Livros à volta do Mundo

23-04-2008
marcar artigo

Entrevista aos autores - Bruno Valverde Cota e Paulo Gonçalves Marcos

“Marketing Inovador – Temas Emergentes” (Universidade Católica Editora, 165 páginas, 19, 50 €) é uma obra onde “tentamos apresentar ideias e conceitos que não sejam apenas uma moda. Isto é que já tenham passado o teste do tempo”, diz Paulo Gonçalves Marcos, um dos autores deste livro, referindo-se às ideias com as quais já apreendemos e que já podem ser aplicadas em economias como a portuguesa. Segundo este autor, licenciado em economia (UCP), mestre em Gestão (UNL) e Doutorando em Ciência Politica (UCP), nesta obra entende-se por “Marketing Inovador” “as formas inovadoras de fazer marketing e não o marketing das invenções.”

Entrevista aos autores - Bruno Valverde Cota e Paulo Gonçalves Marcos

“Marketing Inovador – Temas Emergentes” (Universidade Católica Editora, 165 páginas, 19, 50 €) é uma obra onde “tentamos apresentar ideias e conceitos que não sejam apenas uma moda. Isto é que já tenham passado o teste do tempo”, diz Paulo Gonçalves Marcos, um dos autores deste livro, referindo-se às ideias com as quais já apreendemos e que já podem ser aplicadas em economias como a portuguesa. Segundo este autor, licenciado em economia (UCP), mestre em Gestão (UNL) e Doutorando em Ciência Politica (UCP), nesta obra entende-se por “Marketing Inovador” “as formas inovadoras de fazer marketing e não o marketing das invenções.”

marcar artigo