Tramagal

03-10-2009
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"A Ponte do Tramagal" não é um bom filme, mas um sujeito paga bilhete e acaba por ficar até ao fim... Parece que também Maria do Céu Albuquerque foi ver, e até dizia há pouco na rádio que o "IC9 já é uma realidade" e vá de imaginar (estrategicamente) uma zona industrial junto ao nó com a variante à EN 118, num sítio onde nem acessos locais vi , mas ...eu neste filme devo ter estado desatento, porque também me passou despercebida uma cena confusa em que no "Jornal de Abrantes do dia 27 de Setembro de 2002.(Governo do Dr. Durão Barroso). Manda reformular (atirar para as calendas) o Estudo EXISTENTE à altura. Prazo 210 dias (será que seriam 210 anos) teria que estar entregue até 27 de Abril de 2003. Onde é que terá andado este "estudo" encomendado por Durão Barroso? Será que passou para o Casino do Parque Mayer por confusão do Dr.Santana Lopes?",depois lembrei-me que isso deve ter sido naquela parte da fita em que um estudo "mais antigo, deu entrada no (então) Instituto de Ambiente (actual Agência Portuguesa do Ambiente) para processo de Avaliação de Impacte Ambiental (AIA), em Junho de 2001. Contudo, logo após a sua entrega, ainda em Junho de 2001, a EP (então designada Instituto de Estradas de Portugal (IEP)) solicitou o encerramento do referido procedimento de AIA, pelo facto da Câmara Municipal de Abrantes ter pedido a consideração de uma nova solução de traçado do IC9, na zona do atravessamento do rio Tejo, de forma a este localizar-se mais próximo do aglomerado urbano do Tramagal. "Enfim, apesar de alguns efeitos especiais este filme é mesmo uma seca, passam-se anos e anos sem acontecer nada de interesse e depois acaba com um plano da ponte igual ao que fizera a CMA parar as filmagens há 0it0 anos atrás....P.S. Se querem ver bons filmes de pontes vejam este.


"A Ponte do Tramagal" não é um bom filme, mas um sujeito paga bilhete e acaba por ficar até ao fim... Parece que também Maria do Céu Albuquerque foi ver, e até dizia há pouco na rádio que o "IC9 já é uma realidade" e vá de imaginar (estrategicamente) uma zona industrial junto ao nó com a variante à EN 118, num sítio onde nem acessos locais vi , mas ...eu neste filme devo ter estado desatento, porque também me passou despercebida uma cena confusa em que no "Jornal de Abrantes do dia 27 de Setembro de 2002.(Governo do Dr. Durão Barroso). Manda reformular (atirar para as calendas) o Estudo EXISTENTE à altura. Prazo 210 dias (será que seriam 210 anos) teria que estar entregue até 27 de Abril de 2003. Onde é que terá andado este "estudo" encomendado por Durão Barroso? Será que passou para o Casino do Parque Mayer por confusão do Dr.Santana Lopes?",depois lembrei-me que isso deve ter sido naquela parte da fita em que um estudo "mais antigo, deu entrada no (então) Instituto de Ambiente (actual Agência Portuguesa do Ambiente) para processo de Avaliação de Impacte Ambiental (AIA), em Junho de 2001. Contudo, logo após a sua entrega, ainda em Junho de 2001, a EP (então designada Instituto de Estradas de Portugal (IEP)) solicitou o encerramento do referido procedimento de AIA, pelo facto da Câmara Municipal de Abrantes ter pedido a consideração de uma nova solução de traçado do IC9, na zona do atravessamento do rio Tejo, de forma a este localizar-se mais próximo do aglomerado urbano do Tramagal. "Enfim, apesar de alguns efeitos especiais este filme é mesmo uma seca, passam-se anos e anos sem acontecer nada de interesse e depois acaba com um plano da ponte igual ao que fizera a CMA parar as filmagens há 0it0 anos atrás....P.S. Se querem ver bons filmes de pontes vejam este.

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