“Investimento deve ultrapassar os 10% em dois anos”
Económico
Ontem 00:05
A Mobyd está presente em Nova Iorque, São Paulo, Dubai, Singapura, Joanesburgo e Colômbia. É uma das empresas portuguesas que mais tem crescido na área do mobile.
"Quais as perspectivas de crescimento a curto/médio prazo?
Em Portugal estima-se que a actualmente o investimento total em mobile advertising esteja abaixo dos 2% do total do planeamento de meios. Prevê-se que este investimento ultrapasse os 10% no espaço de dois anos.
O que faz exactamente a Mobyd?
A Mobyd é a ponte entre os anunciantes e utilizadores, desenvolvendo e servindo anúncios em sites e aplicações móveis, utilizadas pela audiência no dia a dia, como os Smartphones, Tablets, Fablets, smartwatches, smartTV´s e brevemente em outros wearables, em automóveis, e qualquer outros dispositivos digitais que tenham acesso à internet. Relativamente ao Ad Server, desenvolvemos novas possibilidades de segmentação e geolocalização da audiência.
Por outro lado, há também uma clara aposta em desenvolver formatos inovadores e disruptivos de publicidade móvel, de muito maior engage. Estas tecnologias surgem de R&D interno, como é o caso dos Selfie Ads, com novas formas de interacção com as marcas, mas também de parcerias, como o caso da Adtile com os Motion Ads, que permitem novas formas de interacção com as marcas, explorando todo o potencial dos dispositivos mobile.
“Investimento deve ultrapassar os 10% em dois anos”
Económico
Ontem 00:05
A Mobyd está presente em Nova Iorque, São Paulo, Dubai, Singapura, Joanesburgo e Colômbia. É uma das empresas portuguesas que mais tem crescido na área do mobile.
"Quais as perspectivas de crescimento a curto/médio prazo?
Em Portugal estima-se que a actualmente o investimento total em mobile advertising esteja abaixo dos 2% do total do planeamento de meios. Prevê-se que este investimento ultrapasse os 10% no espaço de dois anos.
O que faz exactamente a Mobyd?
A Mobyd é a ponte entre os anunciantes e utilizadores, desenvolvendo e servindo anúncios em sites e aplicações móveis, utilizadas pela audiência no dia a dia, como os Smartphones, Tablets, Fablets, smartwatches, smartTV´s e brevemente em outros wearables, em automóveis, e qualquer outros dispositivos digitais que tenham acesso à internet. Relativamente ao Ad Server, desenvolvemos novas possibilidades de segmentação e geolocalização da audiência.
Por outro lado, há também uma clara aposta em desenvolver formatos inovadores e disruptivos de publicidade móvel, de muito maior engage. Estas tecnologias surgem de R&D interno, como é o caso dos Selfie Ads, com novas formas de interacção com as marcas, mas também de parcerias, como o caso da Adtile com os Motion Ads, que permitem novas formas de interacção com as marcas, explorando todo o potencial dos dispositivos mobile.