"O Millennium bcp está focado na relação com os seus clientes e na crescente proximidade", diz o banco em comunicado.
Millennium bcp já tem os 700.000 clientes com soluções integradas. Ter uma solução integrada com o Millennium bcp significa ter acesso a um conjunto de produtos e serviços bancários necessários à gestão do dia a dia por um preço fixo mensal.
"Numa altura em que as famílias estão com cada vez mais atenção na gestão dos seus orçamentos, o Millennium bcp esforça-se por ter disponíveis produtos que obedeçam a essa lógica de poupança e simplificação. Neste momento são já 700.000 os clientes que aderiram a soluções integradas e que, dessa forma, conseguiram não só simplificar a gestão da sua conta como gerar poupanças importantes", diz o banco em comunicado. A estratégia das soluções integradas começou em Maio de 2004 com a campanha Cliente Frequente.
Cliente Frequente, Programa Prestige e Mais Portugal são as soluções integradas que atualmente constituem a oferta deste tipo do Millennium bcp.
"O Millennium bcp está focado na relação com os seus clientes e na crescente proximidade", diz o banco em comunicado.
Millennium bcp já tem os 700.000 clientes com soluções integradas. Ter uma solução integrada com o Millennium bcp significa ter acesso a um conjunto de produtos e serviços bancários necessários à gestão do dia a dia por um preço fixo mensal.
"Numa altura em que as famílias estão com cada vez mais atenção na gestão dos seus orçamentos, o Millennium bcp esforça-se por ter disponíveis produtos que obedeçam a essa lógica de poupança e simplificação. Neste momento são já 700.000 os clientes que aderiram a soluções integradas e que, dessa forma, conseguiram não só simplificar a gestão da sua conta como gerar poupanças importantes", diz o banco em comunicado. A estratégia das soluções integradas começou em Maio de 2004 com a campanha Cliente Frequente.
Cliente Frequente, Programa Prestige e Mais Portugal são as soluções integradas que atualmente constituem a oferta deste tipo do Millennium bcp.