A Página do Mário: Manias de consumidor

23-12-2009
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IIa a entrar no estabelecimento quando vi o cartaz, enorme, a anunciar um serviço "HASSTA" finais do ano.Dei meia-volta.Com tal qualidade linguística à porta, não senti confiança para adquirir qualquer produto.IIMais à frente, sempre no mesmo moderno centro comercial, parei defronte de uma montra.Gostei daquele casaco.Ia para entrar quando reparo num aviso, pequenino, no canto: «Todos os artigos da montra estão reservados».Virei costas.Quem me garante que os artigos existentes no interior da loja não estão também reservados?(CONCLUSÃO: Se mais pessoas assumirem estas atitudes, os comerciantes ver-se-ão obrigados a mudar de atitude/estratégia. Em nome da qualidade. E da dignidade dos consumidores!)


IIa a entrar no estabelecimento quando vi o cartaz, enorme, a anunciar um serviço "HASSTA" finais do ano.Dei meia-volta.Com tal qualidade linguística à porta, não senti confiança para adquirir qualquer produto.IIMais à frente, sempre no mesmo moderno centro comercial, parei defronte de uma montra.Gostei daquele casaco.Ia para entrar quando reparo num aviso, pequenino, no canto: «Todos os artigos da montra estão reservados».Virei costas.Quem me garante que os artigos existentes no interior da loja não estão também reservados?(CONCLUSÃO: Se mais pessoas assumirem estas atitudes, os comerciantes ver-se-ão obrigados a mudar de atitude/estratégia. Em nome da qualidade. E da dignidade dos consumidores!)

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