TMN reforça aposta na música com lançamento de rádio

08-04-2011
marcar artigo

http://tek.sapo.pt/noticias/internet/tmn_reforca_aposta_na_musica_com_lancamento_d_1139496.html

Música no Máximo é a assinatura escolhida pela TMN para a sua estratégia na área da música, que pretende agarrar um público jovem e liga algumas iniciativas mais ou menos isoladas que a operadora móvel já tinha.A rádio SWTMN é uma das âncoras desta estratégia, como explicou ao TeK Luis Avelar, administrador da TMN, à margem da conferência, mas não é a única.A operadora já tinha uma aposta forte em algumas iniciativas, como o festival SWTMN, que apoia há sete anos, mas quer agora tornar permanente essa ligação à música com a rádio, que funciona como uma extensão do alinhamento musical do festival da Zambujeira do Mar.Numa lógica multiplataforma, a rádio inicia hoje à meia-noite as emissões na frequência 100.8 em Lisboa e 102.7, no Porto. A emissão pode ser também seguida na Internet, em radiosw.tmn.pt e telemóveis da TMN, estando a ser preparada a entrada no serviço de TV Meo."A internet e a interactividade reinventaram a rádio", admite Luis Avelar, explicando que há uma mudança óbvia dos média para o digital e que com a Internet fica muito mais barato lançar estes projectos.A TMN já tinha experiência deste conceito de música que interliga as várias plataformas com o projecto que foi lançado no Brasil, o Live Rio, mas quer ir além da rádio e da disponibilização de músicas no Music Box e por isso associa à estratégia o TMN ao Vivo, com o lançamento de uma sala de espectáculos no espaço do antigo Armazém F, em Lisboa.Este fica disponível para artistas, promotores eque quiserem organizar espectáculos, mas não só de música, estando aberto também ao teatro.Para a rádio SWTMN a operadora conta com a organização dos promotores do festival SW e a parceria com a Rádio Renascença, adiantando Luis Avelar que está também a ser negociada uma parceria com a Media Capital, que não foi ainda fechada.

http://tek.sapo.pt/noticias/internet/tmn_reforca_aposta_na_musica_com_lancamento_d_1139496.html

Música no Máximo é a assinatura escolhida pela TMN para a sua estratégia na área da música, que pretende agarrar um público jovem e liga algumas iniciativas mais ou menos isoladas que a operadora móvel já tinha.A rádio SWTMN é uma das âncoras desta estratégia, como explicou ao TeK Luis Avelar, administrador da TMN, à margem da conferência, mas não é a única.A operadora já tinha uma aposta forte em algumas iniciativas, como o festival SWTMN, que apoia há sete anos, mas quer agora tornar permanente essa ligação à música com a rádio, que funciona como uma extensão do alinhamento musical do festival da Zambujeira do Mar.Numa lógica multiplataforma, a rádio inicia hoje à meia-noite as emissões na frequência 100.8 em Lisboa e 102.7, no Porto. A emissão pode ser também seguida na Internet, em radiosw.tmn.pt e telemóveis da TMN, estando a ser preparada a entrada no serviço de TV Meo."A internet e a interactividade reinventaram a rádio", admite Luis Avelar, explicando que há uma mudança óbvia dos média para o digital e que com a Internet fica muito mais barato lançar estes projectos.A TMN já tinha experiência deste conceito de música que interliga as várias plataformas com o projecto que foi lançado no Brasil, o Live Rio, mas quer ir além da rádio e da disponibilização de músicas no Music Box e por isso associa à estratégia o TMN ao Vivo, com o lançamento de uma sala de espectáculos no espaço do antigo Armazém F, em Lisboa.Este fica disponível para artistas, promotores eque quiserem organizar espectáculos, mas não só de música, estando aberto também ao teatro.Para a rádio SWTMN a operadora conta com a organização dos promotores do festival SW e a parceria com a Rádio Renascença, adiantando Luis Avelar que está também a ser negociada uma parceria com a Media Capital, que não foi ainda fechada.

marcar artigo