As escolhas do Beijokense: Efeito Pino

01-07-2011
marcar artigo


Depois de honras de capa na edição de ontem, a MAIZENA comprou uma página ímpar inteira de publicidade na edição de hoje do Público (p. 11).A mensagem é clara:Bolos: mais leves e fofosSobremesas: infinitamente mais saborosasMolhos: mais cremososNão há qualquer referência a papas...Basílio Horta disse à Lusa que o conselho que Pino fez a Rangel para utilizar a farinha como papa é um «comentário jocoso e interessante». Horta considera também o «episódio (...) completamente ultrapassado», o que eu interpreto como o reconhecimento de que, na actualidade, ninguém utiliza Maizena para fazer papas. «Só lhe tenho que estar grato» disse Horta de Pino, quando, na minha opinião, deveria ter dito do anunciante Unilever.


Depois de honras de capa na edição de ontem, a MAIZENA comprou uma página ímpar inteira de publicidade na edição de hoje do Público (p. 11).A mensagem é clara:Bolos: mais leves e fofosSobremesas: infinitamente mais saborosasMolhos: mais cremososNão há qualquer referência a papas...Basílio Horta disse à Lusa que o conselho que Pino fez a Rangel para utilizar a farinha como papa é um «comentário jocoso e interessante». Horta considera também o «episódio (...) completamente ultrapassado», o que eu interpreto como o reconhecimento de que, na actualidade, ninguém utiliza Maizena para fazer papas. «Só lhe tenho que estar grato» disse Horta de Pino, quando, na minha opinião, deveria ter dito do anunciante Unilever.

marcar artigo