Ainda há lodo no cais: Excesso de simpatia

01-10-2009
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Há gente que carece de inteligência emocional... Nos centros de atendimento ao cliente (vulgo, call centres ou centers, valem as duas grafias, para os mais espertinhos...) está boa parte dessa nação...Ligo para a EDP e tenho um diálogo de 5 minutos reais, em que o operador não consegue terminar uma frase sem dizer "Sr. Gonçalo Capitão". Percebe-se que o tenham "treinado" para mostrar respeito pelo cliente, mas também nada se perderia em explicar-lhe que tal deferência deve ser intercalada com frases que terminem com um vulgar ponto final....O resto seria bom senso...


Há gente que carece de inteligência emocional... Nos centros de atendimento ao cliente (vulgo, call centres ou centers, valem as duas grafias, para os mais espertinhos...) está boa parte dessa nação...Ligo para a EDP e tenho um diálogo de 5 minutos reais, em que o operador não consegue terminar uma frase sem dizer "Sr. Gonçalo Capitão". Percebe-se que o tenham "treinado" para mostrar respeito pelo cliente, mas também nada se perderia em explicar-lhe que tal deferência deve ser intercalada com frases que terminem com um vulgar ponto final....O resto seria bom senso...

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