made in viseu: ELES VÃO DAR LUTA

30-04-2010
marcar artigo


Barros Leitee Ramalhovão à MarinhaGrande darluta. A BL Sport – SEAT tem pela frente, nos próximos dias 18 e 19 de Setembro, a quartaprova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L / 2RM, o Rallye Centro de Portugal.Francisco Barros Leite / Luís Ramalho já demonstraram poder levar o SEAT LeonFR TDI à vitória, ao vencerem classificativas nos ralis anteriores. Assim, com o Campeonatoainda em aberto, pois há muitos pontos em disputa, a dupla de pilotos vaitentar lutar pela vitória. Apesar da apertada concorrência, a BL Sport – SEAT temrazões para estar satisfeita e com boas expectativas para o Rali, já que os testesefectuados com o Leon voltaram a ser reveladores da grande capacidade do carroe da Equipa.O Rallye Centro de Portugal terá 13 classificativas, sendo algumas delas disputadasà noite, o que vai suscitar ainda mais interesse por parte do público. A prova inicia-sena sexta-feira, com a primeira PE ao final do dia, e termina ao final da tarde do diaseguinte, após concluídos os cerca de 114 quilómetros cronometrados que compõemo Rali.Na luta pela vitória! Declarações Francisco Barros LeiteEste ano a prova tem um novo formato, pois é toda do lado da Marinha Grande,não fazendo os tradicionais Figueiró dos Vinhos ou Pedrógão. O primeiro dia vai sermuito semelhante ao ano passado, com troços nocturnos, o que traz sempre maisriscos e dificuldades. Mas vamos para andar depressa e lutar pela vitória, já que oCampeonato ainda está em aberto, principalmente o de Dois Litros, que é o nossoobjectivo. Nos testes que fizemos o carro esteve performante e fiável e a Equipa fezbem o seu trabalho, pelo que estamos confiantes num bom resultado. Resta-nosesperar que a sorte também nos acompanhe. Declarações Luís Ramalho Vai ser um rali difícil, pois os adversários estão muito bem apetrechados. Para além disso, a prova vai ter dificuldades acrescidas, já que os troços do Pinhal vão serfeitos nos dois sentidos, sexta-feira num, sábado no outro. Assim, no primeiro diavamos estar a “sujar” a estrada num sentido e, no sábado, as trajectórias e zonas detravagem do sentido inverso podem estar bastante complicadas.


Barros Leitee Ramalhovão à MarinhaGrande darluta. A BL Sport – SEAT tem pela frente, nos próximos dias 18 e 19 de Setembro, a quartaprova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L / 2RM, o Rallye Centro de Portugal.Francisco Barros Leite / Luís Ramalho já demonstraram poder levar o SEAT LeonFR TDI à vitória, ao vencerem classificativas nos ralis anteriores. Assim, com o Campeonatoainda em aberto, pois há muitos pontos em disputa, a dupla de pilotos vaitentar lutar pela vitória. Apesar da apertada concorrência, a BL Sport – SEAT temrazões para estar satisfeita e com boas expectativas para o Rali, já que os testesefectuados com o Leon voltaram a ser reveladores da grande capacidade do carroe da Equipa.O Rallye Centro de Portugal terá 13 classificativas, sendo algumas delas disputadasà noite, o que vai suscitar ainda mais interesse por parte do público. A prova inicia-sena sexta-feira, com a primeira PE ao final do dia, e termina ao final da tarde do diaseguinte, após concluídos os cerca de 114 quilómetros cronometrados que compõemo Rali.Na luta pela vitória! Declarações Francisco Barros LeiteEste ano a prova tem um novo formato, pois é toda do lado da Marinha Grande,não fazendo os tradicionais Figueiró dos Vinhos ou Pedrógão. O primeiro dia vai sermuito semelhante ao ano passado, com troços nocturnos, o que traz sempre maisriscos e dificuldades. Mas vamos para andar depressa e lutar pela vitória, já que oCampeonato ainda está em aberto, principalmente o de Dois Litros, que é o nossoobjectivo. Nos testes que fizemos o carro esteve performante e fiável e a Equipa fezbem o seu trabalho, pelo que estamos confiantes num bom resultado. Resta-nosesperar que a sorte também nos acompanhe. Declarações Luís Ramalho Vai ser um rali difícil, pois os adversários estão muito bem apetrechados. Para além disso, a prova vai ter dificuldades acrescidas, já que os troços do Pinhal vão serfeitos nos dois sentidos, sexta-feira num, sábado no outro. Assim, no primeiro diavamos estar a “sujar” a estrada num sentido e, no sábado, as trajectórias e zonas detravagem do sentido inverso podem estar bastante complicadas.

marcar artigo