“Não Provêm de Concentrados” [Not From Concentrates]

20-05-2011
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data: 09 mai a 09 jun 2009 local: porto-, centro português de fotografia (ministério da cultura) ex-cadeia da relação, campo mártires da pátria, , tel. 351 222076310, email@cpf.pt, gps lat 41° 8'41.01"N; long 8°36'57.14"O acessos: , estacionamento- horário: ter a sex 10:00-12:30 e 15:00-18:00; sáb, dom e fer 15:00-19:00 preço : entrada livre nota : ver pf calendário global das exposiçőes existentes no post calendário de exposiçőes de fotografiaintegrado no Festival de Fotografia Maioclaro II da ESAPtrabalhos de Jenny & Lee, Linda Hofvander, Nuno Miranda e Pau Ardid."Uma organização da ESAP que propõe em vídeo e fotografia reflexões sobre a ideia de consistência contra as pressões da história, das emoções e tecnologia.Imaginemos os Concentrados como produtos culturais – uma selecção tendencialmente rigorosa de significados e significantes provavelmente aleatórios do sistema do gosto. Temos objectos artísticos aureolados pela apetência do tema, da legendagem, da disposição, da classificação. Imaginemos produtos culturais como sentidos culturais. Onde dar sentido é criar expectativas, é reconhecer estratégias, ter no olhar a trama dos discursos que filtra a reflexão pessoal."


data: 09 mai a 09 jun 2009 local: porto-, centro português de fotografia (ministério da cultura) ex-cadeia da relação, campo mártires da pátria, , tel. 351 222076310, email@cpf.pt, gps lat 41° 8'41.01"N; long 8°36'57.14"O acessos: , estacionamento- horário: ter a sex 10:00-12:30 e 15:00-18:00; sáb, dom e fer 15:00-19:00 preço : entrada livre nota : ver pf calendário global das exposiçőes existentes no post calendário de exposiçőes de fotografiaintegrado no Festival de Fotografia Maioclaro II da ESAPtrabalhos de Jenny & Lee, Linda Hofvander, Nuno Miranda e Pau Ardid."Uma organização da ESAP que propõe em vídeo e fotografia reflexões sobre a ideia de consistência contra as pressões da história, das emoções e tecnologia.Imaginemos os Concentrados como produtos culturais – uma selecção tendencialmente rigorosa de significados e significantes provavelmente aleatórios do sistema do gosto. Temos objectos artísticos aureolados pela apetência do tema, da legendagem, da disposição, da classificação. Imaginemos produtos culturais como sentidos culturais. Onde dar sentido é criar expectativas, é reconhecer estratégias, ter no olhar a trama dos discursos que filtra a reflexão pessoal."

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