Seguro 'contrata' reforço para bancada parlamentar

12-11-2013
marcar artigo

JChato

22.05.2013 - 20:50 denunciar OH TÓZÉ GANZADO!

QUE GRANDE SUSTO ME PREGASTE!

VI "REFORÇO" E PENSEI ...

QUERES VER QUE O TÓZÉ GANZADO CONTRATOU O CR7!

É PRECISO CUIDADO COM OS CABEÇALHOS DAS NOTÍCIAS!

Antonio2001

22.05.2013 - 18:29 denunciar Outro muda de poleiro

Seguro já prometeu tacho a Sócrates na Europa

A preocupação deste nojo é arranjar tachos para a escumalha do ps

donnisinnod

22.05.2013 - 18:20 denunciar gg!!!! LUTA POR PORTUGAL !!!!!

entra neste GRANDE jogo online completamente gratis, onde podes ser um grande MILITAR, POLITICO de sucesso, jornalista e muito mais... PRECISAMOS DE AJUDA PARA ESPULSAR OS ESPANHOIS DO NOSSO TERRITORIO..ajuda-nos.....

http://tiny.cc/luta-portugal

AJPC

22.05.2013 - 16:53 denunciar Eu se fosse o Inseguro, contratava o Pacheco Pereira. Sim esse, é único alaranjado que diz aquilo que pensa.

donnisinnod

22.05.2013 - 12:20 denunciar ww!!!! LUTA POR PORTUGAL !!!!!

entra neste GRANDE jogo online completamente gratis, onde podes ser um grande MILITAR, POLITICO de sucesso, jornalista e muito mais... PRECISAMOS DE AJUDA PARA ESPULSAR OS ESPANHOIS DO NOSSO TERRITORIO..ajuda-nos.....

http://tiny.cc/luta-portugal

Sedan

22.05.2013 - 11:35 denunciar Quem é esse gajo? A ultima vez que ouvi falar dele andava na academia do sporting a fazer testes...pelos visto não ficou!

sanusacua

22.05.2013 - 10:22 denunciar

"Em democracia, as políticas erradas são julgadas nas urnas, mas as políticas danosas têm outro tribunal."

"Investigar PPP é incendiar enxofre: o ar torna-se náusea.

Comecemos onde isto tudo acaba: na impunidade.

É disso que fala Pinto Nogueira. Da falta de meios nos órgãos de polícia criminal. Mas também da falta de preparação - e de empenho. Na sua própria casa, o Ministério Público. E dos magistrados que se intimidam.

Onde mora a corrupção?

Em todo o lado. "Sobretudo nos grandes negócios do Estado e empresas públicas". É preciso dizer mais?

É, é preciso dizer mais. Pinto Nogueira tem uma vida inteira na profissão. Pelas suas mãos passaram-lhe dezenas de processos de corrupção. Vários arguidos foram condenados. Quantos estão presos? Poucos.(...)

Num país que elege autarcas condenados, a palavra "ilegal" não incomoda muitas almas. Talvez por isso Carlos Moreno, agora jubilado do Tribunal de Contas, diga tantas vezes na praça pública o que ninguém ouvia nas sentenças.

Vamos às PPP.

O Tribunal de Contas denunciou anexos a contratos de PPP que aumentam os encargos dos contribuintes, a favor de concessionárias e dos bancos, se determinadas contingências se verificarem no futuro.

Paulo Campos deixou um rasto de polémicas quando foi secretário de Estado. A concessão da Estradas de Portugal. As inaugurações milionárias de estradas em que ninguém percebia para onde ia o dinheiro. O aeroporto de Beja. A Fundação para as Comunicações, o Magalhães. E as concessões em si mesmas, demasiadas para o que a economia podia e as finanças permitiam.

As concessões de estradas carecem de visto prévio do Tribunal de Contas, ou não podem ser adjudicadas. Com a crise financeira, os custos de financiamento dispararam. E o Tribunal de Contas começou a recusar esse visto porque, por causa do aumento das taxas de juro, a proposta final das concessões era mais cara do que a proposta inicial, o que violava o caderno de encargos. Criou-se um problema político. O impasse foi resolvido à portuguesa, uma espécie de desorçamentação.

Os contratos voltaram aos preços iniciais e fizeram-se adendas para condições contingenciais, que não careciam de visto. Nem foram sequer vistas. Segundo o regulador das estradas, o InIR, Paulo Campos deu ordem para essa ocultação. (...) Recebemos nós a conta: mais 705 milhões de euros.

ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2013/05/investigar-as-ppp-e-incendiar-enxofre.html#ixzz2U0n3WYub

NaoGostoDesteGoverno

22.05.2013 - 08:14 denunciar O défice já vem do tempo de Cavaco Silva, quando, como bom aluno que foi, nos anos 80, a mando dos donos da Europa, decidiu, a troco de 700 milhões de contos anuais, acabar com as Pescas, a Agricultura e a Industria.

O resultado, foi uma total dependência alimentar, uma decadência industrial e investimentos faraónicos no cimento e no alcatrão. Surgiu a corrupção como larvas e uma classe de novos muitíssimo-ricos. Toda esta tragédia do tempo do Cavaco iniciou o País numa espiral deficitária...naturalmente, com seguidores da mesma filosofia, dos outros governos e cores políticas, até hoje! Portanto, o défice é de toda esta gente que nos desgovernou!

Mas, o atual 1º ministro também é responsável por esta crise.

Porque deitou abaixo o PEC4, de má memória, PROVOCANDO uma CRISE POLÍTICA, dando asas aos abutres financeiros para inflacionarem a dívida para valores insuportáveis.

O Sr. 1º ministro sabe perfeitamente que consequência têm as suas medidas de austeridade...ou, pelo menos, deveria saber: - Sem Economia, não há Finanças!

Teve a admirável coragem de sacar aos indefesos trabalhadores, com a esfarrapada desculpa de não ter outra hipótese. E há tantas! Dou-lhe um exemplo: o Metro do Porto.

Outro exemplo: as parcerias público-privadas, grande sugadouro das finanças públicas. Estas coisas, deviam ser nacionalizadas em vez de renegociadas. Renegociar tal como o governo está a fazer, é manter estas barbaridades. Inconstitucional ou ilegal, é o que o governo faz para com os cidadãos. Porque não cometer a “mesma” ilegalidade contra estas parcerias, cortando sem dó e nem piedade, tal como faz aos cidadãos? Pois é não se pode acabar com os “poleiros” existentes para o período “pós-política”, como toda a gente sabe!

Outro exemplo: Dizem os estudos que, se V. Ex.ª cortasse na mesma percentagem, os rendimentos das 10 maiores fortunas de Portugal, ficaríamos aliviadinhos de todo, desta canga deficitária. Até porque foram elas, as grandes beneficiárias desta orgia grega que nos tramou. Estaria horas, a desfiar exemplos mas estas, que são as “VERDADEIRAS” gorduras, não gastou um minuto em pensar em deslocar-se a Bruxelas, para “enfrentar” a troika e discutir os cortes RADICAIS nestas gorduras, logo após a sua posse de governo, ou seja, há 2 anos atrás, e não agora, depois de ter aplicado as gravosas medidas que nos impôs sobre os Portugueses e o sector privado, para Salvar Portugal que afinal, nos afunda cada vez mais!

00SEVEN

22.05.2013 - 08:00 denunciar PARA:

NaoGostoDesteGoverno

21.05.2013 - 20:06

O último parágrafo do seu comentário:

Os menos culpados? Sim,existem...São os que nunca ocuparam o poder. Dêm-lhes voz, que ao menos, equilibram mais a assembleia da república, para que não haja abuso dos mesmos de sempre!

Os que lá estão nunca ocuparam o poder!!!

NORTHWIND

22.05.2013 - 07:19 denunciar A MACONARIA NO SEU MELHOR .....

Lisboa: Câmara renova protocolo com fundação do ex-Presidente da República

Soares recebe 40 mil

Apesar da contenção, autarca António Costa dá 40 mil euros à fundação de Mário Soares. Saiba tudo no CM

Platao

22.05.2013 - 01:44 denunciar mundonovo50

21.05.2013 - 22:51

Tem duvidas? Eu explico-lhe: o gameiro estava a auditar as PPPs contratadas pelo PS xuxa, sobre as quais recaem reservas muito serias, diria antes suspeitas muito graves, sobre corrupcao e estoiranco de dinheiros publicos - precisamente por parte de governantes do partido xuxa. "Suspeitas" e "reservas", meu caro, sao eufemismos politicamente correctos que servem aos imbecis que professam essa religiao.

