ModusDeVer fotografia photo: pt24

30-06-2011
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data: 01 a 31 mai 2009local: braga-portugal, fnac braga, Quinta dos Congregados - S. Vítor, (Braga parque- shopping), tel. , braga@fnac.pt, gps lat 41°33'26.40"N; long 8°24'25.97"Wacessos: autocarros TUB : 04, 07, 17, 19, 24, 30, 40, 41, 47, 6674, 80, 82, estacionamento-714 lugares, coberto e gratuitohorário: 10:00-23:00preço : entrada livrenota : ver pf calendário global das exposiçőes existentes no post calendário de exposiçőes de fotografia Integrado nos encontros da imagem - braga 2009"O trabalho de Helena Gonçalves indicia uma tendęncia construtiva, a partir de dispositivos tecnológicos da fotografia, e um questionamento de alguns dos seus paradigmas. Em “Dia-Noite” assistimos a uma bipolaridade provocadora e, por vezes, intrigante ao nosso olhar.Este conjunto de fotografias joga, pois, com uma questăo relevante da fotografia: a temporalidade. A fracçăo de tempo normalmente adjudicada a umafotografia surge, aqui, em duplicado, deixando-nos no desconhecimento do que medeia entre os dois momentos, já que convoca para essa mediaçăo mas năo a revela."


data: 01 a 31 mai 2009local: braga-portugal, fnac braga, Quinta dos Congregados - S. Vítor, (Braga parque- shopping), tel. , braga@fnac.pt, gps lat 41°33'26.40"N; long 8°24'25.97"Wacessos: autocarros TUB : 04, 07, 17, 19, 24, 30, 40, 41, 47, 6674, 80, 82, estacionamento-714 lugares, coberto e gratuitohorário: 10:00-23:00preço : entrada livrenota : ver pf calendário global das exposiçőes existentes no post calendário de exposiçőes de fotografia Integrado nos encontros da imagem - braga 2009"O trabalho de Helena Gonçalves indicia uma tendęncia construtiva, a partir de dispositivos tecnológicos da fotografia, e um questionamento de alguns dos seus paradigmas. Em “Dia-Noite” assistimos a uma bipolaridade provocadora e, por vezes, intrigante ao nosso olhar.Este conjunto de fotografias joga, pois, com uma questăo relevante da fotografia: a temporalidade. A fracçăo de tempo normalmente adjudicada a umafotografia surge, aqui, em duplicado, deixando-nos no desconhecimento do que medeia entre os dois momentos, já que convoca para essa mediaçăo mas năo a revela."

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