Solinca quer destronar Holmes Place da liderança do ‘fitness’

14-10-2013
marcar artigo

A marca de ginásios da Sonae apostou no crescimento em Portugal. Por isso, fechou o único espaço que tinha em Espanha.

A Solinca, rede de onze ginásios do universo da Sonae Capital, assumiu como estratégia atingir a liderança de mercado num prazo de três anos num modelo ‘capital light' (o mínimo de investimento). Actualmente, o líder do mercado ‘fitness' em Portugal é o Holmes Place. Dentro da nova orientação, a Solinca fechou o ginásio que explorava em Málaga, Espanha, no fim do ano passado.

A marca de ginásios da Sonae apostou no crescimento em Portugal. Por isso, fechou o único espaço que tinha em Espanha.

A Solinca, rede de onze ginásios do universo da Sonae Capital, assumiu como estratégia atingir a liderança de mercado num prazo de três anos num modelo ‘capital light' (o mínimo de investimento). Actualmente, o líder do mercado ‘fitness' em Portugal é o Holmes Place. Dentro da nova orientação, a Solinca fechou o ginásio que explorava em Málaga, Espanha, no fim do ano passado.

marcar artigo