Campanha de Natal aposta no tradicional

20-01-2012
marcar artigo

Contenção é palavra de ordem.Milhares de pontos luz, com diversos símbolos natalícios, dão um colorido diferente às principais ruas da cidade de Famalicão e dos centros urbanos das vilas de Joane, Riba de Ave e Ribeirão. O Pai Natal também já "chegou" distribuindo surpresas aos mais pequenos. A Campanha de Natal 2010 promovida pela Associação Comercial e Industrial de Famalicão (ACIF), em colaboração com a Unidade de Gestão do Centro Urbano e com a Câmara de Famalicão, arrancou ao final da tarde de sexta-feira, com a habitual inauguração da iluminação, cerimónia presidida por António Peixoto e Paulo Cunha, respectivamente presidente da ACIF e vice-presidente da Câmara de Famalicão. Este ano a iniciativa conta com uma redução substancial no orçamento, rondando os 90 mil euros. A isso deve-se a falta de cabimentação da ModCom, pois a candidatura apresentada pela ACIF não foi considerada, e é o reflexo da própria conjuntura económica.   in: Cidade Hoje

Contenção é palavra de ordem.Milhares de pontos luz, com diversos símbolos natalícios, dão um colorido diferente às principais ruas da cidade de Famalicão e dos centros urbanos das vilas de Joane, Riba de Ave e Ribeirão. O Pai Natal também já "chegou" distribuindo surpresas aos mais pequenos. A Campanha de Natal 2010 promovida pela Associação Comercial e Industrial de Famalicão (ACIF), em colaboração com a Unidade de Gestão do Centro Urbano e com a Câmara de Famalicão, arrancou ao final da tarde de sexta-feira, com a habitual inauguração da iluminação, cerimónia presidida por António Peixoto e Paulo Cunha, respectivamente presidente da ACIF e vice-presidente da Câmara de Famalicão. Este ano a iniciativa conta com uma redução substancial no orçamento, rondando os 90 mil euros. A isso deve-se a falta de cabimentação da ModCom, pois a candidatura apresentada pela ACIF não foi considerada, e é o reflexo da própria conjuntura económica.   in: Cidade Hoje

marcar artigo