O Carmo e a Trindade: «Ponte rodo-ferroviária Chelas-Barreiro justifica compensações para melhorar transportes públicos»

19-12-2009
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Dúvidas? Haverá muitas, mas, certezas já há, pelo menos, estas:- Fortíssimo impacte a nível de vistas, de e para Lisboa. Nada ficará como dantes, por mais powerpoint que lhes valha;- Fortíssimo impacte a nível de trânsito automóvel, Av. E.U.A. acima, 2ª Circular, etc.;- Fortíssimo impacte a nível do desenho das margens do Tejo;- Dificuldades acrescidas na manobragem dos barcos de maior porte;- Não é com portagens que se impede a entrada de carros em Lisboa;- Não é com pontes rodo-ferroviárias que se impede o esvaziamento da cidade em termos de população.


Dúvidas? Haverá muitas, mas, certezas já há, pelo menos, estas:- Fortíssimo impacte a nível de vistas, de e para Lisboa. Nada ficará como dantes, por mais powerpoint que lhes valha;- Fortíssimo impacte a nível de trânsito automóvel, Av. E.U.A. acima, 2ª Circular, etc.;- Fortíssimo impacte a nível do desenho das margens do Tejo;- Dificuldades acrescidas na manobragem dos barcos de maior porte;- Não é com portagens que se impede a entrada de carros em Lisboa;- Não é com pontes rodo-ferroviárias que se impede o esvaziamento da cidade em termos de população.

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