MAX Barcovez

23-02-2008
marcar artigo

Encontre aqui um amigo no imobiliário, em Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, descubra nos nossos escritórios um variado leque de oportunidades.

A RE/MAX Barcovez foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo pelo Millennium BCP como Empresa Aplauso. O Nosso Obrigado pela Confiança e Reconhecimento.

Já conhece a nossa última revista? Aceda á mesma, através do seguinte link https://2yg57b.s.cld.pt/ e tenha a informação sobre vários imóveis em comercialização na vila de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca. Caso pretenda mais informação sobre os referidos imóveis contacte-nos através do 258 523 101, barcovez@remax.pt ou visite-nos na Rua Dr. Joaquim Carlos da Cunha Cerqueira em Arcos de Valdevez e na Rua do Emigrante em Ponte da Barca. Pode também consultar toda a nossa base de dados em www.remax.pt/barcovez. Ninguem no Mundo Vende Mais Imóveis que a RE/MAX.

O prémio mais desejado do momento #jácámora ;) A RE/MAX Portugal, em parceria com a Seleção Nacional - O Melhor de Portugal, está a oferecer uma viagem ao Brasil para assistir ao vivo ao Portugal-Alemanha! Saiba como participar neste #passatempo em http://goo.gl/cCaV23. Viva Portugal! A RE/MAX BARCOVEZ deseja-lhe uma boa viagem e um excelênte jogo!

4.000 contactos para dar seguimento.

A RE/MAX Portugal esteve presente no Salão Imobiliário Português em Paris, no Parque de Exposições da Porte de Versailles, com o objetivo de promover os imóveis disponíveis junto de potenciais investidores. Em três dias, a RE/MAX efetuou mais de 4 mil contactos junto de potenciais interessados, a maioria de nacionalidade francesa, mas também portuguesa. Localização e segurança são duas das mais fortes preocupações dos franceses na escolha de um imóvel.

A 3ª edição do Salão Imobiliário Português em Paris contou com a presença de 14 agências da rede RE/MAX de Portugal continental e ilhas. A marca esteve presente no maior stand do Salão para apresentar soluções aos particulares e empresários estrangeiros interessados em investir no setor imobiliário em Portugal. Entre os maiores fatores de incentivo para a aquisição de imóveis em Portugal pelo mercado estrangeiro encontram-se os vistos golden, os benefícios fiscais, a par da localização, da segurança e do clima do País.

“O evento teve mais de 10.000 visitantes e 140 expositores e na RE/MAX fizemos cerca de 4 mil contactos com potenciais compradores. Agora iremos continuar a acompanhar estes potenciais negócios proporcionados pela participação no Salão Imobiliário em Paris. O mercado imobiliário em Portugal cresceu 30% no último ano e parte desse crescimento deve-se ao investimento estrangeiro. Este mercado tem vindo a afirmar-se como uma tendência do setor imobiliário português, registando já valores de compras na ordem dos 40 imóveis por dia”, comenta Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal. O Baixo e Alto Minho foi representado pelas Agências: Move (Braga) e Barcovez (Arcos de Valdevez e Ponte da Barca), com especial destaque para a area do Parque Nacional Peneda Gerês.

As agências RE/MAX Barcovez são parceiros Home Energy, EDP. Assim pode nas nossas instalações fazer a alteração do seu contrato de eletricidade e gás para o mercado liberalizado. Visite-nos já hoje e descubra as vantagens da EDP no mercado liberalizado.

