Desenhe a sua t-shirt e veja-a ser vendida nas lojas MO

30-05-2014
marcar artigo

Gostava de ver uma peça de roupa personalizada por si à venda? A MO, cadeia de lojas do grupo Sonae (ao qual o PÚBLICO pertence) quer tornar essa ambição possível e lançou um passatempo que consiste na personalização de um modelo pré-definido de vestuário que está à venda nas lojas na colecção Outono/Inverno.

A partir de uma plataforma digital chamada My Design by MO, a marca anteriormente conhecida como Modalfa, vai dar a hipótese aos clientes de serem designers. O objectivo é a aproximação aos fãs, “fidelizando e fortalecendo relações, abrindo portas à criatividade de quem de perto segue e gosta da marca”, lê-se no comunicado à imprensa.

A participação no passatempo é feita seguindo vários passos disponíveis: pode escolher o modelo da t-shirt, os pespontos, o padrão pode ser com riscas grandes ou pequenas, com bolas ou liso e há ainda a possibilidade de escrever uma frase que goste ou escolher uma impressão de uma selecção disponível.

No final vai ser escolhido “o modelo mais criativo e que melhor se enquadra no espírito da marca” por um júri composto por especialistas da área da moda e design: Margarida Almeida e Cátia Dias, do blog Style It Up, Roberto Esteves, do blog Quiosque do Ken, a designer de moda Maria Gambina e ainda as directoras de desenvolvimento de produto de senhora e homem da MO. O primeiro prémio é de 500 euros em cartão gift MO e os dez modelos com mais "gostos" no Facebook da marca ganham também um cartão com 50 euros em compras.

O passatempo decorre até 25 de Junho e os resultados serão anunciados no Facebook da marca 15 dias após o seu término.

Texto editado por Bárbara Wong

Gostava de ver uma peça de roupa personalizada por si à venda? A MO, cadeia de lojas do grupo Sonae (ao qual o PÚBLICO pertence) quer tornar essa ambição possível e lançou um passatempo que consiste na personalização de um modelo pré-definido de vestuário que está à venda nas lojas na colecção Outono/Inverno.

A partir de uma plataforma digital chamada My Design by MO, a marca anteriormente conhecida como Modalfa, vai dar a hipótese aos clientes de serem designers. O objectivo é a aproximação aos fãs, “fidelizando e fortalecendo relações, abrindo portas à criatividade de quem de perto segue e gosta da marca”, lê-se no comunicado à imprensa.

A participação no passatempo é feita seguindo vários passos disponíveis: pode escolher o modelo da t-shirt, os pespontos, o padrão pode ser com riscas grandes ou pequenas, com bolas ou liso e há ainda a possibilidade de escrever uma frase que goste ou escolher uma impressão de uma selecção disponível.

No final vai ser escolhido “o modelo mais criativo e que melhor se enquadra no espírito da marca” por um júri composto por especialistas da área da moda e design: Margarida Almeida e Cátia Dias, do blog Style It Up, Roberto Esteves, do blog Quiosque do Ken, a designer de moda Maria Gambina e ainda as directoras de desenvolvimento de produto de senhora e homem da MO. O primeiro prémio é de 500 euros em cartão gift MO e os dez modelos com mais "gostos" no Facebook da marca ganham também um cartão com 50 euros em compras.

O passatempo decorre até 25 de Junho e os resultados serão anunciados no Facebook da marca 15 dias após o seu término.

Texto editado por Bárbara Wong

marcar artigo