Yahoo aumenta audiência após parceria com o Firefox

08-01-2015
marcar artigo

O motor de pesquisa do Yahoo aumentou o seu tráfego graças a uma parceria realizada com a Mozilla, noticia o TeK.

De acordo com site de tecnologia do Sapo, desde 2009 que a Yahoo não conseguia uma quota de utilização tão alta. Lembre-se que o Firefox alterou o seu motor de busca predefinido da Google para o Yahoo, nos Estados Unidos, com a chegada da versão 34 do browser.

Com esta mudança, a Yahoo conseguiu, em dezembro, uma quota de 10,4% no segmento dos motores de busca, o que representa uma subida de quase dois pontos percentuais relativamente ao mês anterior.

Apesar da melhoria, o Bing continua a ser o preferido dos norte-americanos.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

O motor de pesquisa do Yahoo aumentou o seu tráfego graças a uma parceria realizada com a Mozilla, noticia o TeK.

De acordo com site de tecnologia do Sapo, desde 2009 que a Yahoo não conseguia uma quota de utilização tão alta. Lembre-se que o Firefox alterou o seu motor de busca predefinido da Google para o Yahoo, nos Estados Unidos, com a chegada da versão 34 do browser.

Com esta mudança, a Yahoo conseguiu, em dezembro, uma quota de 10,4% no segmento dos motores de busca, o que representa uma subida de quase dois pontos percentuais relativamente ao mês anterior.

Apesar da melhoria, o Bing continua a ser o preferido dos norte-americanos.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

marcar artigo