Four Seasons chega às nuvens

28-09-2015
marcar artigo

Uma experiência le(ge)ndária

Com uma longa carreira, John Legend já viajou este mundo e o outro e conheceu algumas das pessoas mais interessantes do planeta. Agora, em parceria com a Four Seasons, juntou algumas das suas melhores experiências para criar o "The Legend Experience", para um grupo limitado a 50 pessoas, que terão a oportunidade de conhecer artistas, líderes e ‘innovators'. O programa começa a 15 de Setembro e termina no dia 25, com um custo de 120 mil dólares (cerca de 107 mil euros) por pessoa, com base numa marcação de casal. A viagem começa em Napa Valley, onde vão estar algumas figuras de Silicon Valley dispostas partilhar ideias e John Legend, para um concerto privado em pela vinha. Em Nova Iorque, os especialistas de arte contemporânea e de vinhos da leiloeira Sotheby's vão guiar o grupo numa experiência sensorial, ligando quadros de uma colecção privada a vinhos de referência. Em Paris e Londres o grupo vai contactar com alguns dos ‘players' mais inovadores da área da moda e design, como a Van Cleef & Arpels e Aston Martin. A última paragem do ‘jet' é em Milão, a meio da ‘fashion week', mesmo quando a energia da cidade está no máximo. Os últimos dias vão ser passados no Lago de Como, a descontrair num iate, com uma taça de champanhe na mão.

*Artigo publicado na edição de 10 de Julho de 2015 da Fora de Série

Uma experiência le(ge)ndária

Com uma longa carreira, John Legend já viajou este mundo e o outro e conheceu algumas das pessoas mais interessantes do planeta. Agora, em parceria com a Four Seasons, juntou algumas das suas melhores experiências para criar o "The Legend Experience", para um grupo limitado a 50 pessoas, que terão a oportunidade de conhecer artistas, líderes e ‘innovators'. O programa começa a 15 de Setembro e termina no dia 25, com um custo de 120 mil dólares (cerca de 107 mil euros) por pessoa, com base numa marcação de casal. A viagem começa em Napa Valley, onde vão estar algumas figuras de Silicon Valley dispostas partilhar ideias e John Legend, para um concerto privado em pela vinha. Em Nova Iorque, os especialistas de arte contemporânea e de vinhos da leiloeira Sotheby's vão guiar o grupo numa experiência sensorial, ligando quadros de uma colecção privada a vinhos de referência. Em Paris e Londres o grupo vai contactar com alguns dos ‘players' mais inovadores da área da moda e design, como a Van Cleef & Arpels e Aston Martin. A última paragem do ‘jet' é em Milão, a meio da ‘fashion week', mesmo quando a energia da cidade está no máximo. Os últimos dias vão ser passados no Lago de Como, a descontrair num iate, com uma taça de champanhe na mão.

*Artigo publicado na edição de 10 de Julho de 2015 da Fora de Série

marcar artigo