A maior promoção de sempre.“O programa InterCork - Promoção Internacional da Cortiça, o maior projecto de comunicação de sempre, actuará em 12 países para credibilizar e valorizar a cortiça como produto natural e conquistar novos mercados na área de materiais de construção e decoração. Os objectivos estão definidos país a país e a intervenção é quase cirúrgica.”[…]“Em França, o principal destino de exportações e um dos principais consumidores de vinho do mundo, a campanha tem imagens e slogans persuasivos: "A rolha de cortiça. Muitas vezes imitada. Jamais igualada." Nas garrafas de vinho, colocam-se parafusos, tampas de caneta com a mensagem "Boa tentativa, mas... a rolha de cortiça é preferida por 92 por cento dos franceses." O InterCork quer ainda criar uma floresta aérea de rolhas de cortiça no centro de Paris. As acções programadas pretendem recuperar para a cortiça 10 a 12 por cento de garrafas de vinho produzidas em França.”Fonte: Público (noticia completa)
Categorias
Entidades
A maior promoção de sempre.“O programa InterCork - Promoção Internacional da Cortiça, o maior projecto de comunicação de sempre, actuará em 12 países para credibilizar e valorizar a cortiça como produto natural e conquistar novos mercados na área de materiais de construção e decoração. Os objectivos estão definidos país a país e a intervenção é quase cirúrgica.”[…]“Em França, o principal destino de exportações e um dos principais consumidores de vinho do mundo, a campanha tem imagens e slogans persuasivos: "A rolha de cortiça. Muitas vezes imitada. Jamais igualada." Nas garrafas de vinho, colocam-se parafusos, tampas de caneta com a mensagem "Boa tentativa, mas... a rolha de cortiça é preferida por 92 por cento dos franceses." O InterCork quer ainda criar uma floresta aérea de rolhas de cortiça no centro de Paris. As acções programadas pretendem recuperar para a cortiça 10 a 12 por cento de garrafas de vinho produzidas em França.”Fonte: Público (noticia completa)