Desde 1 de julho de 2012, as tarifas reguladas terminam para os clientes com potência contratada entre 10,35 e 41,4 kVA (grandes vivendas e pequenos negócios, como padarias ou pastelarias). Quem não tiver mudado até esta data, tem depois até 31 de dezembro de 2014 para o fazer, mas até lá terá preços mais caros. Ou como diz na carta que a EDP enviou aos consumidores, com "um fator de agravamento" em relação aos preços atuais. O mesmo se passa para os restantes clientes com potência contratada abaixo dos 10,35 kVA. As tarifas reguladas destes clientes - todos os domésticos - terminam a 1 de janeiro de 2013 e os consumidores terão até 31 de dezembro de 2015 para mudar de operador. Contudo, entre janeiro de 2013 e dezembro de 2015 terão preços mais altos no mercado regulado, pelo que é melhor mudar logo para o mercado livre. Sendo a nossa empresa agentes EDP, colocamo-nos à vossa disposição para proceder à alteração de contrato de eletricidade/gás para o mercado liberalizado. Se à sua fatura adicionar débito direto a EDP oferece-lhe um desconto de 2% sob o consumo. Faça a sua alteração GRATIS nas nossas agências, visite-nos em Ponte da Barca na Rua do Emigrante e em Arcos de Valdevez naRua Dr. Joaquim Carlos da Cunha Cerqueira, 29. Saiba mais informações no site do regulador em www.erse.pt.

Um ano depois de se juntarem à rede internacional, os parceiros franqueados Tiago Fernandes e Fernando Cação inauguraram o seu 2º ponto de venda no distrito de Viana do Castelo, trazendo até Arcos de Valdevez a marca lider em serviços imobiliários na França.

Arcos de Valdevez foi uma escolha natural, uma vez que este mercado já estava a ser trabalhado no seu primeiro ponto de venda - em Ponte da Barca - e os líderes desta empresa quiseram disponibilizar os serviços imobiliários aos Arcoenses de uma forma mais próxima e personalizada.

Assim, desde o dia 24 de Junho, a nova Agência de Arcos de Valdevez oferece, não só a força dos serviços de uma marca internacional de imobiliário, como a experiência e saber fazer de uma equipa de profissionais que conhece já muito bem o mercado onde atua.

Se procura vender, comprar ou arrendar em Arcos de Valdevez, a equipa da Barcovez Arcos de Valdevez tem a resposta ao seu projeto.

Projecto conjunto para Feira do Gado ovino, caprino e cavalar deverá ser levado a cabo em breve. Francisco Araújo, Presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, esteve no dia 9 de Setembro na Câmara Municipal de Ponte da Barca para discutir pormenores com Vassalo Abreu, Presidente da Câmara desse município, sobre a possível realização de um projecto para a Feira do Gado em conjunto. Pretende-se que este projecto, que também terá como parceira a Adega Cooperativa dos Agricultores de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, sirva de igual modo para a realização de concursos de gado e tenha um Centro de Controlo Higienosanitário. Assim, unindo esforços, os autarcas resolverão os problemas originados pelo encerramento das Feiras do Gado de ambas as autarquias e voltarão a criar condições para que o gado, fonte de rendimento dos agricultores do concelho, possa voltar a ser transaccionado condignamente e em espaço próprio. Prevê-se que este espaço venha a ser situado num terreno entre os dois municípios, mais precisamente em frente à ETAR – Estação de Tratamento de Águas Residuais de Arcos de Valdevez e junto ao Parque Industrial de Paçô. Fonte: Gabinete de Comunicação do Municipio de Arcos de Valdevez

O município de Arcos de Valdevez, situado no Distrito de Viana do Castelo, é o local escolhido para o lançamento de mais um ponto de venda da rede de Agências Laforêt Imobiliária.

Com cerca de 25 000 habitantes (e uma relevante comunidade de emigrantes), repleto de história e encanto, Arcos de Valdevez reúne todas as características para a realização de bons negócios.

Os empreendedores Tiago Fernandes e Fernando Cação asseguram que, com a sua ampla experiência na actividade de mediação imobiliária e o apoio dos métodos e ferramentas de uma marca com experiência comprovada no mercado europeu (e, em particular, no português), poderão oferecer aos seus Clientes serviços de elevada qualidade.

Vítor de Araújo, Manager Master Franchise da marca em Portugal, confirma:

“Com este nova Agência, vamos ampliar a nossa oferta de produtos, nomeadamente para o investimento rural, dada a atractividade desta região para este tipo de negócio. E reforçar o sucesso da marca no mercado minhoto, onde já possuímos 12 unidades em funcionamento é, sem dúvida, um passo importante para o crescimento da rede.”

