INDÚSTRIAS CULTURAIS: COMERCIALIZAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E MARKETING DE AUDIOLIVROS

19-12-2009
marcar artigo


No próximo dia 15, pelas 18:00, no Auditório do Goethe-Institut Portugal em Lisboa, realiza-se uma mesa redonda dedicada ao tema Comercialização, distribuição e marketing de audiolivros, em alemão e português (tradução simultânea).A arte acústica e os audiolivros estiveram em destaque no Goethe-Institut Portugal no último ano. Depois de um animado debate na conferência realizada no final de Novembro de 2007, queremos agora aprofundar a discussão com mais um evento dedicado ao tema. Após consultar várias editoras ligadas a esta área, seleccionámos como tema do próximo evento a Comercialização, distribuição e marketing de audiolivros. Dos desafios criados pelo download de ficheiros áudio à gestão de uma loja online, pretendemos incentivar o debate relativamente a práticas inovadoras de comercialização e marketing, tais como parcerias com empresas de aluguer de automóveis e estações de serviço, sem nunca esquecer a importância do contacto e cooperação com as livrarias tradicionais (informação dada pela organização da mesa redonda).A mesa redonda contará com a presença de editores portugueses e um especialista alemão: Anke Hardt (directora comercial da Hörverlag de Munique), Sandra Silva (gerente da 101 noites), Albertina Dias (gerente da Solutions by Hardt) e João Cabral (editor da MHIJ Editores). Moderação: José Afonso Furtado (Fundação Gulbenkian).Para obter mais informações, contactar: audiolivros@lissabon.goethe.org.


No próximo dia 15, pelas 18:00, no Auditório do Goethe-Institut Portugal em Lisboa, realiza-se uma mesa redonda dedicada ao tema Comercialização, distribuição e marketing de audiolivros, em alemão e português (tradução simultânea).A arte acústica e os audiolivros estiveram em destaque no Goethe-Institut Portugal no último ano. Depois de um animado debate na conferência realizada no final de Novembro de 2007, queremos agora aprofundar a discussão com mais um evento dedicado ao tema. Após consultar várias editoras ligadas a esta área, seleccionámos como tema do próximo evento a Comercialização, distribuição e marketing de audiolivros. Dos desafios criados pelo download de ficheiros áudio à gestão de uma loja online, pretendemos incentivar o debate relativamente a práticas inovadoras de comercialização e marketing, tais como parcerias com empresas de aluguer de automóveis e estações de serviço, sem nunca esquecer a importância do contacto e cooperação com as livrarias tradicionais (informação dada pela organização da mesa redonda).A mesa redonda contará com a presença de editores portugueses e um especialista alemão: Anke Hardt (directora comercial da Hörverlag de Munique), Sandra Silva (gerente da 101 noites), Albertina Dias (gerente da Solutions by Hardt) e João Cabral (editor da MHIJ Editores). Moderação: José Afonso Furtado (Fundação Gulbenkian).Para obter mais informações, contactar: audiolivros@lissabon.goethe.org.

marcar artigo