LisboaLisboa

28-12-2009
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.LisboaTerceira TravessiaChelas / BarreiroNova Estação pode ser também em Chelas…Recordo a polémica aprovação de um loteamento para a zona exacta… A TSF garantiu ontem à noite: «Terceira travessia do Tejo vai custar 1700 milhões de euros / A terceira travessia sobre o Tejo vai custar 1700 milhões de euros, dos quais 600 milhões serão gastos na componente rodoviária de alta velocidade que vai passar na futura ponte, anunciou esta quarta-feira um administrador da RAVE. / (22:31 / 07 de Novembro 06) / Carlos Fernando, administrador da RAVE, Rede de Alta Velocidade, disse hoje, no congresso que a Associação Portuguesa para o Desenvolvimento do Transporte Ferroviário (ADFER) promove até quinta-feira em Lisboa, que a terceira travessia no Tejo, no alinhamento Chelas/Barreiro, terá um custo total de 1.700 milhões de euros, 600 dos quais para o modo rodoviário. (…) A travessia dará acesso à estação de alta velocidade de Lisboa, cuja localização, com preferência pelo Oriente, projectada para ser a estação central da capital, está a ser alvo de um estudo alternativo em Chelas caso se venha a revelar inviável a construção em Lisboa/Oriente, adiantou». .


.LisboaTerceira TravessiaChelas / BarreiroNova Estação pode ser também em Chelas…Recordo a polémica aprovação de um loteamento para a zona exacta… A TSF garantiu ontem à noite: «Terceira travessia do Tejo vai custar 1700 milhões de euros / A terceira travessia sobre o Tejo vai custar 1700 milhões de euros, dos quais 600 milhões serão gastos na componente rodoviária de alta velocidade que vai passar na futura ponte, anunciou esta quarta-feira um administrador da RAVE. / (22:31 / 07 de Novembro 06) / Carlos Fernando, administrador da RAVE, Rede de Alta Velocidade, disse hoje, no congresso que a Associação Portuguesa para o Desenvolvimento do Transporte Ferroviário (ADFER) promove até quinta-feira em Lisboa, que a terceira travessia no Tejo, no alinhamento Chelas/Barreiro, terá um custo total de 1.700 milhões de euros, 600 dos quais para o modo rodoviário. (…) A travessia dará acesso à estação de alta velocidade de Lisboa, cuja localização, com preferência pelo Oriente, projectada para ser a estação central da capital, está a ser alvo de um estudo alternativo em Chelas caso se venha a revelar inviável a construção em Lisboa/Oriente, adiantou». .

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