A abertura da Agência Laforêt Arcos de Valdevez está prevista para o início de 2011.

A vida, a casa, a Laforêt. Fonte: Laforêt Portugal

Já entrou no nosso portal hoje? Requalificamos o nosso site, tornando-o mais atractivo e moderno. Entre em www.barcovez.com e conheça as novidades que temos para si.

No âmbito de um protocolo de colaboração realizado recente entre a CIM Alto Minho e a estação televisiva Porto Canal, foi criada uma delegação no Alto Minho, mais precisamente em Arcos de Valdevez, que se encontra a dar a conhecer, diariamente, a actualidade desta Região. Esta equipa de reportagem, em permanência na Região, está responsável por fazer reportagens nos 10 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima, nomeadamente, Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte do Lima, Valença, Vila Nova de Cerveira e Viana do Castelo, para divulgar e dar a conhecer a actualidade dos concelhos ao nível da informação, da política, economia, património, cultura, eventos, etc. As reportagens encontram-se a ser apresentadas, todos os dias, nos programas informativos do PORTO CANAL (tendo em conta as temáticas abordadas) como o Telediário, Revista da Semana, Porto Alive, Culture Club, programas desportivos. A equipa, constituída por dois jornalistas e um operador de câmara com residência em Arcos de Valdevez, realizará 50 reportagens por mês sobre a actualidade informativa da Região do Alto Minho. Desta feita, na próxima quinta-feira será realizada a inauguração oficial da delegação em Arcos de Valdevez, com um directo televisivo a realizar cerca das 19h15, no Campo do Trasladário, junto à estátua dos cavalos. Esta será também uma óptima oportunidade para que seja feita a divulgação de algumas das melhores tradições culturais, gastronómicas e enológicas de Arcos de Valdevez.

FONTE: Gabinete de Comunicação - Municipio de Arcos de Valdevez

Num artigo elaborado e disponível no portal casa.sapo e com base em alguns actores da mediação imobiliária em Portugal a conclusão é peremptória, a venda directa entre particulares - a tão conhecida expressão "Vende o próprio" - que em tempos chegou a ser 50% do mercado, tem vindo a perder terreno para as empresas de mediação imobiliária e as razões embora simples, têm uma grande importância aquando da realização de uma transacção imobiliária: "maior agilidade na condução dos processos, maior confiança e maior segurança nas transacções", são mais do que meras razões. No mercado actual existe um excesso de oferta imobiliária face à procura, o que dificulta a venda. Por outro lado, o vendedor particular não possui as ferramentas tecnológicas e de marketing adequadas e fundamentais para atrair compradores.

Por outro lado, as empresas de mediação imobiliária além do conhecimento técnico (conservatórias, questões fiscais, conhecimento do mercado, entre outros, tem a facilidade de estipular um preço ajustado às tendências do mercado. No que respeita ao cliente comprador, a tarefa é também mais facilitada na analise da oferta o que ajuda o cliente a fazer a escolha certa, e ainda obter a aprovação de crédito bancário, face ao vendedor particular. A tendência natural da civilização e dos tempos modernos é sem dúvida a centralização das transacções imobiliárias nos mediadores, por um lado, porque além de serem os profissionais qualificados e licenciados desse ramo, permitem entre muitas outras questões o ganho de tempo aos intervenientes e a segurança e imparcialidade na realização das transacções. É também com esse intuito que desenvolvemos a nossa actividade e com a consciência do conhecimento e vitórias já alcançadas, contudo procuremos sempre desenvolvermo-nos e acompanhar o desenvolvimento do sector imobiliário, de forma a podermos prestar a todos os clientes que depositam a sua confiança no nosso trabalho uma prestação cada vez melhor. Não deixe de nos consultar! Laforêt Ponte da Barca/Arcos de Valdevez Barcovez – Mediação Imobiliária, lda. Rua do Emigrante, 2m 4980 – 639 Ponte da Barca t. 258 488 083 | e. ponte.barca@laforet.pt www.laforetimobiliaria.pt | www.barcovez.com Na Laforêt, além de um profissional, têm um amigo no imobiliário…

Encontre aqui um amigo no imobiliário, em Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, descubra nos nossos escritórios um variado leque de oportunidades.

