Limiano vence Grande Prémio Eficácia 2012

16-11-2012
marcar artigo

"Lançamento do Limiano Amanteigado de Vaca e Ovelha" recebeu ontem à noite o Grande Prémio Eficácia 2012.

A campanha para o Limiano Amanteigado de Vaca e Ovelha, desenvolvida pela Young & Rubicam para a Bel Portugal, foi eleita a melhor do ano pelos jurados dos Prémios Eficácia, através de voto secreto, entre os dez casos distinguidos com ouro nesta e oitava edição.

Na gala de entrega dos prémios, que decorreu ontem na reitoria da Universidade Nova, foram atribuídos dez prémios ouro, nove prata, sete bronze e um grande prémio.

Entre os anunciantes, destacou-se a Sonae MC, com seis das suas campanhas serem distinguidas: dois ouros para a campanha de activação no "Rock in Rio 2012 (Continente)" e para o "Plano EDP Continente"; três pratas para a campanha da "Maquilhagem (Mylabel)", para o "Mega Pic Nic Continente 2012", e para a "Missão Sorriso Continente 2011"; e, finalmente, um bronze com a acção "Chef Online 2011".

Este ano, a Fuel, de Miguel Barros, com seis casos finalistas, dois prémios ouro e três pratas foi eleita Agência Criativa do Ano. Nas agências de meios, a vencedora foi pela segunda vez a Arena Media, com onze casos finalistas (dois prémios ouro e quatro prata).

Os 26 vencedores foram eleitos entre 50 finalistas, por um júri presidido por Miguel Osório (Sonae MC), e constituído por: Diana Abreu (Omnicom MediaGroup), Diogo Anahory (BAR), Elisabete Vaz Mena (Grey Group); Fernando Amaro (Montepio), João Paulo Ferreira (Havas Worlwide Digital Portugal), John Alves (McDonald's Portugal), Lígia Silva (ZON), Nélson Santos de Brito (ISLA Campus Lisboa) e Teresa Veloso (TNS Portugal).

Os Prémios à Eficácia da Comunicação são organizados há oito anos pela APAN e pelo Grupo Consultores, para distinguir os melhores da indústria publicitária nacional.

"Lançamento do Limiano Amanteigado de Vaca e Ovelha" recebeu ontem à noite o Grande Prémio Eficácia 2012.

A campanha para o Limiano Amanteigado de Vaca e Ovelha, desenvolvida pela Young & Rubicam para a Bel Portugal, foi eleita a melhor do ano pelos jurados dos Prémios Eficácia, através de voto secreto, entre os dez casos distinguidos com ouro nesta e oitava edição.

Na gala de entrega dos prémios, que decorreu ontem na reitoria da Universidade Nova, foram atribuídos dez prémios ouro, nove prata, sete bronze e um grande prémio.

Entre os anunciantes, destacou-se a Sonae MC, com seis das suas campanhas serem distinguidas: dois ouros para a campanha de activação no "Rock in Rio 2012 (Continente)" e para o "Plano EDP Continente"; três pratas para a campanha da "Maquilhagem (Mylabel)", para o "Mega Pic Nic Continente 2012", e para a "Missão Sorriso Continente 2011"; e, finalmente, um bronze com a acção "Chef Online 2011".

Este ano, a Fuel, de Miguel Barros, com seis casos finalistas, dois prémios ouro e três pratas foi eleita Agência Criativa do Ano. Nas agências de meios, a vencedora foi pela segunda vez a Arena Media, com onze casos finalistas (dois prémios ouro e quatro prata).

Os 26 vencedores foram eleitos entre 50 finalistas, por um júri presidido por Miguel Osório (Sonae MC), e constituído por: Diana Abreu (Omnicom MediaGroup), Diogo Anahory (BAR), Elisabete Vaz Mena (Grey Group); Fernando Amaro (Montepio), João Paulo Ferreira (Havas Worlwide Digital Portugal), John Alves (McDonald's Portugal), Lígia Silva (ZON), Nélson Santos de Brito (ISLA Campus Lisboa) e Teresa Veloso (TNS Portugal).

Os Prémios à Eficácia da Comunicação são organizados há oito anos pela APAN e pelo Grupo Consultores, para distinguir os melhores da indústria publicitária nacional.

marcar artigo