Ou seja, o senhor em causa larga o trabalho feito, retarda naturalmente o natural desenvolvimento do trabalho, sai com informacao privilegiada, numa posicao que, para os cotribuintes - para mim certamente - e muitissimo mais importante, urgente, que ser apenas e so mais um deputedo a meio de uma legislatura... acredita no acaso quem quiser, ha muito carneiro que o faz por sistema.

Tendenciosa? Talvez, e o seu arbitrario juizo de intencoes baseado em coisa nenhuma. Pessoalmente a informacao interessa-me e e muitissimo relevante, digna de noticia senao de investigacao aprofundada.

Claro que, para quem se conformou com a javardeira, tanto faz... Mas isso, meu caro, e coisa de carneiro. Fica bem no rebanho mas, fora dele, e so mais um indicador da sua pobre condicao.

mundonovo50

21.05.2013 - 22:51 denunciar esta noticia do SOL é tendenciosa para não dizer outra coisa, assim pergunto se é noticia a substituição de um deputado pelo elemento imediatamente a seguir na lista, António Gameiro fez parte da lista do PS pelo distrito de Santarem onde reside, se um deputado sai entra outro, neste caso o António Gameiro, qual é a dúvida?

MariaPortuguesa

21.05.2013 - 21:16 denunciar Falam do governo e dos amiguinhos do mesmo mas fazem a mesma coisa, sempre fizeram, tudo farinha do mesmo saco, saltam de um tacho para outro.

Zedk

21.05.2013 - 20:37 denunciar

NaoGostoDesteGoverno

21.05.2013 - 20:06

Corrija por favor: Os Governos Constitucionais da III República iniciaram-se em 1976, após o reviralho do 25 de Novembro de 12975 e o primeiro PM foi Mário Soares, que posteriormente extinguiu as Caixas de Previdência e incorporou todos os bens moveis, imóveis e financeiros, no S.N.S., por êle mesmo criado para o efeito.

silveira

21.05.2013 - 20:18 denunciar O número de políticos com pensão vitalícia é de 402. A despesa prevista só este ano para essas pensões, é de 6,4 milhões de euros, mais 200 mil euros face a 2012.

http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/402-politicos-recebem-pensao-vitalicia.html

NaoGostoDesteGoverno

21.05.2013 - 20:06 denunciar O CAPITALISMO; A CORRUPÇÃO E INCOMPETENTES POLÍTICOS, FORAM QUEM DESTRUIU PORTUGAL.

AS PESSOAS MANIFESTAM-SE CONTRA A CONTINUIDADE DE POLÍTICAS INCOMPETENTES, POIS O RESULTADO JÁ ESTÁ À VISTA E TENDE A AGRAVAR-SE.

ENTÃO, PARA QUÊ INSISTIR EM MANTER ESTE GOVERNO?

Na Suécia, os políticos utilizam a bicicleta para ir para o local de trabalho.

Em Portugal,arranjam-se Jobs e mordomias à custa dos Portugueses.

Contratos ruinosos para as contas do Estado/Povo, paracerias público-roubalheiras, etc, etc.

Os mais culpados, foram os que estiveram a desgovernar desde o 25 de Abril de 1974. Um dos maiores culpados, para não dizer o maior culpado, está em Belém, pois está nos comandos deste país há mais de 20 anos e ainda continua rendido aos interesses económicos de alguns "amigos",em vez de ajudar o povo cada vez mais empobrecido, "sugado" pelos "tais" grupos económicos, bem seus conhecidos, para não dizer, "amigos chegados".

Os menos culpados? Sim,existem...São os que nunca ocuparam o poder. Dêm-lhes voz, que ao menos, equilibram mais a assembleia da república, para que não haja abuso dos mesmos de sempre!

00SEVEN

21.05.2013 - 19:36 denunciar Gameiro, Gamanço, Gamela, Gabarola!

Começa tudo com um "G"!

Piedoso

21.05.2013 - 19:13 denunciar Oi Serrano.Alá te acompanhe e te cubra com a pele dos ditos.

Quanto ao Gameiro é tudo muito mas muito estranho.Cessar funções nas Estradas de Portugal,na área de auditoria,sendo público o conhecimento de eventuais graves anomalias imputadas à empresa (SCUTs, PPP,etc) é atitude que não cheira a rosas !!Só se forem rosas do Rato !!Que Ali, Alu e o Alibabá te cubram com as peles tambem.

Daguarda

21.05.2013 - 19:09 denunciar Parece que o PS não está satisfeito com a KaKa que tem no Parlamento. Quer mais!!!!!

