Cinema Notebook: Marketing Sensorial nos Cinemas Portugueses

01-07-2011
marcar artigo


É já amanhã, 31 de Julho, que a Dove e a +Cinema vão lançar a primeira campanha de publicidade com recurso ao marketing olfactivo, em dez salas de cinema portuguesas - Lisboa, Porto, Cascais e Albufeira. Como se pode ler na Meios & Publicidade, o marketing sensorial pretende funcionar como veículo para aumentar o envolvimento dos espectadores com as marcas, sendo o olfacto o sentido que mais rapidamente atinge o cérebro e o que mais fortemente se encontra ligado às emoções. Quem por acaso presenciar uma destas acções, está convidado a deixar aqui o seu testemunho.


É já amanhã, 31 de Julho, que a Dove e a +Cinema vão lançar a primeira campanha de publicidade com recurso ao marketing olfactivo, em dez salas de cinema portuguesas - Lisboa, Porto, Cascais e Albufeira. Como se pode ler na Meios & Publicidade, o marketing sensorial pretende funcionar como veículo para aumentar o envolvimento dos espectadores com as marcas, sendo o olfacto o sentido que mais rapidamente atinge o cérebro e o que mais fortemente se encontra ligado às emoções. Quem por acaso presenciar uma destas acções, está convidado a deixar aqui o seu testemunho.

marcar artigo