Sobre esta frase célebre, criada por Alexandre O’Neill, resolvi investigar um pouco. Como sabem foi criada para o Inst. Socorros Náufragos na década de 50, e ganhou jeito de provérbio popular.Ele também criou a célebre frase "Bosch é bom", mas a ideia original era, imagine-se... "Brosch é bom"!!! Ia sendo despedido por isso...Realmente a publicidade puxa muito pela criatividade de poetas e afins. O desafio que vos lanço é descobrirem frases publicitárias, ou criarem novas, para nos divertirmos aqui um pouco.Eu lanço a primeira:Campanha para o Metropolitano de Lisboa "Vai de Metro, Satanás!"
Categorias
Entidades
Sobre esta frase célebre, criada por Alexandre O’Neill, resolvi investigar um pouco. Como sabem foi criada para o Inst. Socorros Náufragos na década de 50, e ganhou jeito de provérbio popular.Ele também criou a célebre frase "Bosch é bom", mas a ideia original era, imagine-se... "Brosch é bom"!!! Ia sendo despedido por isso...Realmente a publicidade puxa muito pela criatividade de poetas e afins. O desafio que vos lanço é descobrirem frases publicitárias, ou criarem novas, para nos divertirmos aqui um pouco.Eu lanço a primeira:Campanha para o Metropolitano de Lisboa "Vai de Metro, Satanás!"