JChato

22.05.2013 - 20:50 denunciar OH TÓZÉ GANZADO!

QUE GRANDE SUSTO ME PREGASTE!

VI "REFORÇO" E PENSEI ...

QUERES VER QUE O TÓZÉ GANZADO CONTRATOU O CR7!

É PRECISO CUIDADO COM OS CABEÇALHOS DAS NOTÍCIAS!

Antonio2001

22.05.2013 - 18:29 denunciar Outro muda de poleiro

Seguro já prometeu tacho a Sócrates na Europa

A preocupação deste nojo é arranjar tachos para a escumalha do ps

donnisinnod

22.05.2013 - 18:20 denunciar gg!!!! LUTA POR PORTUGAL !!!!!

entra neste GRANDE jogo online completamente gratis, onde podes ser um grande MILITAR, POLITICO de sucesso, jornalista e muito mais... PRECISAMOS DE AJUDA PARA ESPULSAR OS ESPANHOIS DO NOSSO TERRITORIO..ajuda-nos.....

http://tiny.cc/luta-portugal

AJPC

22.05.2013 - 16:53 denunciar Eu se fosse o Inseguro, contratava o Pacheco Pereira. Sim esse, é único alaranjado que diz aquilo que pensa.

donnisinnod

22.05.2013 - 12:20 denunciar ww!!!! LUTA POR PORTUGAL !!!!!

entra neste GRANDE jogo online completamente gratis, onde podes ser um grande MILITAR, POLITICO de sucesso, jornalista e muito mais... PRECISAMOS DE AJUDA PARA ESPULSAR OS ESPANHOIS DO NOSSO TERRITORIO..ajuda-nos.....

http://tiny.cc/luta-portugal

Sedan

22.05.2013 - 11:35 denunciar Quem é esse gajo? A ultima vez que ouvi falar dele andava na academia do sporting a fazer testes...pelos visto não ficou!

sanusacua

22.05.2013 - 10:22 denunciar

"Em democracia, as políticas erradas são julgadas nas urnas, mas as políticas danosas têm outro tribunal."

"Investigar PPP é incendiar enxofre: o ar torna-se náusea.

Comecemos onde isto tudo acaba: na impunidade.

É disso que fala Pinto Nogueira. Da falta de meios nos órgãos de polícia criminal. Mas também da falta de preparação - e de empenho. Na sua própria casa, o Ministério Público. E dos magistrados que se intimidam.

Onde mora a corrupção?

Em todo o lado. "Sobretudo nos grandes negócios do Estado e empresas públicas". É preciso dizer mais?

É, é preciso dizer mais. Pinto Nogueira tem uma vida inteira na profissão. Pelas suas mãos passaram-lhe dezenas de processos de corrupção. Vários arguidos foram condenados. Quantos estão presos? Poucos.(...)

Num país que elege autarcas condenados, a palavra "ilegal" não incomoda muitas almas. Talvez por isso Carlos Moreno, agora jubilado do Tribunal de Contas, diga tantas vezes na praça pública o que ninguém ouvia nas sentenças.

Vamos às PPP.

O Tribunal de Contas denunciou anexos a contratos de PPP que aumentam os encargos dos contribuintes, a favor de concessionárias e dos bancos, se determinadas contingências se verificarem no futuro.

Paulo Campos deixou um rasto de polémicas quando foi secretário de Estado. A concessão da Estradas de Portugal. As inaugurações milionárias de estradas em que ninguém percebia para onde ia o dinheiro. O aeroporto de Beja. A Fundação para as Comunicações, o Magalhães. E as concessões em si mesmas, demasiadas para o que a economia podia e as finanças permitiam.

As concessões de estradas carecem de visto prévio do Tribunal de Contas, ou não podem ser adjudicadas. Com a crise financeira, os custos de financiamento dispararam. E o Tribunal de Contas começou a recusar esse visto porque, por causa do aumento das taxas de juro, a proposta final das concessões era mais cara do que a proposta inicial, o que violava o caderno de encargos. Criou-se um problema político. O impasse foi resolvido à portuguesa, uma espécie de desorçamentação.

Os contratos voltaram aos preços iniciais e fizeram-se adendas para condições contingenciais, que não careciam de visto. Nem foram sequer vistas. Segundo o regulador das estradas, o InIR, Paulo Campos deu ordem para essa ocultação. (...) Recebemos nós a conta: mais 705 milhões de euros.

ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2013/05/investigar-as-ppp-e-incendiar-enxofre.html#ixzz2U0n3WYub

NaoGostoDesteGoverno

22.05.2013 - 08:14 denunciar O défice já vem do tempo de Cavaco Silva, quando, como bom aluno que foi, nos anos 80, a mando dos donos da Europa, decidiu, a troco de 700 milhões de contos anuais, acabar com as Pescas, a Agricultura e a Industria.

O resultado, foi uma total dependência alimentar, uma decadência industrial e investimentos faraónicos no cimento e no alcatrão. Surgiu a corrupção como larvas e uma classe de novos muitíssimo-ricos. Toda esta tragédia do tempo do Cavaco iniciou o País numa espiral deficitária...naturalmente, com seguidores da mesma filosofia, dos outros governos e cores políticas, até hoje! Portanto, o défice é de toda esta gente que nos desgovernou!

Mas, o atual 1º ministro também é responsável por esta crise.

Porque deitou abaixo o PEC4, de má memória, PROVOCANDO uma CRISE POLÍTICA, dando asas aos abutres financeiros para inflacionarem a dívida para valores insuportáveis.

O Sr. 1º ministro sabe perfeitamente que consequência têm as suas medidas de austeridade...ou, pelo menos, deveria saber: - Sem Economia, não há Finanças!

Teve a admirável coragem de sacar aos indefesos trabalhadores, com a esfarrapada desculpa de não ter outra hipótese. E há tantas! Dou-lhe um exemplo: o Metro do Porto.

Outro exemplo: as parcerias público-privadas, grande sugadouro das finanças públicas. Estas coisas, deviam ser nacionalizadas em vez de renegociadas. Renegociar tal como o governo está a fazer, é manter estas barbaridades. Inconstitucional ou ilegal, é o que o governo faz para com os cidadãos. Porque não cometer a “mesma” ilegalidade contra estas parcerias, cortando sem dó e nem piedade, tal como faz aos cidadãos? Pois é não se pode acabar com os “poleiros” existentes para o período “pós-política”, como toda a gente sabe!

Outro exemplo: Dizem os estudos que, se V. Ex.ª cortasse na mesma percentagem, os rendimentos das 10 maiores fortunas de Portugal, ficaríamos aliviadinhos de todo, desta canga deficitária. Até porque foram elas, as grandes beneficiárias desta orgia grega que nos tramou. Estaria horas, a desfiar exemplos mas estas, que são as “VERDADEIRAS” gorduras, não gastou um minuto em pensar em deslocar-se a Bruxelas, para “enfrentar” a troika e discutir os cortes RADICAIS nestas gorduras, logo após a sua posse de governo, ou seja, há 2 anos atrás, e não agora, depois de ter aplicado as gravosas medidas que nos impôs sobre os Portugueses e o sector privado, para Salvar Portugal que afinal, nos afunda cada vez mais!

00SEVEN

22.05.2013 - 08:00 denunciar PARA:

NaoGostoDesteGoverno

21.05.2013 - 20:06

O último parágrafo do seu comentário:

Os menos culpados? Sim,existem...São os que nunca ocuparam o poder. Dêm-lhes voz, que ao menos, equilibram mais a assembleia da república, para que não haja abuso dos mesmos de sempre!

Os que lá estão nunca ocuparam o poder!!!

NORTHWIND

22.05.2013 - 07:19 denunciar A MACONARIA NO SEU MELHOR .....

Lisboa: Câmara renova protocolo com fundação do ex-Presidente da República

Soares recebe 40 mil

Apesar da contenção, autarca António Costa dá 40 mil euros à fundação de Mário Soares. Saiba tudo no CM

Platao

22.05.2013 - 01:44 denunciar mundonovo50

21.05.2013 - 22:51

Tem duvidas? Eu explico-lhe: o gameiro estava a auditar as PPPs contratadas pelo PS xuxa, sobre as quais recaem reservas muito serias, diria antes suspeitas muito graves, sobre corrupcao e estoiranco de dinheiros publicos - precisamente por parte de governantes do partido xuxa. "Suspeitas" e "reservas", meu caro, sao eufemismos politicamente correctos que servem aos imbecis que professam essa religiao.

