Andreia Rodrigues é a nova embaixadora da Torres Joalheiros

03-07-2015
marcar artigo

Reconhecida pela sua simpatia contagiante, Andreia Rodrigues distingue-se pelo seu profissionalismo, honestidade e dedicação, valores partilhados com a Torres Joalheiros e considerados pilares da sua identidade. A apresentadora aceitou o convite da marca de luxo que descreve como “uma empresa portuguesa, familiar, com história e que me inspira” e abraçou o desafio de ser o rosto da campanha da nova coleção Torres Joalheiros: Forever. A sua expressividade e entrega personificam na perfeição a inspiração que deu origem a esta linha.

Com um design intemporal, a nova coleção carateriza-se pela utilização sofisticada e vibrante da cor. Diamantes de diferentes colorações, safiras, tsavorites e rubis compõem esta coleção em ouro branco e ouro rosa que inclui anéis, Forever é uma coleção elegante e fresca, onde todos os detalhes reforçam a excelência e experiência centenária da marca Torres. Desenhada a pensar na mulher contemporânea, Forever reflecte o estilo e espírito de uma mulher que procura peças de qualidade e marca a diferença.

De forma a garantir a qualidade e exclusividade características da marca, foi criada uma cravação especial para o diamante central destas peças, um método único de autoria Torres. Com o intuito de reforçar a versatilidade da coleção, todos os anéis incluem um sistema que permite ajustar o tamanho, garantindo não só um maior conforto, como também a possibilidade de usar os anéis em diferentes dedos. Esta versatilidade é ainda sublinhada pelas várias possibilidades de conjugação entre os diferentes modelos.

Para Andreia Rodrigues “esta coleção, desenhada pela Torres Joalheiros, é maravilhosa. A combinação do solitário e da memória resultou muito bem e as cores são sublimes. A coleção Forever é realmente para sempre. É intemporal.”

Em relação ao seu papel como embaixadora da Torres Joalheiros afirma “esta é uma parceria que, ao longo deste ano, também se irá traduzir no desenvolvimento de projetos que vão ao encontro de quem mais precisa.”

Reconhecida pela sua simpatia contagiante, Andreia Rodrigues distingue-se pelo seu profissionalismo, honestidade e dedicação, valores partilhados com a Torres Joalheiros e considerados pilares da sua identidade. A apresentadora aceitou o convite da marca de luxo que descreve como “uma empresa portuguesa, familiar, com história e que me inspira” e abraçou o desafio de ser o rosto da campanha da nova coleção Torres Joalheiros: Forever. A sua expressividade e entrega personificam na perfeição a inspiração que deu origem a esta linha.

Com um design intemporal, a nova coleção carateriza-se pela utilização sofisticada e vibrante da cor. Diamantes de diferentes colorações, safiras, tsavorites e rubis compõem esta coleção em ouro branco e ouro rosa que inclui anéis, Forever é uma coleção elegante e fresca, onde todos os detalhes reforçam a excelência e experiência centenária da marca Torres. Desenhada a pensar na mulher contemporânea, Forever reflecte o estilo e espírito de uma mulher que procura peças de qualidade e marca a diferença.

De forma a garantir a qualidade e exclusividade características da marca, foi criada uma cravação especial para o diamante central destas peças, um método único de autoria Torres. Com o intuito de reforçar a versatilidade da coleção, todos os anéis incluem um sistema que permite ajustar o tamanho, garantindo não só um maior conforto, como também a possibilidade de usar os anéis em diferentes dedos. Esta versatilidade é ainda sublinhada pelas várias possibilidades de conjugação entre os diferentes modelos.

Para Andreia Rodrigues “esta coleção, desenhada pela Torres Joalheiros, é maravilhosa. A combinação do solitário e da memória resultou muito bem e as cores são sublimes. A coleção Forever é realmente para sempre. É intemporal.”

Em relação ao seu papel como embaixadora da Torres Joalheiros afirma “esta é uma parceria que, ao longo deste ano, também se irá traduzir no desenvolvimento de projetos que vão ao encontro de quem mais precisa.”

marcar artigo