Bar Velho Online: Conversas reais

21-05-2011
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Conversa real estabelecida entre mim e a linha do Millennium BCP esta tarde:- Millennium BCP, muito boa tarde, em que posso ser útil?- Gostaria de activar o Tele MB para a TMN, sff.- Estou a falar com o Sr. X?- Sim.- Está a falar com Y. Como está?- Bem obrigado. Como está?- Bem obrigado. Quer activar o Tele MB, certo?- Certo.- Qual é a rede a que quer associar o serviço?- TMN.- Qual é o número em causa?- 96 xxx xx xx.- Quais são os quatro dígitos do seu telecódigo?- Desculpe?- Qual é o seu telecódigo?- Mas porque quer saber isso?- Tem que mos dizer para poder activar o serviço.- Desculpe, mas quer saber o meu código? Acha mesmo que alguém no seu perfeito juízo vai dar um código que permite realizar operações bancárias, a uma pessoa que não se conhece de lado nenhum?- O senhor não me conhece, mas pode confiar em mim.- Eu? Desculpe lá, nós estudámos juntos, vamos para os copos, ou algo parecido? Eu nem sei se você é loira, se é morena, quanto mais se é de confiança.- Mas o senhor não tem confiança no Millennium?- Se quer que lhe responda com sinceridade, não.- Então porque tem cá o dinheiro?- Dá jeito para receber transferências, dado muita gente e muitas instituições terem conta no Millennium.- Mas não confia no banco?- Não.- Mas em mim pode confiar. Você pode não me conhecer, mas sou de confiança.- A senhora não vê televisão? Toda a gente aconselha a não dar os códigos a desconhecidos. E mesmo que ninguém dissesse isso, alguém com o mínimo de juízo e bom senso saberia que não se deve dar os códigos a desconhecidos. Por acaso quer que lhe diga os meus códigos dos meus cartões e os códigos de acesso a esta linha?- Não! Não! Isso é muito diferente!- Então posso ou não posso confiar em si?- Pode confiar em mim. Sou funcionária do banco, sou de confiança.- Minha senhora, em 385 chamadas que já fiz para esta linha, 380 acabaram com uma reclamação minha. Acha que posso confiar em si?- Em mim pode, não posso responder pelos outros.- Espero que já tenha entendido que não lhe vou dar o meu telecódigo.- Não compreendo porque não confia em mim...- Quero falar com o supervisor, sff.- Mas porquê? Está a duvidar de mim?- Minha senhora, não tenho que duvidar ou deixar de duvidar de si. Não dou um algarismo que seja a pessoas que não conheço de lado nenhum.- Por favor, peço-lhe que não me ofenda. Pode confiar em mim e no banco.- Passe-me ao supervisor, sff.Chamada passada ao supervisor.A mesma ladainha.Chamada desligada por falta de paciência e de confiança no Millennium e nas suas pessoas, com a especialidade de, na chamada com o supervisor, este ter dito que nos conhecíamos porque tinha resolvido um problema meu há quatro meses atrás e que eu tinha motivos para confiar.


Conversa real estabelecida entre mim e a linha do Millennium BCP esta tarde:- Millennium BCP, muito boa tarde, em que posso ser útil?- Gostaria de activar o Tele MB para a TMN, sff.- Estou a falar com o Sr. X?- Sim.- Está a falar com Y. Como está?- Bem obrigado. Como está?- Bem obrigado. Quer activar o Tele MB, certo?- Certo.- Qual é a rede a que quer associar o serviço?- TMN.- Qual é o número em causa?- 96 xxx xx xx.- Quais são os quatro dígitos do seu telecódigo?- Desculpe?- Qual é o seu telecódigo?- Mas porque quer saber isso?- Tem que mos dizer para poder activar o serviço.- Desculpe, mas quer saber o meu código? Acha mesmo que alguém no seu perfeito juízo vai dar um código que permite realizar operações bancárias, a uma pessoa que não se conhece de lado nenhum?- O senhor não me conhece, mas pode confiar em mim.- Eu? Desculpe lá, nós estudámos juntos, vamos para os copos, ou algo parecido? Eu nem sei se você é loira, se é morena, quanto mais se é de confiança.- Mas o senhor não tem confiança no Millennium?- Se quer que lhe responda com sinceridade, não.- Então porque tem cá o dinheiro?- Dá jeito para receber transferências, dado muita gente e muitas instituições terem conta no Millennium.- Mas não confia no banco?- Não.- Mas em mim pode confiar. Você pode não me conhecer, mas sou de confiança.- A senhora não vê televisão? Toda a gente aconselha a não dar os códigos a desconhecidos. E mesmo que ninguém dissesse isso, alguém com o mínimo de juízo e bom senso saberia que não se deve dar os códigos a desconhecidos. Por acaso quer que lhe diga os meus códigos dos meus cartões e os códigos de acesso a esta linha?- Não! Não! Isso é muito diferente!- Então posso ou não posso confiar em si?- Pode confiar em mim. Sou funcionária do banco, sou de confiança.- Minha senhora, em 385 chamadas que já fiz para esta linha, 380 acabaram com uma reclamação minha. Acha que posso confiar em si?- Em mim pode, não posso responder pelos outros.- Espero que já tenha entendido que não lhe vou dar o meu telecódigo.- Não compreendo porque não confia em mim...- Quero falar com o supervisor, sff.- Mas porquê? Está a duvidar de mim?- Minha senhora, não tenho que duvidar ou deixar de duvidar de si. Não dou um algarismo que seja a pessoas que não conheço de lado nenhum.- Por favor, peço-lhe que não me ofenda. Pode confiar em mim e no banco.- Passe-me ao supervisor, sff.Chamada passada ao supervisor.A mesma ladainha.Chamada desligada por falta de paciência e de confiança no Millennium e nas suas pessoas, com a especialidade de, na chamada com o supervisor, este ter dito que nos conhecíamos porque tinha resolvido um problema meu há quatro meses atrás e que eu tinha motivos para confiar.

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