Imagens de Marca

20-12-2009
marcar artigo

Vodafone “a zero euros” no Verão

"O Verão Compensa" é o nome da campanha que possibilita os clientes Vodafone a recuperarem em comunicações, o valor de compra do seu telemóvel.

A promoção é válida para os clientes que adquiram equipamentos em Julho e Agosto e a sua mecânica passa por atribuir mensalmente um bónus de 50 por cento sobre o montante carregado no mês anterior, ou no caso dos planos pós-pagos, sobre o valor consumido após a mensalidade. Os bónus serão atribuídos até que o valor acumulado atinja o preço do telemóvel.

A acção comporta um investimento em meios de cerca de 11,2 milhões de euros, a estar presente em TV, rádio, imprensa, Internet, outdoor e cinema até 20 de Agosto.

A criação da campanha esteve a cargo da agência J. Walter Thompson, com direcção criativa de João Oliveira e Jorge Barrote, e o filme é uma produção da Stopline, com realização de Denis Rovira e produção de Francisco Saalfeld. AB

Vodafone “a zero euros” no Verão

"O Verão Compensa" é o nome da campanha que possibilita os clientes Vodafone a recuperarem em comunicações, o valor de compra do seu telemóvel.

A promoção é válida para os clientes que adquiram equipamentos em Julho e Agosto e a sua mecânica passa por atribuir mensalmente um bónus de 50 por cento sobre o montante carregado no mês anterior, ou no caso dos planos pós-pagos, sobre o valor consumido após a mensalidade. Os bónus serão atribuídos até que o valor acumulado atinja o preço do telemóvel.

A acção comporta um investimento em meios de cerca de 11,2 milhões de euros, a estar presente em TV, rádio, imprensa, Internet, outdoor e cinema até 20 de Agosto.

A criação da campanha esteve a cargo da agência J. Walter Thompson, com direcção criativa de João Oliveira e Jorge Barrote, e o filme é uma produção da Stopline, com realização de Denis Rovira e produção de Francisco Saalfeld. AB

marcar artigo