A RE/MAX Barcovez foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo pelo Millennium BCP como Empresa Aplauso. O Nosso Obrigado pela Confiança e Reconhecimento.

Já conhece a nossa última revista? Aceda á mesma, através do seguinte link https://2yg57b.s.cld.pt/ e tenha a informação sobre vários imóveis em comercialização na vila de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca. Caso pretenda mais informação sobre os referidos imóveis contacte-nos através do 258 523 101, barcovez@remax.pt ou visite-nos na Rua Dr. Joaquim Carlos da Cunha Cerqueira em Arcos de Valdevez e na Rua do Emigrante em Ponte da Barca. Pode também consultar toda a nossa base de dados em www.remax.pt/barcovez. Ninguem no Mundo Vende Mais Imóveis que a RE/MAX.

O prémio mais desejado do momento #jácámora ;) A RE/MAX Portugal, em parceria com a Seleção Nacional - O Melhor de Portugal, está a oferecer uma viagem ao Brasil para assistir ao vivo ao Portugal-Alemanha! Saiba como participar neste #passatempo em http://goo.gl/cCaV23. Viva Portugal! A RE/MAX BARCOVEZ deseja-lhe uma boa viagem e um excelênte jogo!

4.000 contactos para dar seguimento.

A RE/MAX Portugal esteve presente no Salão Imobiliário Português em Paris, no Parque de Exposições da Porte de Versailles, com o objetivo de promover os imóveis disponíveis junto de potenciais investidores. Em três dias, a RE/MAX efetuou mais de 4 mil contactos junto de potenciais interessados, a maioria de nacionalidade francesa, mas também portuguesa. Localização e segurança são duas das mais fortes preocupações dos franceses na escolha de um imóvel.

A 3ª edição do Salão Imobiliário Português em Paris contou com a presença de 14 agências da rede RE/MAX de Portugal continental e ilhas. A marca esteve presente no maior stand do Salão para apresentar soluções aos particulares e empresários estrangeiros interessados em investir no setor imobiliário em Portugal. Entre os maiores fatores de incentivo para a aquisição de imóveis em Portugal pelo mercado estrangeiro encontram-se os vistos golden, os benefícios fiscais, a par da localização, da segurança e do clima do País.

“O evento teve mais de 10.000 visitantes e 140 expositores e na RE/MAX fizemos cerca de 4 mil contactos com potenciais compradores. Agora iremos continuar a acompanhar estes potenciais negócios proporcionados pela participação no Salão Imobiliário em Paris. O mercado imobiliário em Portugal cresceu 30% no último ano e parte desse crescimento deve-se ao investimento estrangeiro. Este mercado tem vindo a afirmar-se como uma tendência do setor imobiliário português, registando já valores de compras na ordem dos 40 imóveis por dia”, comenta Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal. O Baixo e Alto Minho foi representado pelas Agências: Move (Braga) e Barcovez (Arcos de Valdevez e Ponte da Barca), com especial destaque para a area do Parque Nacional Peneda Gerês.

As agências RE/MAX Barcovez são parceiros Home Energy, EDP. Assim pode nas nossas instalações fazer a alteração do seu contrato de eletricidade e gás para o mercado liberalizado. Visite-nos já hoje e descubra as vantagens da EDP no mercado liberalizado.

