Sunlover faz nova campanha avaliada em 350 mil euros

28-04-2014
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Sunlover faz nova campanha avaliada em 350 mil euros

Raquel Carvalho

24 Abr 2014

Marca Campanha de relançamento começou este mês e estará em vários meios, em outdoors e redes sociais.

A Sunlover, a primeira bebida nutri-cosmética, avançou com o relançamento da marca que inclui um plano de media, teve início este mês, e abrange imprensa escrita, redes sociais, outdoors e televisão. A campanha que será feita também ao longo do Verão é desenvolvida pela agência Partners e está avaliada em 350 mil euros.

Concebida em Portugal, a Sunlover, lançada no Verão de 2012, é a primeira bebida nutri-cosmética do mercado e destina-se ao segmento de saúde, bem-estar e boa forma. Assume-se como uma bebida saudável e posiciona-se como um complemento nutricional, sem calorias e açúcares. São estas as características que sobressaem na nova campanha publicitária que tem como lema ‘O Sol em Estado Líquido'. Sol porque a Sunlover ajuda a bronzear.

Pedro Coelho, Chief Operation Officer da Sunlover, explica que "devido ao facto de não existir em Portugal nenhuma linha de enchimento para o nosso tipo de lata (slim)", a empresa teve que optar por produzir a bebida no Norte de Espanha. Mas antecipa a intenção de transferir a produção para Portugal, estando já a ser criadas "as condições para que no futuro e de acordo com o crescimento da marca". Pedro Coelho revela mesmo já estão "identificadas as instalações adequadas".

A aposta em parcerias parece ser o objectivo da marca para a estação quente. "Dentro da estratégia e posicionamento da Sunlover, procuramos sempre estabelecer parcerias de qualidade, com marcas de confiança e em que os consumidores estejam dentro do nosso target", diz Pedro Coelho relativamente à parceria com a Artisani. O gestor esclarece terem considerado "interessante inovar na forma como o consumidor pode degustar o Sunlover, aliando o conceito saudável a um gelado de referência".

De resto, o relançamento da marca conta ainda com o lançamento de uma linha de ‘merchadising', que inclui bikinis Sunlover, o que foi possível através de uma parceria com as lojas 69SLAM. "Tem por base relacionar da Sunlover com a marca de moda ‘trendy' que é dirigida a um ‘target' virado para o outdoor", explica Pedro Coelho, que assume que um dos objectivos destas parcerias é "chegar a um maior número de consumidores".

Duas perguntas a Pedro Coelho

Chief Operation Officer da Sunlover

"Este ano entramos na Polónia, Itália, Malta, Andorra e Rússia"

A aposta nos mercados externos é uma das principais estratégias de crescimento da marca, já com forte representação no México.

A marca Sunlover já é internacional. Que balanço faz desta aposta?

Neste momento, para além de Portugal a Sunlover está presente no México desde 2012, sendo este o país com maior peso nas vendas. Este ano já abrimos os seguintes mercados: Polónia, Itália, Malta, Andorra e Rússia. E estamos a fechar negociações em outros países.

Qual será o impacto da parceria com os cruzeiros Portuscale na estratégia internacional?

No seu plano de expansão internacional um dos canais que sempre considerámos essenciais é precisamente o mercado dos cruzeiros, uma vez que este é um ponto de consumo natural para uma bebida como a Sunlover. Sendo a Portuscale Cruises a primeira companhia marítima dedicada a cruzeiros com sede em Portugal, foi ‘apenas' lógica a celebração desta parceria. Existe uma normal relação comercial entre ambas as empresas, com um investimento da Sunlover em comunicação ajustada à dimensão do projecto.

Sunlover faz nova campanha avaliada em 350 mil euros

Raquel Carvalho

24 Abr 2014

Marca Campanha de relançamento começou este mês e estará em vários meios, em outdoors e redes sociais.

A Sunlover, a primeira bebida nutri-cosmética, avançou com o relançamento da marca que inclui um plano de media, teve início este mês, e abrange imprensa escrita, redes sociais, outdoors e televisão. A campanha que será feita também ao longo do Verão é desenvolvida pela agência Partners e está avaliada em 350 mil euros.

Concebida em Portugal, a Sunlover, lançada no Verão de 2012, é a primeira bebida nutri-cosmética do mercado e destina-se ao segmento de saúde, bem-estar e boa forma. Assume-se como uma bebida saudável e posiciona-se como um complemento nutricional, sem calorias e açúcares. São estas as características que sobressaem na nova campanha publicitária que tem como lema ‘O Sol em Estado Líquido'. Sol porque a Sunlover ajuda a bronzear.

Pedro Coelho, Chief Operation Officer da Sunlover, explica que "devido ao facto de não existir em Portugal nenhuma linha de enchimento para o nosso tipo de lata (slim)", a empresa teve que optar por produzir a bebida no Norte de Espanha. Mas antecipa a intenção de transferir a produção para Portugal, estando já a ser criadas "as condições para que no futuro e de acordo com o crescimento da marca". Pedro Coelho revela mesmo já estão "identificadas as instalações adequadas".

A aposta em parcerias parece ser o objectivo da marca para a estação quente. "Dentro da estratégia e posicionamento da Sunlover, procuramos sempre estabelecer parcerias de qualidade, com marcas de confiança e em que os consumidores estejam dentro do nosso target", diz Pedro Coelho relativamente à parceria com a Artisani. O gestor esclarece terem considerado "interessante inovar na forma como o consumidor pode degustar o Sunlover, aliando o conceito saudável a um gelado de referência".

De resto, o relançamento da marca conta ainda com o lançamento de uma linha de ‘merchadising', que inclui bikinis Sunlover, o que foi possível através de uma parceria com as lojas 69SLAM. "Tem por base relacionar da Sunlover com a marca de moda ‘trendy' que é dirigida a um ‘target' virado para o outdoor", explica Pedro Coelho, que assume que um dos objectivos destas parcerias é "chegar a um maior número de consumidores".

Duas perguntas a Pedro Coelho

Chief Operation Officer da Sunlover

"Este ano entramos na Polónia, Itália, Malta, Andorra e Rússia"

A aposta nos mercados externos é uma das principais estratégias de crescimento da marca, já com forte representação no México.

A marca Sunlover já é internacional. Que balanço faz desta aposta?

Neste momento, para além de Portugal a Sunlover está presente no México desde 2012, sendo este o país com maior peso nas vendas. Este ano já abrimos os seguintes mercados: Polónia, Itália, Malta, Andorra e Rússia. E estamos a fechar negociações em outros países.

Qual será o impacto da parceria com os cruzeiros Portuscale na estratégia internacional?

No seu plano de expansão internacional um dos canais que sempre considerámos essenciais é precisamente o mercado dos cruzeiros, uma vez que este é um ponto de consumo natural para uma bebida como a Sunlover. Sendo a Portuscale Cruises a primeira companhia marítima dedicada a cruzeiros com sede em Portugal, foi ‘apenas' lógica a celebração desta parceria. Existe uma normal relação comercial entre ambas as empresas, com um investimento da Sunlover em comunicação ajustada à dimensão do projecto.

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