora, vão estar em Lisboa. Durante um período limitado de três semanas, as colecções de ‘Prefall' e Outono/Inverno 2015 estarão à venda na loja da Louis Vuitton, no n.º 190 da Avenida da Liberdade.

Na colecção que antecede o Outono, Ghesquière revisita a nova ideia de luxo que explora desde que chegou à ‘maison' LV, em Novembro de 2013. A já habitual aposta nos obrigatórios padrões de qualidade e execução elevados resulta num conjunto de novos clássicos. Uma sugestão de base sólida para um guarda-roupa feminino.

Já para o Outono/Inverno o criador de moda alia a os valores de referência da alfaiataria a uma perspectiva modernista. Uma conjugação entre tradição e tecnologia que se traduz em várias peças chave de inspiração masculina mas de design extremamente feminino que resultam numa silhueta suave e elegante.

Conteúdo publicado no Económico à Uma. Subscreva aqui.

marcar artigo