Desde 1 de julho de 2012, as tarifas reguladas terminam para os clientes com potência contratada entre 10,35 e 41,4 kVA (grandes vivendas e pequenos negócios, como padarias ou pastelarias). Quem não tiver mudado até esta data, tem depois até 31 de dezembro de 2014 para o fazer, mas até lá terá preços mais caros. Ou como diz na carta que a EDP enviou aos consumidores, com "um fator de agravamento" em relação aos preços atuais. O mesmo se passa para os restantes clientes com potência contratada abaixo dos 10,35 kVA. As tarifas reguladas destes clientes - todos os domésticos - terminam a 1 de janeiro de 2013 e os consumidores terão até 31 de dezembro de 2015 para mudar de operador. Contudo, entre janeiro de 2013 e dezembro de 2015 terão preços mais altos no mercado regulado, pelo que é melhor mudar logo para o mercado livre. Sendo a nossa empresa agentes EDP, colocamo-nos à vossa disposição para proceder à alteração de contrato de eletricidade/gás para o mercado liberalizado. Se à sua fatura adicionar débito direto a EDP oferece-lhe um desconto de 2% sob o consumo. Faça a sua alteração GRATIS nas nossas agências, visite-nos em Ponte da Barca na Rua do Emigrante e em Arcos de Valdevez naRua Dr. Joaquim Carlos da Cunha Cerqueira, 29. Saiba mais informações no site do regulador em www.erse.pt.

Um ano depois de se juntarem à rede internacional, os parceiros franqueados Tiago Fernandes e Fernando Cação inauguraram o seu 2º ponto de venda no distrito de Viana do Castelo, trazendo até Arcos de Valdevez a marca lider em serviços imobiliários na França.

Arcos de Valdevez foi uma escolha natural, uma vez que este mercado já estava a ser trabalhado no seu primeiro ponto de venda - em Ponte da Barca - e os líderes desta empresa quiseram disponibilizar os serviços imobiliários aos Arcoenses de uma forma mais próxima e personalizada.

Assim, desde o dia 24 de Junho, a nova Agência de Arcos de Valdevez oferece, não só a força dos serviços de uma marca internacional de imobiliário, como a experiência e saber fazer de uma equipa de profissionais que conhece já muito bem o mercado onde atua.

Se procura vender, comprar ou arrendar em Arcos de Valdevez, a equipa da Barcovez Arcos de Valdevez tem a resposta ao seu projeto.

Projecto conjunto para Feira do Gado ovino, caprino e cavalar deverá ser levado a cabo em breve. Francisco Araújo, Presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, esteve no dia 9 de Setembro na Câmara Municipal de Ponte da Barca para discutir pormenores com Vassalo Abreu, Presidente da Câmara desse município, sobre a possível realização de um projecto para a Feira do Gado em conjunto. Pretende-se que este projecto, que também terá como parceira a Adega Cooperativa dos Agricultores de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, sirva de igual modo para a realização de concursos de gado e tenha um Centro de Controlo Higienosanitário. Assim, unindo esforços, os autarcas resolverão os problemas originados pelo encerramento das Feiras do Gado de ambas as autarquias e voltarão a criar condições para que o gado, fonte de rendimento dos agricultores do concelho, possa voltar a ser transaccionado condignamente e em espaço próprio. Prevê-se que este espaço venha a ser situado num terreno entre os dois municípios, mais precisamente em frente à ETAR – Estação de Tratamento de Águas Residuais de Arcos de Valdevez e junto ao Parque Industrial de Paçô. Fonte: Gabinete de Comunicação do Municipio de Arcos de Valdevez

O município de Arcos de Valdevez, situado no Distrito de Viana do Castelo, é o local escolhido para o lançamento de mais um ponto de venda da rede de Agências Laforêt Imobiliária.

Com cerca de 25 000 habitantes (e uma relevante comunidade de emigrantes), repleto de história e encanto, Arcos de Valdevez reúne todas as características para a realização de bons negócios.

Os empreendedores Tiago Fernandes e Fernando Cação asseguram que, com a sua ampla experiência na actividade de mediação imobiliária e o apoio dos métodos e ferramentas de uma marca com experiência comprovada no mercado europeu (e, em particular, no português), poderão oferecer aos seus Clientes serviços de elevada qualidade.

Vítor de Araújo, Manager Master Franchise da marca em Portugal, confirma:

“Com este nova Agência, vamos ampliar a nossa oferta de produtos, nomeadamente para o investimento rural, dada a atractividade desta região para este tipo de negócio. E reforçar o sucesso da marca no mercado minhoto, onde já possuímos 12 unidades em funcionamento é, sem dúvida, um passo importante para o crescimento da rede.”

