A Defesa de Faro: autódromo Internacional do Algarve

21-01-2012
marcar artigo

18 mil pessoas vindas da China ao Bahrein, do Qatar aos Estados Unidos da América, um staff permanente de 600 pessoas. Quatro hotéis de 4 e 5 estrelas completamente cheios durante três meses. O Autódromo do Algarve ocupado durante esses 90 dias. Estes são apenas alguns dos números do lançamento mundial do novo BMW Serie 3, que está a acontecer no Algarve.
O lançamento do novo sedan da marca alemã está a decorrer no Autódromo do Algarve e no Pavilhão do Arade, desde 1 de dezembro e até 9 de fevereiro. Concessionários, importadores e jornalistas de todo o mundo vêm ao Algarve ao longo destes três meses para conhecer a versão 2012 do modelo mais vendido da marca de Munique.
Em resultado da escolha do Algarve para o lançamento mundial do BMW Serie 3, pelo menos quatro hotéis da região – Hotel da Rocha, Júpiter (Rocha), Sheraton (Albufeira) e Victoria (Vilamoura) – estão completamente lotados durante aqueles que costumam ser os meses mais fracos da época baixa do turismo. Um deles, o Hotel da Rocha, até se manteve aberto durante o inverno para poder acolher de braços abertos estes turistas especiais.
E quem é o responsável por este evento muito, muito importante para o Algarve? O Autódromo e o seu administrador Paulo Pinheiro. «Todos os anos, há dezenas de lançamentos de novos modelos de marcas automóveis em todo o mundo. Se nós conseguirmos atrair para o Algarve quatro ou cinco desses lançamentos por ano, será muito bom para a economia local, regional e do país», disse Paulo Pinheiro em entrevista ao Sul Informação.
Para o Autódromo, diretamente, também é importante, porque «estes eventos têm a vantagem de representarem um só cliente durante pelo menos um mês».mais aqui

18 mil pessoas vindas da China ao Bahrein, do Qatar aos Estados Unidos da América, um staff permanente de 600 pessoas. Quatro hotéis de 4 e 5 estrelas completamente cheios durante três meses. O Autódromo do Algarve ocupado durante esses 90 dias. Estes são apenas alguns dos números do lançamento mundial do novo BMW Serie 3, que está a acontecer no Algarve.
O lançamento do novo sedan da marca alemã está a decorrer no Autódromo do Algarve e no Pavilhão do Arade, desde 1 de dezembro e até 9 de fevereiro. Concessionários, importadores e jornalistas de todo o mundo vêm ao Algarve ao longo destes três meses para conhecer a versão 2012 do modelo mais vendido da marca de Munique.
Em resultado da escolha do Algarve para o lançamento mundial do BMW Serie 3, pelo menos quatro hotéis da região – Hotel da Rocha, Júpiter (Rocha), Sheraton (Albufeira) e Victoria (Vilamoura) – estão completamente lotados durante aqueles que costumam ser os meses mais fracos da época baixa do turismo. Um deles, o Hotel da Rocha, até se manteve aberto durante o inverno para poder acolher de braços abertos estes turistas especiais.
E quem é o responsável por este evento muito, muito importante para o Algarve? O Autódromo e o seu administrador Paulo Pinheiro. «Todos os anos, há dezenas de lançamentos de novos modelos de marcas automóveis em todo o mundo. Se nós conseguirmos atrair para o Algarve quatro ou cinco desses lançamentos por ano, será muito bom para a economia local, regional e do país», disse Paulo Pinheiro em entrevista ao Sul Informação.
Para o Autódromo, diretamente, também é importante, porque «estes eventos têm a vantagem de representarem um só cliente durante pelo menos um mês».mais aqui

marcar artigo