PSD faz campanha com “muita rua”, com encerramento em Lisboa

13-05-2011
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A Madeira fica de fora do roteiro de 21 dias de campanha hoje apresentado aos jornalistas, na sede nacional do PSD, em Lisboa.

O motivo apontado para isso foi que o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, já esteve em Abril nesta região, para o encerramento do congresso do PSD-Madeira.

Segundo o coordenador executivo da campanha do PSD, José Cesário, vai haver jantares-comícios diariamente, exceto em quatro ou cinco dias, em que haverá “comícios no formato tradicional”.

Por sua vez, o diretor de campanha do PSD, Miguel Relvas, disse que os comícios da noite vão contar com a presença de convidados, “personalidades da vida pública” como Francisco Pinto Balsemão.

Com um orçamento de 1,99 milhões de euros para esta campanha, sem cartazes de rua, os únicos “brindes” distribuídos aos eleitores vão ser esferográficas e cartões em forma de “santinho” com a cara de Pedro Passos Coelho, adiantou Miguel Relvas.

O dia típico de campanha do PSD terá cinco iniciativas, incluindo almoços diários com intervenções de Pedro Passos Coelho, e ações de rua de manhã e à tarde.

“Quisemos evitar reuniões fechadas”, declarou José Cesário.

Vai haver “muita rua, muito contacto com as pessoas”, reforçou Miguel Relvas.

O secretário-geral do PSD acrescentou que “há uma lógica de apostar nas áreas metropolitanas”, que são “um objectivo claro”.

No domingo e na segunda-feira Pedro Passos Coelho estará no distrito de Lisboa. Ainda antes do período de campanha oficial, a caravana do PSD passará pelos distritos de Faro, Beja, Évora e Setúbal.

Seguem-se, entre domingo, dia 22 de maio, primeiro dia de campanha oficial, e sexta-feira, dia 3 de Junho, os distritos de Leiria, Santarém, Portalegre, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Bragança, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Coimbra, Aveiro e Lisboa.

A Madeira fica de fora do roteiro de 21 dias de campanha hoje apresentado aos jornalistas, na sede nacional do PSD, em Lisboa.

O motivo apontado para isso foi que o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, já esteve em Abril nesta região, para o encerramento do congresso do PSD-Madeira.

Segundo o coordenador executivo da campanha do PSD, José Cesário, vai haver jantares-comícios diariamente, exceto em quatro ou cinco dias, em que haverá “comícios no formato tradicional”.

Por sua vez, o diretor de campanha do PSD, Miguel Relvas, disse que os comícios da noite vão contar com a presença de convidados, “personalidades da vida pública” como Francisco Pinto Balsemão.

Com um orçamento de 1,99 milhões de euros para esta campanha, sem cartazes de rua, os únicos “brindes” distribuídos aos eleitores vão ser esferográficas e cartões em forma de “santinho” com a cara de Pedro Passos Coelho, adiantou Miguel Relvas.

O dia típico de campanha do PSD terá cinco iniciativas, incluindo almoços diários com intervenções de Pedro Passos Coelho, e ações de rua de manhã e à tarde.

“Quisemos evitar reuniões fechadas”, declarou José Cesário.

Vai haver “muita rua, muito contacto com as pessoas”, reforçou Miguel Relvas.

O secretário-geral do PSD acrescentou que “há uma lógica de apostar nas áreas metropolitanas”, que são “um objectivo claro”.

No domingo e na segunda-feira Pedro Passos Coelho estará no distrito de Lisboa. Ainda antes do período de campanha oficial, a caravana do PSD passará pelos distritos de Faro, Beja, Évora e Setúbal.

Seguem-se, entre domingo, dia 22 de maio, primeiro dia de campanha oficial, e sexta-feira, dia 3 de Junho, os distritos de Leiria, Santarém, Portalegre, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Bragança, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Coimbra, Aveiro e Lisboa.

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