74: CORRECÇÃO A "MEMÓRIAS DA FORÇA AÉREA"

05-10-2009
marcar artigo


441-Fabricio MarcelinoEsp.MMA 1960 GuinéLeiria VB: No dia 10.9.2008,atravéz da mensagemnº 417,este nosso companheiro relatou-noso episódio passado com o Ten.Pil FernandoMoutinho.De imediato este nos solicitou o contacto do Fabricio para com ele esclarecer algo sobre a "história".Hoje viemos a saber,através do próprio Fabricio,razão da sua procura por aquele companheiro,Ten.Pil. Fernando Moutinho,o caso foi com o Cap.Pil Freire e não com ele.É este tipo de comportamento que nos faz ser diferentes,andamos na escola da FAP!Eis o esclarecimento do Fabricio: Amigo VictorA propósito da minha ultima intervenção,referenciei uma historia como sendo passada com o Ten.Moutinho, quando na realidade era o Cap.Freire.Esta correcção, foi feita por mail, que me foi enviado, amavelmente pelo visado, o qual corrigiu o nome do piloto que não era ele, mas sim o cap.Freire.Como referi e o motivo da queda deveu-se ao facto da bomba ter rebentado quando foi largada.O nr. do avião esta correcto (5345)e a data que mencionei ser 1962 ou 63 foi na realidade no dia 15 de Fevereiro de 1962 pelas 13h00.Já pedi desculpa ao referido sr. Moutinho a quem agradeci a correcção.De resto a historia esta de acordo com os factos passados, mas com o Cap.Freire.As minhas desculpas pelo lapso cometido involuntariamente.Ser especialista também e isto,corrigir o que ha a corrigir.Fabricio Marcelino


441-Fabricio MarcelinoEsp.MMA 1960 GuinéLeiria VB: No dia 10.9.2008,atravéz da mensagemnº 417,este nosso companheiro relatou-noso episódio passado com o Ten.Pil FernandoMoutinho.De imediato este nos solicitou o contacto do Fabricio para com ele esclarecer algo sobre a "história".Hoje viemos a saber,através do próprio Fabricio,razão da sua procura por aquele companheiro,Ten.Pil. Fernando Moutinho,o caso foi com o Cap.Pil Freire e não com ele.É este tipo de comportamento que nos faz ser diferentes,andamos na escola da FAP!Eis o esclarecimento do Fabricio: Amigo VictorA propósito da minha ultima intervenção,referenciei uma historia como sendo passada com o Ten.Moutinho, quando na realidade era o Cap.Freire.Esta correcção, foi feita por mail, que me foi enviado, amavelmente pelo visado, o qual corrigiu o nome do piloto que não era ele, mas sim o cap.Freire.Como referi e o motivo da queda deveu-se ao facto da bomba ter rebentado quando foi largada.O nr. do avião esta correcto (5345)e a data que mencionei ser 1962 ou 63 foi na realidade no dia 15 de Fevereiro de 1962 pelas 13h00.Já pedi desculpa ao referido sr. Moutinho a quem agradeci a correcção.De resto a historia esta de acordo com os factos passados, mas com o Cap.Freire.As minhas desculpas pelo lapso cometido involuntariamente.Ser especialista também e isto,corrigir o que ha a corrigir.Fabricio Marcelino

marcar artigo