Eureka inaugura flagship store no Porto

14-11-2013
marcar artigo

A Eureka abriu a sua 23ª loja, no Porto. Não se trata apenas de mais um espaço comercial, mas sim de um marco importante para esta referência do calçado português.

A abertura de uma flagship store (uma loja "mãe") é sempre uma forma de reconhecer o sucesso de uma marca. A Eureka, marca de calçado portuguesa fundada em 2009, dirige-se a um grupo amplo de clientes, e o esmero e exclusividade do seu calçado distinguiu a loja do Chiado com o prémio Fashion Awards by Fashion TV na categoria de “Melhor Design de Loja”.

A primeira flaship store da marca toma o nome da sua localização, "Eureka 237, Rua de Santa Catarina". O espaço está dividido em três pisos: a colecção de mulher e de homem ocupa os dois primeiros e, no THE LAB, podem encontrar-se peças das colecções exclusivas de Nuno Gama, Marques’Almeida e Os Burgueses para a marca.

Mais do que uma loja, o novo espaço "revela o ADN da marca com colecções exclusivas e proporciona a todos os clientes experiências de interactividade e descoberta", segundo comunicado enviado às redacções.

A Eureka abriu a sua 23ª loja, no Porto. Não se trata apenas de mais um espaço comercial, mas sim de um marco importante para esta referência do calçado português.

A abertura de uma flagship store (uma loja "mãe") é sempre uma forma de reconhecer o sucesso de uma marca. A Eureka, marca de calçado portuguesa fundada em 2009, dirige-se a um grupo amplo de clientes, e o esmero e exclusividade do seu calçado distinguiu a loja do Chiado com o prémio Fashion Awards by Fashion TV na categoria de “Melhor Design de Loja”.

A primeira flaship store da marca toma o nome da sua localização, "Eureka 237, Rua de Santa Catarina". O espaço está dividido em três pisos: a colecção de mulher e de homem ocupa os dois primeiros e, no THE LAB, podem encontrar-se peças das colecções exclusivas de Nuno Gama, Marques’Almeida e Os Burgueses para a marca.

Mais do que uma loja, o novo espaço "revela o ADN da marca com colecções exclusivas e proporciona a todos os clientes experiências de interactividade e descoberta", segundo comunicado enviado às redacções.

marcar artigo