Ilusão: Caos

13-10-2009
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Inês regressou das férias (adiadas por conveniência dos serviços) e encontrou o caos não só nos serviços da sua responsabilidade como na instituição em geral. E como habitualmente foi "chamada" a realizar substituições, sem horário para almoço, em detrimento dos serviços prioritários programados para a sua actividade. Com consequências prejudiciais aos utentes que, embora ainda não saibam, vão ver adiado o acto de receberem as verbas a que têm direito. Já se tornou um hábito adiar o serviço até "choverem" reclamações!Mas porque a vida é feita, também, de surpresas agradáveis... eis que surge o reconhecimento pelo seu trabalho na forma de um "puxão de orelhas" a todos os profissionais que o boicotam. Inês sabe o que a espera: vão impedi-la (ainda mais) de realizar o seu serviço e utilizar as reclamações para a prejudicar.


Inês regressou das férias (adiadas por conveniência dos serviços) e encontrou o caos não só nos serviços da sua responsabilidade como na instituição em geral. E como habitualmente foi "chamada" a realizar substituições, sem horário para almoço, em detrimento dos serviços prioritários programados para a sua actividade. Com consequências prejudiciais aos utentes que, embora ainda não saibam, vão ver adiado o acto de receberem as verbas a que têm direito. Já se tornou um hábito adiar o serviço até "choverem" reclamações!Mas porque a vida é feita, também, de surpresas agradáveis... eis que surge o reconhecimento pelo seu trabalho na forma de um "puxão de orelhas" a todos os profissionais que o boicotam. Inês sabe o que a espera: vão impedi-la (ainda mais) de realizar o seu serviço e utilizar as reclamações para a prejudicar.

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