Portugueses Marques'Almeida vencem prémio LVMH

25-05-2015
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A dupla de designers portugueses Marques’Almeida é a vencedora da edição 2015 do prestigiado prémio LVMH. Além de um prémio monetário no valor de 300 mil euros, Marta Marques e Paulo Almeida vão beneficiar de um ano de apoio dos executivos da LVMH no desenvolvimento da sua marca, ao nível da produção, distribuição, marketing, imagem e publicidade.

O prémio LVMH é entregue a um jovem criador, com menos de 40 anos, que já tenha vendido pelo menos duas coleções ready-to-wear, masculinas ou femininas. O vencedor é cuidadosamente escolhido por um painel de júris, composto por nove diretores criativos de marcas da LVMH - J.W Anderson (Loewe), Nicolas Ghesquière (Louis Vuitton), Marc Jacobs (Marc Jacobs), Karl Lagerfeld (Fendi), Humberto Leon and Carol Lim (Kenzo), Phoebe Philo (Céline), Raf Simons ( Christian Dior) e Riccardo Tisci (Givenchy), assim como um conjunto de diretores executivos da LVMH.

A dupla de designers portugueses Marques’Almeida é a vencedora da edição 2015 do prestigiado prémio LVMH. Além de um prémio monetário no valor de 300 mil euros, Marta Marques e Paulo Almeida vão beneficiar de um ano de apoio dos executivos da LVMH no desenvolvimento da sua marca, ao nível da produção, distribuição, marketing, imagem e publicidade.

O prémio LVMH é entregue a um jovem criador, com menos de 40 anos, que já tenha vendido pelo menos duas coleções ready-to-wear, masculinas ou femininas. O vencedor é cuidadosamente escolhido por um painel de júris, composto por nove diretores criativos de marcas da LVMH - J.W Anderson (Loewe), Nicolas Ghesquière (Louis Vuitton), Marc Jacobs (Marc Jacobs), Karl Lagerfeld (Fendi), Humberto Leon and Carol Lim (Kenzo), Phoebe Philo (Céline), Raf Simons ( Christian Dior) e Riccardo Tisci (Givenchy), assim como um conjunto de diretores executivos da LVMH.

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