A abertura da Agência Laforêt Arcos de Valdevez está prevista para o início de 2011.

A vida, a casa, a Laforêt. Fonte: Laforêt Portugal

Já entrou no nosso portal hoje? Requalificamos o nosso site, tornando-o mais atractivo e moderno. Entre em www.barcovez.com e conheça as novidades que temos para si.

No âmbito de um protocolo de colaboração realizado recente entre a CIM Alto Minho e a estação televisiva Porto Canal, foi criada uma delegação no Alto Minho, mais precisamente em Arcos de Valdevez, que se encontra a dar a conhecer, diariamente, a actualidade desta Região. Esta equipa de reportagem, em permanência na Região, está responsável por fazer reportagens nos 10 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima, nomeadamente, Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte do Lima, Valença, Vila Nova de Cerveira e Viana do Castelo, para divulgar e dar a conhecer a actualidade dos concelhos ao nível da informação, da política, economia, património, cultura, eventos, etc. As reportagens encontram-se a ser apresentadas, todos os dias, nos programas informativos do PORTO CANAL (tendo em conta as temáticas abordadas) como o Telediário, Revista da Semana, Porto Alive, Culture Club, programas desportivos. A equipa, constituída por dois jornalistas e um operador de câmara com residência em Arcos de Valdevez, realizará 50 reportagens por mês sobre a actualidade informativa da Região do Alto Minho. Desta feita, na próxima quinta-feira será realizada a inauguração oficial da delegação em Arcos de Valdevez, com um directo televisivo a realizar cerca das 19h15, no Campo do Trasladário, junto à estátua dos cavalos. Esta será também uma óptima oportunidade para que seja feita a divulgação de algumas das melhores tradições culturais, gastronómicas e enológicas de Arcos de Valdevez.

FONTE: Gabinete de Comunicação - Municipio de Arcos de Valdevez

Num artigo elaborado e disponível no portal casa.sapo e com base em alguns actores da mediação imobiliária em Portugal a conclusão é peremptória, a venda directa entre particulares - a tão conhecida expressão "Vende o próprio" - que em tempos chegou a ser 50% do mercado, tem vindo a perder terreno para as empresas de mediação imobiliária e as razões embora simples, têm uma grande importância aquando da realização de uma transacção imobiliária: "maior agilidade na condução dos processos, maior confiança e maior segurança nas transacções", são mais do que meras razões. No mercado actual existe um excesso de oferta imobiliária face à procura, o que dificulta a venda. Por outro lado, o vendedor particular não possui as ferramentas tecnológicas e de marketing adequadas e fundamentais para atrair compradores.

Por outro lado, as empresas de mediação imobiliária além do conhecimento técnico (conservatórias, questões fiscais, conhecimento do mercado, entre outros, tem a facilidade de estipular um preço ajustado às tendências do mercado. No que respeita ao cliente comprador, a tarefa é também mais facilitada na analise da oferta o que ajuda o cliente a fazer a escolha certa, e ainda obter a aprovação de crédito bancário, face ao vendedor particular. A tendência natural da civilização e dos tempos modernos é sem dúvida a centralização das transacções imobiliárias nos mediadores, por um lado, porque além de serem os profissionais qualificados e licenciados desse ramo, permitem entre muitas outras questões o ganho de tempo aos intervenientes e a segurança e imparcialidade na realização das transacções. É também com esse intuito que desenvolvemos a nossa actividade e com a consciência do conhecimento e vitórias já alcançadas, contudo procuremos sempre desenvolvermo-nos e acompanhar o desenvolvimento do sector imobiliário, de forma a podermos prestar a todos os clientes que depositam a sua confiança no nosso trabalho uma prestação cada vez melhor. Não deixe de nos consultar! Laforêt Ponte da Barca/Arcos de Valdevez Barcovez – Mediação Imobiliária, lda. Rua do Emigrante, 2m 4980 – 639 Ponte da Barca t. 258 488 083 | e. ponte.barca@laforet.pt www.laforetimobiliaria.pt | www.barcovez.com Na Laforêt, além de um profissional, têm um amigo no imobiliário…

marcar artigo