Worten lança lojas para reparação de equipamentos

31-05-2015
marcar artigo

IMPRIMIR

Worten lança lojas para reparação de equipamentos

29 Mai 2015 Dírcia Lopes

A primeira Worten Resolve abre portas amanhã no NorteShopping.

A Worten, cadeia de retalho da Sonae SR, transformou o conceito de reparação de equipamentos electrónicos em lojas.

A partir de amanhã abre portas a primeira loja Worten Resolve no NorteShopping. Ao Económico, o director de serviços e pós-venda da Worten Portugal, Pedro Chaínho, sublinhou que "esta loja vem responder a uma necessidade do mercado e autonomizar uma área onde contamos com um reconhecido ‘know-how'.

A mesma fonte realça que "ao lançarmos esta loja exclusiva, conseguimos oferecer ao cliente a presença, ‘in loco', de técnicos especialistas quer em instalações quer em reparações".

Sobre a expansão destes espaços, Pedro Chaínho refere que ainda "é prematuro" avançar com umab resposta. No entanto, "as nossas expectativas são, obviamente, as melhores. Mas, sendo um teste de conceito, teremos que avaliar como corre e de que forma o cliente irá percepcioná-lo".

A primeira loja Worten Resolve conta com cinco colaboradores. Em termos de comunicação vão ser distribuídos ‘flyers' informativos sobre a nova loja, sendo que entre amanhã, dia 30, e 14 de Junho há a oferta do diagnóstico em todos os pedidos de orçamento e um desconto de 30% na troca de ‘écrans' de ‘smartphones' e de baterias de telemóveis. A estratégia de comunicação prevê também ‘mupis' digitais, capa falsa em imprensa, a presença em rádio, ‘online' e na rede multibanco.

IMPRIMIR

Worten lança lojas para reparação de equipamentos

29 Mai 2015 Dírcia Lopes

A primeira Worten Resolve abre portas amanhã no NorteShopping.

A Worten, cadeia de retalho da Sonae SR, transformou o conceito de reparação de equipamentos electrónicos em lojas.

A partir de amanhã abre portas a primeira loja Worten Resolve no NorteShopping. Ao Económico, o director de serviços e pós-venda da Worten Portugal, Pedro Chaínho, sublinhou que "esta loja vem responder a uma necessidade do mercado e autonomizar uma área onde contamos com um reconhecido ‘know-how'.

A mesma fonte realça que "ao lançarmos esta loja exclusiva, conseguimos oferecer ao cliente a presença, ‘in loco', de técnicos especialistas quer em instalações quer em reparações".

Sobre a expansão destes espaços, Pedro Chaínho refere que ainda "é prematuro" avançar com umab resposta. No entanto, "as nossas expectativas são, obviamente, as melhores. Mas, sendo um teste de conceito, teremos que avaliar como corre e de que forma o cliente irá percepcioná-lo".

A primeira loja Worten Resolve conta com cinco colaboradores. Em termos de comunicação vão ser distribuídos ‘flyers' informativos sobre a nova loja, sendo que entre amanhã, dia 30, e 14 de Junho há a oferta do diagnóstico em todos os pedidos de orçamento e um desconto de 30% na troca de ‘écrans' de ‘smartphones' e de baterias de telemóveis. A estratégia de comunicação prevê também ‘mupis' digitais, capa falsa em imprensa, a presença em rádio, ‘online' e na rede multibanco.

marcar artigo