Ou seja, o senhor em causa larga o trabalho feito, retarda naturalmente o natural desenvolvimento do trabalho, sai com informacao privilegiada, numa posicao que, para os cotribuintes - para mim certamente - e muitissimo mais importante, urgente, que ser apenas e so mais um deputedo a meio de uma legislatura... acredita no acaso quem quiser, ha muito carneiro que o faz por sistema.

Tendenciosa? Talvez, e o seu arbitrario juizo de intencoes baseado em coisa nenhuma. Pessoalmente a informacao interessa-me e e muitissimo relevante, digna de noticia senao de investigacao aprofundada.

Claro que, para quem se conformou com a javardeira, tanto faz... Mas isso, meu caro, e coisa de carneiro. Fica bem no rebanho mas, fora dele, e so mais um indicador da sua pobre condicao.

mundonovo50

21.05.2013 - 22:51 denunciar esta noticia do SOL é tendenciosa para não dizer outra coisa, assim pergunto se é noticia a substituição de um deputado pelo elemento imediatamente a seguir na lista, António Gameiro fez parte da lista do PS pelo distrito de Santarem onde reside, se um deputado sai entra outro, neste caso o António Gameiro, qual é a dúvida?

MariaPortuguesa

21.05.2013 - 21:16 denunciar Falam do governo e dos amiguinhos do mesmo mas fazem a mesma coisa, sempre fizeram, tudo farinha do mesmo saco, saltam de um tacho para outro.

Zedk

21.05.2013 - 20:37 denunciar

NaoGostoDesteGoverno

21.05.2013 - 20:06

Corrija por favor: Os Governos Constitucionais da III República iniciaram-se em 1976, após o reviralho do 25 de Novembro de 12975 e o primeiro PM foi Mário Soares, que posteriormente extinguiu as Caixas de Previdência e incorporou todos os bens moveis, imóveis e financeiros, no S.N.S., por êle mesmo criado para o efeito.

silveira

21.05.2013 - 20:18 denunciar O número de políticos com pensão vitalícia é de 402. A despesa prevista só este ano para essas pensões, é de 6,4 milhões de euros, mais 200 mil euros face a 2012.

http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/402-politicos-recebem-pensao-vitalicia.html

NaoGostoDesteGoverno

21.05.2013 - 20:06 denunciar O CAPITALISMO; A CORRUPÇÃO E INCOMPETENTES POLÍTICOS, FORAM QUEM DESTRUIU PORTUGAL.

AS PESSOAS MANIFESTAM-SE CONTRA A CONTINUIDADE DE POLÍTICAS INCOMPETENTES, POIS O RESULTADO JÁ ESTÁ À VISTA E TENDE A AGRAVAR-SE.

ENTÃO, PARA QUÊ INSISTIR EM MANTER ESTE GOVERNO?

Na Suécia, os políticos utilizam a bicicleta para ir para o local de trabalho.

Em Portugal,arranjam-se Jobs e mordomias à custa dos Portugueses.

Contratos ruinosos para as contas do Estado/Povo, paracerias público-roubalheiras, etc, etc.

Os mais culpados, foram os que estiveram a desgovernar desde o 25 de Abril de 1974. Um dos maiores culpados, para não dizer o maior culpado, está em Belém, pois está nos comandos deste país há mais de 20 anos e ainda continua rendido aos interesses económicos de alguns "amigos",em vez de ajudar o povo cada vez mais empobrecido, "sugado" pelos "tais" grupos económicos, bem seus conhecidos, para não dizer, "amigos chegados".

Os menos culpados? Sim,existem...São os que nunca ocuparam o poder. Dêm-lhes voz, que ao menos, equilibram mais a assembleia da república, para que não haja abuso dos mesmos de sempre!

00SEVEN

21.05.2013 - 19:36 denunciar Gameiro, Gamanço, Gamela, Gabarola!

Começa tudo com um "G"!

Piedoso

21.05.2013 - 19:13 denunciar Oi Serrano.Alá te acompanhe e te cubra com a pele dos ditos.

Quanto ao Gameiro é tudo muito mas muito estranho.Cessar funções nas Estradas de Portugal,na área de auditoria,sendo público o conhecimento de eventuais graves anomalias imputadas à empresa (SCUTs, PPP,etc) é atitude que não cheira a rosas !!Só se forem rosas do Rato !!Que Ali, Alu e o Alibabá te cubram com as peles tambem.

Daguarda

21.05.2013 - 19:09 denunciar Parece que o PS não está satisfeito com a KaKa que tem no Parlamento. Quer mais!!!!!

marcar artigo