Visto no YouTube
É nas coxas femininas que ele coloca a publicidade (vídeo)
23-07-2013
Largou os grandes ecrãs das ruas de Tóquio, onde expunha os anúncios. As coxas das mulheres são o seu novo placard
Diz-se que a publicidade tem a ver com criatividade. E quem melhor para clarificar essa ideia do que Hidenoí Atsumi?
Atsumi largou os cartazes naquela que é a cidade onde há mais publicidade nas ruas e optou por outra via: mulheres.
O novo método do director da agência de publicidade WIT é colocar anúncios nas coxas de jovens mulheres para conseguir captar a atenção do público, que mal olha para os grandes ecrãs e cartazes que preenchem grande parte da cidade de Tóquio.
Como? Simples: Atsumi imprimiu os anúncios em forma de tatuagens temporárias que são colocadas nas coxas das jovens mulheres.
O sucesso foi tal que já mais de 3 mil mulheres se inscreveram para as suas coxas serem as próximas a receber anúncios.
Os requisitos para ser uma delas? Basta ter mais de 18 anos, usar mini-saias e meias pelo joelho.
Visto no YouTube
É nas coxas femininas que ele coloca a publicidade (vídeo)
23-07-2013
Largou os grandes ecrãs das ruas de Tóquio, onde expunha os anúncios. As coxas das mulheres são o seu novo placard
Diz-se que a publicidade tem a ver com criatividade. E quem melhor para clarificar essa ideia do que Hidenoí Atsumi?
Atsumi largou os cartazes naquela que é a cidade onde há mais publicidade nas ruas e optou por outra via: mulheres.
O novo método do director da agência de publicidade WIT é colocar anúncios nas coxas de jovens mulheres para conseguir captar a atenção do público, que mal olha para os grandes ecrãs e cartazes que preenchem grande parte da cidade de Tóquio.
Como? Simples: Atsumi imprimiu os anúncios em forma de tatuagens temporárias que são colocadas nas coxas das jovens mulheres.
O sucesso foi tal que já mais de 3 mil mulheres se inscreveram para as suas coxas serem as próximas a receber anúncios.
Os requisitos para ser uma delas? Basta ter mais de 18 anos, usar mini-saias e meias pelo joelho.