A JP Sá Couto lançou hoje a quarta geração do Magalhães e o primeiro ‘tablet' para crianças.
Os portáteis MG4 e MG4C, bem como o tablet MGT1, foram lançados hoje para venda em Portugal e no estrangeiro.
"Já vendemos mais de quatro milhões de Magalhães em todo o mundo", disse João Paulo Sá Couto, CEO da empresa, na apresentação dos novos produtos.
O gestor frisou que a empresa está presente em 72 países e que fechou o exercício do ano passado com um volume de negócios de 370 milhões de euros, 272 milhões dos quais com origem no Magalhães.
Nos primeiros seis meses deste ano a facturação ascendeu a 181 milhões de euros.
A JP Sá Couto também anunciou hoje um ‘rebranding'. A partir de hoje a empresa adopta o slogan "inspiring knowledge".
Categorias
Entidades
A JP Sá Couto lançou hoje a quarta geração do Magalhães e o primeiro ‘tablet' para crianças.
Os portáteis MG4 e MG4C, bem como o tablet MGT1, foram lançados hoje para venda em Portugal e no estrangeiro.
"Já vendemos mais de quatro milhões de Magalhães em todo o mundo", disse João Paulo Sá Couto, CEO da empresa, na apresentação dos novos produtos.
O gestor frisou que a empresa está presente em 72 países e que fechou o exercício do ano passado com um volume de negócios de 370 milhões de euros, 272 milhões dos quais com origem no Magalhães.
Nos primeiros seis meses deste ano a facturação ascendeu a 181 milhões de euros.
A JP Sá Couto também anunciou hoje um ‘rebranding'. A partir de hoje a empresa adopta o slogan "inspiring knowledge".