Mensagem Certa: Já ninguém lá vai com marketing

02-07-2011
marcar artigo


"Manuela Ferreira Leite tem todas as condições para ter um bom marketing - e tem-no tido. A sua imagem política, que tem estado em visível evolução, é resultado do trabalho de uma equipa muito competente dirigida pelo Agostinho Branquinho, que tem uma maturidade profissional e uma experiência em marketing político muito superior à minha, por exemplo. A ele se deve uma quota parte de responsabilidade no rebranding da líder do PSD. Pela minha parte, nunca compreendi, nem considerei certeiras, aquelas opiniões que criticavam o marketing da Dra. Manuela Ferreira Leite. Tem um excelente marketing, é disciplinada, e a sua relação com os media melhora de dia para dia".Não sou eu que o digo. É Luís Paixão Martins, consultor da campanha eleitoral do PS. E diz mais: "O marketing vale pouco nas próximas eleições. Vamos ver o regresso da política pura e dura"


"Manuela Ferreira Leite tem todas as condições para ter um bom marketing - e tem-no tido. A sua imagem política, que tem estado em visível evolução, é resultado do trabalho de uma equipa muito competente dirigida pelo Agostinho Branquinho, que tem uma maturidade profissional e uma experiência em marketing político muito superior à minha, por exemplo. A ele se deve uma quota parte de responsabilidade no rebranding da líder do PSD. Pela minha parte, nunca compreendi, nem considerei certeiras, aquelas opiniões que criticavam o marketing da Dra. Manuela Ferreira Leite. Tem um excelente marketing, é disciplinada, e a sua relação com os media melhora de dia para dia".Não sou eu que o digo. É Luís Paixão Martins, consultor da campanha eleitoral do PS. E diz mais: "O marketing vale pouco nas próximas eleições. Vamos ver o regresso da política pura e dura"

marcar artigo