Gostos não se discutem mas a carrinha Hyundai i30 é bonita. Elegante, muito mais agressiva que os modelos anterios da marca coreana, a Hyundai i30 Wagon destaca-se e até faz virar cabeças na rua como se de um “bólide” muito caro se tratasse.
A sensação de bem-estar quando se entra nesta carrinha é total. A posição de condução é fácil de encontrar, os comandos estão bem colocados e a qualidade aparente é boa. A utilização é bastante intuitiva, facilitano imenso as regulações. Por exemplo, a ligação do telefone via Bluetooth faz-se com uma simplicidade desconcertante (em alguns dos carros que já aqui testámos nunca chegámos a conseguir efetuar o “pairing”).
Os ocupantes do banco traseiro ficam bastante à vontade, apesar de o porta-bagagens ser generoso. A Hyundai alongou esta nova versão da carrinha para conseguir mais espaço para bagagem oferecendo 528 litros.
Os motores disponíveis são 1.4 a gasolina ou gasóleo e 1.6. Esta última motorização declina-se em três variantes: gasolina com 135 cavalos ou gasóleo 110 ou 128 cavalos. O BOM DIA testou a versão mais potente – com o acabamento mais luxuoso, de nome Joy Pack – e ficámos convencidos. Os quase 130 cavalos chegam para uma utilização “normal”. A caixa automática de seis velocidades (disponível apenas nos motores 1.6) reage corretamente permitindo acelerações rápidas quando necessário. Com uma velocidade máxima de quase 200 quilómetros horas a Hyundai i30 Wagon já tem poder suficiente para viagens longas em família.
O prazer de conduzir esta carrinha é ampliado pelo belíssimo teto em vidro que permite usufruir da paisagem e que dá uma impressão de muito espaço dentro do veículo.
A hyundai oferece 5 anos de garantia sem limitação de quilómetros o que é um valor acrescentado nos tempos que correm. Com preços que oscilam entre 17.600 e 30.000 euros, a Hyundai i30 wagon é uma escolha razoável, para não dizer inteligente. A concorrência que se cuide!
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Gostos não se discutem mas a carrinha Hyundai i30 é bonita. Elegante, muito mais agressiva que os modelos anterios da marca coreana, a Hyundai i30 Wagon destaca-se e até faz virar cabeças na rua como se de um “bólide” muito caro se tratasse.
A sensação de bem-estar quando se entra nesta carrinha é total. A posição de condução é fácil de encontrar, os comandos estão bem colocados e a qualidade aparente é boa. A utilização é bastante intuitiva, facilitano imenso as regulações. Por exemplo, a ligação do telefone via Bluetooth faz-se com uma simplicidade desconcertante (em alguns dos carros que já aqui testámos nunca chegámos a conseguir efetuar o “pairing”).
Os ocupantes do banco traseiro ficam bastante à vontade, apesar de o porta-bagagens ser generoso. A Hyundai alongou esta nova versão da carrinha para conseguir mais espaço para bagagem oferecendo 528 litros.
Os motores disponíveis são 1.4 a gasolina ou gasóleo e 1.6. Esta última motorização declina-se em três variantes: gasolina com 135 cavalos ou gasóleo 110 ou 128 cavalos. O BOM DIA testou a versão mais potente – com o acabamento mais luxuoso, de nome Joy Pack – e ficámos convencidos. Os quase 130 cavalos chegam para uma utilização “normal”. A caixa automática de seis velocidades (disponível apenas nos motores 1.6) reage corretamente permitindo acelerações rápidas quando necessário. Com uma velocidade máxima de quase 200 quilómetros horas a Hyundai i30 Wagon já tem poder suficiente para viagens longas em família.
O prazer de conduzir esta carrinha é ampliado pelo belíssimo teto em vidro que permite usufruir da paisagem e que dá uma impressão de muito espaço dentro do veículo.
A hyundai oferece 5 anos de garantia sem limitação de quilómetros o que é um valor acrescentado nos tempos que correm. Com preços que oscilam entre 17.600 e 30.000 euros, a Hyundai i30 wagon é uma escolha razoável, para não dizer inteligente. A concorrência que se cuide!