"Porque na Book Expo America o livreiro é tratado como um rei. Os editores fazem tudo para lhe agradar e o conquistar para determinado livro. Sabem que por mais campanhas publicitárias que façam, por mais críticas que saiam nos jornais é o livreiro que vai vender o livro pelo país fora, quer nas cadeias de livrarias quer nas pequenas livrarias de província. É o boca a boca que faz o sucesso de uma obra. Uma ida ao programa de televisão da Oprah ou ao The Daily Show de Jon Stewart também ajuda."Isabel Coutinho, no Público de hoje.Eles já perceberam - e tu?
Categorias
Entidades
"Porque na Book Expo America o livreiro é tratado como um rei. Os editores fazem tudo para lhe agradar e o conquistar para determinado livro. Sabem que por mais campanhas publicitárias que façam, por mais críticas que saiam nos jornais é o livreiro que vai vender o livro pelo país fora, quer nas cadeias de livrarias quer nas pequenas livrarias de província. É o boca a boca que faz o sucesso de uma obra. Uma ida ao programa de televisão da Oprah ou ao The Daily Show de Jon Stewart também ajuda."Isabel Coutinho, no Público de hoje.Eles já perceberam - e tu?