BMW X6
A fórmula que deu origem ao X6 é original. Partindo de uma carroçaria inspirada na arquitectura de um coupé de aspecto musculado e volumoso, a BMW construiu um todo-o-terreno com base no seu popular X5. É uma aposta diferente e por isso a mar-ca recusa a classificação de SUV (sport utility vehicle) , reivindicando uma nova sigla: SAV (sport activity vehicle).
Seja como for, o X6 passou a ser uma referência ao nível dinâmico entre os veículos de todo-o-terreno, graças a uma oferta de motores poderosos, capazes de nos garantirem a potência e as performances que se esperam de um desportivo, mas também com uma panóplia de auxiliares electrónicos de condução que proporcionam uma condução mais segura em estrada, abrindo aos menos experientes as portas da aventura fora dela.
O que verdadeiramente impressiona são os mecanismos de controlo na área da segurança. Entre outro equipamento, há sistemas de controlo para travagem (DBC), travagem em curva (CBC), estabilidade (DSC), descidas íngremes (UDC) e estabilidade para reboque (TSC).
Com tanta tecnologia, torna-se fácil conduzir esta máquina alemã de quase duas toneladas. E por ser tão desportiva quanto ágil, a BMW prefere chamar-lhe SAV.
Motor: 351 xDrive
Cilindrada: 2979 cc
Potência máx. (cv/rpm): 306/5800-6250
Binário máx. (Nm/Rpm): 400/1300-5000
Transmissão
Tracção : 4x4
Caixa de velocidades: automática, 6 v
Carroçaria
Cabriolet: 4 lugares
Depósito: 85 litros
Volume da bagageira: 5 70/1450 litros
Performances
Velocidade máxima: 240 km/h
0 aos 100 km/h : 6,7 s
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BMW X6
A fórmula que deu origem ao X6 é original. Partindo de uma carroçaria inspirada na arquitectura de um coupé de aspecto musculado e volumoso, a BMW construiu um todo-o-terreno com base no seu popular X5. É uma aposta diferente e por isso a mar-ca recusa a classificação de SUV (sport utility vehicle) , reivindicando uma nova sigla: SAV (sport activity vehicle).
Seja como for, o X6 passou a ser uma referência ao nível dinâmico entre os veículos de todo-o-terreno, graças a uma oferta de motores poderosos, capazes de nos garantirem a potência e as performances que se esperam de um desportivo, mas também com uma panóplia de auxiliares electrónicos de condução que proporcionam uma condução mais segura em estrada, abrindo aos menos experientes as portas da aventura fora dela.
O que verdadeiramente impressiona são os mecanismos de controlo na área da segurança. Entre outro equipamento, há sistemas de controlo para travagem (DBC), travagem em curva (CBC), estabilidade (DSC), descidas íngremes (UDC) e estabilidade para reboque (TSC).
Com tanta tecnologia, torna-se fácil conduzir esta máquina alemã de quase duas toneladas. E por ser tão desportiva quanto ágil, a BMW prefere chamar-lhe SAV.
Motor: 351 xDrive
Cilindrada: 2979 cc
Potência máx. (cv/rpm): 306/5800-6250
Binário máx. (Nm/Rpm): 400/1300-5000
Transmissão
Tracção : 4x4
Caixa de velocidades: automática, 6 v
Carroçaria
Cabriolet: 4 lugares
Depósito: 85 litros
Volume da bagageira: 5 70/1450 litros
Performances
Velocidade máxima: 240 km/h
0 aos 100 km/h : 6,7 s